Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minecraft

2 participantes

Ir para baixo

Minecraft Empty Minecraft

Mensagem por Fernando Monteiro 14/10/2011, 00:36

Minecraft Minecraft_logo_181

Quem aí joga Minecraft? É um jogo muito legal, onde você tem que sobreviver sozinho em uma ilha construindo várias coisas. A noite, uns monstros vêm te atacar e você tem que pegar madeira e criar um abrigo para você. As criações são infinitas e teve gente que fez até um computador no jogo!

Veja a explicação do Wikipédia:

Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson e atualmente está em versão Beta. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de Maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.

O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, criar ou transformar blocos, podendo fazer amontoados deles e montarem edifícios.
O jogo também possui o modo multiplayer, onde os jogadores premium (que pagaram pelo jogo) podem se conectar a partir de um IP de servidor. Esses servidores não são administrados pela Mojang AB, mas sim por pessoas físicas, que pagam e realizam a manutenção do servidor.

O jogo teve grande destaque na mídia quando foi considerado um dos melhores jogos independentes de 2010. Também vendeu mais de 1 milhão de cópias no dia 12 de Janeiro de 2011, pouco depois da versão Beta do jogo ter sido lançada. De acordo com Notch, ainda, o jogo deixará de ser Beta no dia 11 de Novembro de 2011. Ele também diz que mesmo com o jogo lançado, ele receberá constantes atualizações. O suporte ao iOS e Android será feito em breve. Temporariamente, a versão do Minecraft no Android será exclusiva do Xperia Play. A versão para Xbox 360 com Kinect está em desenvolvimento pela 4J Studios.

Wikipédia


Vocês jogam? Senão, procurem baixar pela internet, é bem legal... Não se desanimem pelos gráficos, pois o jogo é bem legal mesmo!
Se possível, postem prints das suas construções...

Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador
Administrador

Time : São Paulo
Posts : 495
Registrado em : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft Empty Re: Minecraft

Mensagem por Biel Raçafla 9/11/2011, 21:47

Bem nao consigo Logar na Minha Conta do Minecraft
Biel Raçafla
Biel Raçafla
Membro
Membro

Time : Clube de Regatas do Flamengo e Fútbol Club Barcelona
Posts : 83
Registrado em : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos