Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PITSTOP] #10 - saída de Massa e consequências

Ir para baixo

[PITSTOP] #10 - saída de Massa e consequências Empty [PITSTOP] #10 - saída de Massa e consequências

Mensagem por Chad' 10/9/2013, 20:45

[PITSTOP] #10 - saída de Massa e consequências Massa

O ciclo acabou. Após oito temporadas (contando 2013) na Ferrari, Felipe Massa confirmou sua saída da equipe e está com o futuro indefinido.

Não vou mais correr pela Ferrari a partir de 2014 ! Gostaria de agradecer pela amizade , Vitorias e um lindo momento com a Ferrari . A ajuda da minha esposa , da minha família e de todos os meus fãs. Toda a ajuda dos meus patrocinadores !! vou com tudo para as ultimas 7 corridas como piloto da Ferrari ! A partir de agora quero achar uma equipe que me dê um carro competitivo para conseguir mais vitórias e vencer um campeonato que é o meu sonho !! Um beijo a todos !! Felipe.
E o futuro? Eu diria que se ele não continuar na F1, a jurupoca pia. Num longo período, poderíamos dizer que Brasília, Curitiba e Interlagos devem ir abaixo para dar lugar a enormes condomínios de "13617633278632875628567286" andares/blocos/prédios. A especulação imobiliária pode acabar com o automobilismo brasileiro.

Vamos para um cenário mais positivo, onde somente ele está na F1, e mesmo assim em uma equipe menor. O Brasil já esteve nesse período de vacas magras no fim do século XX, onde Barrichello correu pela Jordan, e posteriormente pela Stewart; Pedro Diniz corria com o dinheiro de seu pai praticamente; Ricardo Rosset, que disputou a categoria em 1998... sem comentários positivos.

A F1 poderia continuar na TV aberta? Sim, obviamente. A Globo consegue tirar "10 litros de suco em uma laranja", se referindo às cotas de patrocinadores. De certa forma um piloto nacional dá um apoio a permanência da F1 na Globo.

Vamos para um cenário melhor, onde Massa continua e Nasr entra em alguma equipe menor. Melhor só na teoria... na prática não muda nada. As menores correm somente com o objetivo de completar quórum da categoria, algo totalmente ridículo.

Temos muitos cenários... mas em breve poderemos saber qual deles estará certo. O jeito é ir acompanhando os próximos capítulos dessa novela mexicana.
Chad'
Chad'
Membro
Membro

Time : Portuguesa
Posts : 15
Registrado em : 02/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos