Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nem melhor nem pior. Apenas o Vila Nova.

+2
Victor Renzo
Lucas Pettine
6 participantes

 :: Brasfoot :: Histórias

Ir para baixo

Nem melhor nem pior. Apenas o Vila Nova. Empty Nem melhor nem pior. Apenas o Vila Nova.

Mensagem por Lucas Pettine 27/10/2011, 20:27

OláBrasfooteiros. Vou começar minha carreira, com o Vila Nova. Meu time favorito, e apesar de eu ser Goiano, e torcer pra ele. Bom, vamu pro início neh ?

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/848/38330163.jpg/

Início da carreira

Era numa noite de lua cheia, quando estava na casa da minha família, e, na hora que estavamos se preparando para um churrasco de comemoração de aniversário, quando meu telefone toca:

Presidente: Olá, Lucas Pettine. Beleza ? Fiquei sabendo que você está desempregado. Por isso, estou te ligando agora. Estamos sem treinador a mais de 6 jogos no Goiano, e gostariamos de te perguntar se gostaria de ser treinador do Vila Nova.
Eu: Que-Que-Quem tá-tá-tá fa-fa-falando ?
Geso Oliveira: hehe. Calma, rapaz. Sou eu, o Geson Oliveira. O presidente do Vila Nova - GO. Gostaria de te perguntar se quer ser treinador do Vila.
Eu: Ah, sim. Uai. Tenho que ver com minha família. Se eles apoiarem essa idéia, te ligarei hoje a noite, ou amanha de manhã, e te falo.
Geson Oliveira: Ok.

No mesmo dia, quando desliguei o telefone, falei pra todo mundo que estava presente na casa dos meus pais:

Eu: Olá, pessoal. 1 minutinho só.
Todos: Falaê, gatão.
Eu: Bom, galerinha do mal. Tenho uma ótima notícia proc6.
Todos: Fala logo, cara. Desembuxa.
Eu: Recebi um telefonema do treinador do Vila Nova pra treinar ele. E o presidente quer me ver amanha de manhã. O que vocês acham ?
Todos: Êee. Aceita logo moss.


No outro dia, de manha, o presidente me ligou e falou:

Presidente: Eai, cara. Vai aceitar o contrato ? lembrando, que, se voce aceitar, terá a chance de renovar contrato quando quizer.
Eu: Aceito sim. Falei com minha família, e todos me apoiaram.
Presidente: Ok. Me encontre no CT daqui 20 minutos para arrumarmos seu contrato.
Eu: Ok. 10 minutinhos to ai o/


Chegando lá, fomos para a sala do presidente com o diretor do time para assinar meu contrato. Quando acabei de assinar, fui ao CT conhecer a equipe, e treinar. O plantel do time estava assim:

O time ficou assim: Luís Cetin, Jessé Lourenço e Michel Alves; Jhon Lenon, Arilton, Luizinho e Jorge Henrique; Álvaro, Eder Lima, Augusto e Eder Lima; Douglas Pires, Adilson, Ricardinho, David, Pereira e Luiz Fernando; Gil, Roni, Betinho e Lucas Pettine.

Depois de conhecer o elenco todo, fomos para o campo treinar. De manhã, antes de começar o GOIANAO 2011, fizemos 2 treinamentos: 1 de manha com bola parada e rachao para os titulares, e 1 rachao e depois na academia com os reservas. Depois, vi que o time estava motivado para o começo do campeonato.

O jogo, iria começar num 4-4-2. Os titulares eram: Michel Alves; Jorge Henrique e Luizinho; Augusto e Éder Lima; Adilson, Luiz Fernando, Ricardinho e David; Lucas Pettine e Betinho. O primeiro jogo era contra o E.C Brasfoot.

-- Primeiro Tempo --
22' - Cartão amarelo para Michel Alves. Goleiro pega a perna do Rodolpho, em vez de pegar na bola.
32' GOOOL Do E.C Brasfoot - Após uma cobrança perfeita de escanteio, o Samuel só teve o trabalho de por a bola no gol. 1x0
40' - Cartão Amarelo para Luiz Fernando - após chegar por trás com um carrinho forte no jogador Ro, o juiz deu amarelo.
44' GOOOOL do E.C Brasfoot - após um lindo passe de André para Tomás Turbano, o jogador só teve o trabalho de fazer um lindo gol de bicicleta.

Fim do Primeiro tempo

Após levar 2 gols bobos seguidos no fim do primeiro tempo, o treinador Lucas Pettine pede mais calma aos jogadores. Pois com nervosismo, não irá levá-los a nada.

-- Segundo Tempo --

Vila Nova volta ao segundo tempo com uma substituição: entra Henrique, sai Éder Lima.
14' GOOOL Do E.C Brasfoot - Após um belo passe de Samuel para Fabio, o jogador faz um belo gol de voleio.
3x0
28' - entra Pereira, sai David.
Fim de papo no OBA. E.C Brasfoot 3x0 Vila Nova.

Após a derrota no começo do campeonato, o time volta de cabeça baixa para pensar no próximo jogo.

Entrevistas:

Repórter: Lucas Pettine, como você descreve essa primeira rodada do GOIANAO, que vcs começaram com uma derrota ?
Lucas Pettine: Nós chegamos aqui, motivados, pensando que iamos ganhar do E.C Brasfoot, apesar de ser um bom time. Mas nao deu, pois o time estava menos entrosado. Nós jogamos melhor. Tivemos 17 chutes contra 10 deles. Mas, mesmo assim, nao deu pra ganharmos.
Reporter: Ok, Lucas Pettine. Obrigado pela entrevista.


Continua.

Obs.: se tiver de 3 a 4 comentários, continuarei hoje. Se nao, continuarei amanhã Very Happy'
[/b]
Lucas Pettine
Lucas Pettine
Membro
Membro

Time : Vila Nova - GO
Posts : 13
Registrado em : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nem melhor nem pior. Apenas o Vila Nova. Empty Re: Nem melhor nem pior. Apenas o Vila Nova.

Mensagem por Victor Renzo 27/10/2011, 20:31

Boa, ta indo bem;Coloca as imagens aqui mesmo
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nem melhor nem pior. Apenas o Vila Nova. Empty Re: Nem melhor nem pior. Apenas o Vila Nova.

Mensagem por teu galoucura 27/10/2011, 21:24

coloca as imagens ae namoral e melhora ortografia
teu galoucura
teu galoucura
Membro
Membro

Time : Atlético-MG
Posts : 267
Registrado em : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nem melhor nem pior. Apenas o Vila Nova. Empty Re: Nem melhor nem pior. Apenas o Vila Nova.

Mensagem por Filipe Galvão 29/10/2011, 20:52

coloca as imagens que eu acompanho
Filipe Galvão
Filipe Galvão
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 59
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nem melhor nem pior. Apenas o Vila Nova. Empty Re: Nem melhor nem pior. Apenas o Vila Nova.

Mensagem por Biel Raçafla 11/11/2011, 20:34

Acompanharei a História coloque as Imagens assim upe ela no Tynipc depois vai em BBcode forums e messages e coloke o URl da Imagem no Link Inserir Imagem.
Biel Raçafla
Biel Raçafla
Membro
Membro

Time : Clube de Regatas do Flamengo e Fútbol Club Barcelona
Posts : 83
Registrado em : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nem melhor nem pior. Apenas o Vila Nova. Empty Re: Nem melhor nem pior. Apenas o Vila Nova.

Mensagem por AntonyAAPP 12/11/2011, 09:44

Bom jeito e bom enrendo, mas não tá tão bem no campeonato.

Coloque imagens.

Boa sorte
AntonyAAPP
AntonyAAPP
Membro
Membro

Time : Ponte Preta
Posts : 413
Registrado em : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nem melhor nem pior. Apenas o Vila Nova. Empty Re: Nem melhor nem pior. Apenas o Vila Nova.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Brasfoot :: Histórias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos