Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM13] The Big Ben - O gigante levanta

2 participantes

Ir para baixo

[FM13] The Big Ben - O gigante levanta Empty [FM13] The Big Ben - O gigante levanta

Mensagem por JoaoAdherval 15/6/2013, 22:26

E aí galera? Beleza? Bom, hoje iniciarei um save com o Tottenham. 

Vocês podem estar dizendo: "Poxa, com um time bom, fica muito fácil.", mas aí que está. É um time meio formado, com potencial, e que está sem títulos a praticamente 55 anos. A meta inicial é levar o Tottenham a glória, porém não ficarei fixo a um único time, se outro time me procurar, poderei aceitar a proposta.

[FM13] The Big Ben - O gigante levanta ECzIiUC

Era fim de tarde em Tottenham, bairro de Londres. A Diretoria dos Spurs estava reunida para a definição do novo treinador do clube após a saída de Villas-Boas. O mesmo disse que estava almejando “voos maiores” e por isso estava saindo do clube. E assim a peteca foi lançada.
 
Já se passara 5 horas e o departamento de futebol juntamente com a diretoria e presidente estavam atras de nomes, fazendo chamadas a toda hora, mas nada se concretizava. O presidente Levy estavas prestes a adiar a reunião quando uma pessoa, perto de sua meia idade, localizada no canto da mesa durante todo o tempo, quase sem falar, somente observando a movimentação, se pronunciou:
 
GEORGE: “Sir Levy.”
LEVY: “Pois não, George. Algo a declarar? Você passou a reunião toda sem falar nada, nem parece que é do Departamento de Futebol.”
GEORGE: “Presidente, eu quero treinar o time.”
 
Os comentários começaram a rolar soltos pela sala, coisas como aquilo era absurdo entre palavras ofensivas, etc. Em meio a confusão, o presidente se acomodou na cadeira em que sentava, até que após alguns segundos ele levantou sua mão e sala voltou ao silêncio.
 
LEVY: “George, você sabe o que está falando? O Tottenham agora é um grande clube, precisamos de alguém capacitado.”
GEORGE: “Sim Senhor, eu consigo, sei a responsabilidade que estarei assumindo e acredito que posso tirar nosso Spurs da fila.”
LEVY: “A Pré-Temporada Allen, mostre-no o que pode fazer na pré-temporada, e voltamos a conversar.”
 
E assim, o presidente se levantou, apertou a mão do novo técnico dos Spurs e saiu da sala na compania do mesmo, que já tagarelava sobre seus planos para o presidente.
***
 No dia seguinte, Allen já seguia com seu amigo Joe Murley em direção ao vestiário, Joe seria seu adjunto. Provavelmente George não teria problemas em se relacionar com os jogadores, afinal, sempre conversava com eles quando era do Dpt. de Futebol e, além disso, ele era irmão de um dos maiores artilheiros da história do time: Clive Allen, e por isso era de certa forma respeitado.
 
As metas previstas pelo técnico eram:
 
- Primeiro, teria que fazer uma ótima pre-temporada.
- Classificação para competição européia
- Preferencia na contratação de jogadores ingleses
 
Elenco:
[FM13] The Big Ben - O gigante levanta KRClvbh

Código:
OBS: O nome George Allen é ficcional. Só uma criação para se adaptar a história.

Por enquanto é só pessoal, até o próximo post.


Última edição por JoaoAdherval em 16/6/2013, 16:29, editado 2 vez(es)
JoaoAdherval
JoaoAdherval
Moderador
Moderador

Time : Sport e Borussia Dortmund
Posts : 137
Registrado em : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM13] The Big Ben - O gigante levanta Empty Re: [FM13] The Big Ben - O gigante levanta

Mensagem por IagoAlves 15/6/2013, 23:08

Este Joe Murley parece ser gente finíssima! hahaha'

Bem, o time é bom, realmente... Mas acho que dá para "aumentar" o status ainda, início promete, boa sorte!
IagoAlves
IagoAlves
Moderador
Moderador

Time : Cruzeiro
Posts : 254
Registrado em : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos