Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me falem a Importancia da Reputação ser Alta no Bf 11

4 participantes

 :: Brasfoot :: Análises

Ir para baixo

Me falem a Importancia da Reputação ser Alta no Bf 11 Empty Me falem a Importancia da Reputação ser Alta no Bf 11

Mensagem por Kleiton_Vip 19/3/2011, 17:46

Ei qual a importancia da Reputação no BF11?
Kleiton_Vip
Kleiton_Vip
Membro
Membro

Time : Palmeiras
Posts : 150
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me falem a Importancia da Reputação ser Alta no Bf 11 Empty Ah de outra coisa tambem

Mensagem por Kleiton_Vip 19/3/2011, 17:48

Me falem a importancia do Fator Casa Tambem
Kleiton_Vip
Kleiton_Vip
Membro
Membro

Time : Palmeiras
Posts : 150
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me falem a Importancia da Reputação ser Alta no Bf 11 Empty Re: Me falem a Importancia da Reputação ser Alta no Bf 11

Mensagem por Guilherme_Brasfoot2011 19/3/2011, 17:53

Kleiton_Vip escreveu:Ei qual a importancia da Reputação no BF11?

Segundo o q eu sei o importancia da Reputacão for mais alta é alguns jogadores não pedirem mais aquele aumento do 200% ou mais alto ou até ele recusa a se transferir para o seu time e tambem quanto mais alta a reputação mais público vai ao seu estádio q eu saiba é isso lol!
Guilherme_Brasfoot2011
Guilherme_Brasfoot2011
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 37
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me falem a Importancia da Reputação ser Alta no Bf 11 Empty Valeu

Mensagem por Kleiton_Vip 19/3/2011, 18:04

Valeu
Kleiton_Vip
Kleiton_Vip
Membro
Membro

Time : Palmeiras
Posts : 150
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me falem a Importancia da Reputação ser Alta no Bf 11 Empty Re: Me falem a Importancia da Reputação ser Alta no Bf 11

Mensagem por Yago 19/3/2011, 18:27

Guilherme_Brasfoot2011 escreveu:
Kleiton_Vip escreveu:Ei qual a importancia da Reputação no BF11?

Segundo o q eu sei o importancia da Reputacão for mais alta é alguns jogadores não pedirem mais aquele aumento do 200% ou mais alto ou até ele recusa a se transferir para o seu time e tambem quanto mais alta a reputação mais público vai ao seu estádio q eu saiba é isso lol!

è isso mesmo, o que adianta vc ter o maior estádio do mundo, se a reputação é municipal, só a cidade conhece o time... não renderá nada.

E a mesma coisa que vc ter milhões e uma reputação nacionalm, vc axa q o Messi vai querer se transferir para o seu clube??..

são apenas exemplos ^^
Yago
Yago
Membro
Membro

Time : Vasco da Gama
Posts : 105
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me falem a Importancia da Reputação ser Alta no Bf 11 Empty Re: Me falem a Importancia da Reputação ser Alta no Bf 11

Mensagem por Fernando Monteiro 19/3/2011, 18:27

Kleiton, você fez dois floods nessa postagem...
Primeiro, postou seguidamente, quando poderia ter usado o botão "Editar". Depois, respondeu apenas "valeu" em uma mensagem... Isso é flood, postagem sem necessidade.
Leia os tópicos de ajuda:
- Manual do Fórum
- Regras do Fórum


Sobre o tópico, respondendo suas perguntas...

Sobre as reputações, já falei nessa postagem sobre ela. Aí está tudo, bem explicado. Para resumir, a reputação afeta:
- No público do estádio
- Na contratação de jogadores
- Na marcação de amistosos
- Na renovação de salários


O Fato "Casa" nessa versão de 2011 fez com que os times que jogarem em casa, tenham maior vantagem, devido ao apoio da torcida. Assim, ficou bem difícil jogar fora de casano Brasfoot...


Está aí, respondido. Fique mais atento aos floods, Kleiton, não é a primeira vez não...
Se eu puder fechar o tópico me avisa.

Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador
Administrador

Time : São Paulo
Posts : 495
Registrado em : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me falem a Importancia da Reputação ser Alta no Bf 11 Empty Re: Me falem a Importancia da Reputação ser Alta no Bf 11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Brasfoot :: Análises

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos