O Fórum Brasfoot Análises está de volta!
:: Comunicados
Página 1 de 1
28052013
O Fórum Brasfoot Análises está de volta!
Olá a todos e bem-vindos novamente ao Fórum do Brasfoot Análises!
Bom, como veem, agora sou Administrador aqui, e não apenas eu, mas o Iago e o João Adherval também vão organizar o fórum para que tenhamos o máximo de conteúdo possível. Nós estaremos dispostos à ajudar todos os membros que necessitem ou não de ajuda e toda e qualquer dúvida podem ser tirada conosco. Agradecemos e pedimos o apoio e a participação de todos para que o fórum não morra novamente. Vamos ajudar o Fórum BFA a se reerguer!
Um abraço a todos!
Bom, como veem, agora sou Administrador aqui, e não apenas eu, mas o Iago e o João Adherval também vão organizar o fórum para que tenhamos o máximo de conteúdo possível. Nós estaremos dispostos à ajudar todos os membros que necessitem ou não de ajuda e toda e qualquer dúvida podem ser tirada conosco. Agradecemos e pedimos o apoio e a participação de todos para que o fórum não morra novamente. Vamos ajudar o Fórum BFA a se reerguer!
Um abraço a todos!
@thiago~crvg'- Administrador
- Time : Vasco da Gama
O Fórum Brasfoot Análises está de volta! :: Comentários
Mesmo que o Fernando disser que nunca vai voltar com o site BFA, eu ainda acredito
Voltar com o fórum já é um avanço enorme
Voltar com o fórum já é um avanço enorme
Concordo.Teu Galoucura escreveu:Mesmo que o Fernando disse que nunca vai voltar com o site BFA, eu ainda acredito.
Voltar com o Fórum já é um avanço enorme.
Muito legal a iniciativa, galera. Passando pra dizer que serei ativo!
Valeu! ;D
Valeu! ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos