Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O povo brasileiro está se tornando cada vez mais idiota

3 participantes

Ir para baixo

O povo brasileiro está se tornando cada vez mais idiota Empty O povo brasileiro está se tornando cada vez mais idiota

Mensagem por Luis Augusto Menezes 29/1/2012, 10:30

O povo brasileiro está se tornando cada vez mais idiota. Se apegam a qualquer modinha: Michel Teló e seu ''Ai se eu te pego'', Neymar Cai-Cai e Luiza que esteve no Canadá.
Quem quer saber que a Luíza estava no Canadá?
Lamentável.
Luis Augusto Menezes
Luis Augusto Menezes
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 31
Registrado em : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O povo brasileiro está se tornando cada vez mais idiota Empty Re: O povo brasileiro está se tornando cada vez mais idiota

Mensagem por Fernando Monteiro 29/1/2012, 11:34

"Ai Se Eu Te Pego" é ridícula... 4 acordes, letra horrível... Mas fez sucesso porque a mídia manipula o gosto da população e os deixa burros. Tantos outros músicos bons por aí, verdadeiros poetas, que não fazem sucesso porque a mídia não deixa.

Mas o rock ainda vai voltar...

Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador
Administrador

Time : São Paulo
Posts : 495
Registrado em : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O povo brasileiro está se tornando cada vez mais idiota Empty Re: O povo brasileiro está se tornando cada vez mais idiota

Mensagem por Demétrio 29/1/2012, 11:53

Eu tinha um disciplinador chamado Edson que falava :

"É brincando que as donas de casa são violentadas, é brincando que os mendigos são queimados em São Paulo, é brincando que..."

Pois eu agora digo : É brincando que estamos afundando nesse buraco. Sad
Demétrio
Demétrio
Membro
Membro

Time : Bahia
Posts : 330
Registrado em : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O povo brasileiro está se tornando cada vez mais idiota Empty Re: O povo brasileiro está se tornando cada vez mais idiota

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos