Uma nova jornada
+8
Felipe Portimonense
Gabriel
Vinícius Souza
Matt-
Morian_
Alisson
Leopoldo
Otávio Nascimento
12 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Uma nova jornada
Esse era o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro:
Nosso primeiro jogo era contra o Figueirense (fora) jogo dificílimo:
Vitória no primeiro tempo. Agora o resultado do jogo:
"Brasiliense estréia com empate a Série B." (jornal local)
Segundo jogo ABC (casa):
2º tempo:
"Brasiliense perde em casa e afunda na tabela" (jornal local)
O terceiro jogo era contra o Atlético GO (fora):
Mais uma derrota..
E assim foram se seguindo outros jogos do 1º turno:
Nosso primeiro jogo era contra o Figueirense (fora) jogo dificílimo:
Vitória no primeiro tempo. Agora o resultado do jogo:
"Brasiliense estréia com empate a Série B." (jornal local)
Segundo jogo ABC (casa):
2º tempo:
"Brasiliense perde em casa e afunda na tabela" (jornal local)
O terceiro jogo era contra o Atlético GO (fora):
Mais uma derrota..
E assim foram se seguindo outros jogos do 1º turno:
Otávio Nascimento- Membro
- Time : Botafogo
Otávio, você começou mau esse Campeonato Brasileiro.
Hélio Silva- Membro
- Time : Flamengo
no brasileirão você ta ruim tente melhorar quando tu for campeão vou cantar
Huhaha nao paro de cagar assim pretendo ser campeão eterno
Huhaha nao paro de cagar assim pretendo ser campeão eterno
Felipe Portimonense- Membro
Recapitulando...
È ano de 2012 (e o mundo ainda não acabou) ,estou no Brasiliense em 17º colocado, e a confiança da torcida e da diretoria começavam a cair.
O próximo jogo era contra o ASA (4º colocado), válido pela 11º rodada do primeiro turno:
1º tempo sem gols, fiz uma modificação para o segundo:
"Com gol de Djavan, Jacaré vence e se afasta da zona da degola." (jornal local)
O próximo jogo era contra o Salgueiro (10º colocado)em casa.
Depois da expulsão do Douglas, o time se desequilibrou um pouco.
"Agora vai? Brasiliense vence e sobe na tabela." (jornal local)
Agora os resultados de mais 4 jogos:
È ano de 2012 (e o mundo ainda não acabou) ,estou no Brasiliense em 17º colocado, e a confiança da torcida e da diretoria começavam a cair.
O próximo jogo era contra o ASA (4º colocado), válido pela 11º rodada do primeiro turno:
1º tempo sem gols, fiz uma modificação para o segundo:
"Com gol de Djavan, Jacaré vence e se afasta da zona da degola." (jornal local)
O próximo jogo era contra o Salgueiro (10º colocado)em casa.
Depois da expulsão do Douglas, o time se desequilibrou um pouco.
"Agora vai? Brasiliense vence e sobe na tabela." (jornal local)
Agora os resultados de mais 4 jogos:
Procure treinar outro time, e melhor você sair antes que te demitam.
Leopoldo- Membro
- Time : Clube Regatas Vasco Da Gama
[quote]
Realmente, admito que não montei um bom time e estou pagando por isso, mas pretendo continuar no Brasiliense até quando puder.
Esses eram os níveis de aprovção da torcida e diretoria.
Nosso próximo jogo era contra o Duque de Caxias, válido pela 17ª rodada do 1º turno.
Péssimo 1º tempo do nosso time, estavamos completamente dominados.
"Brasiliense perde e entra na zona da degola."(jornal local)
Durante a semana, me reuni com o Presidente para discutir meu futuro no Clube:
Presidente: Otávio, você está numa situação muito delicada no Brasiliense FC, recomendamos que você provdencie algo para arrecadar dinheiro, para não ir - mos á falência.
Eu: Sim senhor Presidente, estou ciente de miha situação no clube. Vou providenciar uma fonte de arrecadamento até o final do turno.
Presidente:Então está bem. Aceita um cafézinho...
Como vocês puderam ver, preciso arrumar um fonte de dinheiro rentavel até o fim do turno, e estou pensando...
Nosso próximo jogo era contra o Fortaleza, prcisava-mos de uma vitória para fugir do fantasma do rebaixamento.
Então resolvi o problema: que tal uma camisa comemorativa, (mesmo sem nada pra comemorar) destinada ao torcedor.
Pedi ajuda a um novo amigo meu, conhecido por Salsicha. Ele é designer e disse o seguinte:
Salsicha: Bem Otávio, seria um prazer te ajudar! Vou fazer a camisa baseada na do campeonato de 2004, conquistado pelo clube.
Eu: Otimo! Isso pode incentivar o torcdores. Muito obrigado Salsicha.
E essa é a camisa:
Leopoldo escreveu:Procure treinar outro time, e melhor você sair antes que te demitam.
Realmente, admito que não montei um bom time e estou pagando por isso, mas pretendo continuar no Brasiliense até quando puder.
Esses eram os níveis de aprovção da torcida e diretoria.
Nosso próximo jogo era contra o Duque de Caxias, válido pela 17ª rodada do 1º turno.
Péssimo 1º tempo do nosso time, estavamos completamente dominados.
"Brasiliense perde e entra na zona da degola."(jornal local)
Durante a semana, me reuni com o Presidente para discutir meu futuro no Clube:
Presidente: Otávio, você está numa situação muito delicada no Brasiliense FC, recomendamos que você provdencie algo para arrecadar dinheiro, para não ir - mos á falência.
Eu: Sim senhor Presidente, estou ciente de miha situação no clube. Vou providenciar uma fonte de arrecadamento até o final do turno.
Presidente:Então está bem. Aceita um cafézinho...
Como vocês puderam ver, preciso arrumar um fonte de dinheiro rentavel até o fim do turno, e estou pensando...
Nosso próximo jogo era contra o Fortaleza, prcisava-mos de uma vitória para fugir do fantasma do rebaixamento.
Então resolvi o problema: que tal uma camisa comemorativa, (mesmo sem nada pra comemorar) destinada ao torcedor.
Pedi ajuda a um novo amigo meu, conhecido por Salsicha. Ele é designer e disse o seguinte:
Salsicha: Bem Otávio, seria um prazer te ajudar! Vou fazer a camisa baseada na do campeonato de 2004, conquistado pelo clube.
Eu: Otimo! Isso pode incentivar o torcdores. Muito obrigado Salsicha.
E essa é a camisa:
Puxa cara, sua situação financeira tá ruim. Pega uns empréstimos ae! E viram minha camisa? Aproveito para dizer que está rolando uma promoção com meus mockups. Eu já fiz 13 camisas. Quem fizer o pedido da camisa número 100, vai ter seu time recebendo um mockup especial com 1,2 e 3 uniforme com a camisa de seu time de coração!
Convidad- Convidado
Novo uniforme para o Brasiliense!
@thiago~crvg'- Administrador
- Time : Vasco da Gama
@thiago~crvg' escreveu:Novo uniforme para o Brasiliense!
Gostei muito não, esse template dos raios é da nike e o Escudo da camisa não é mais usado.
Convidad- Convidado
Espero que o Brasiliense não seja rebaixado.
Hélio Silva- Membro
Parece que agora temos uma camisa bônus, doada por "Thiago Mock's", essa vai ser a 1ª camisa do time.
Além da camisa do torcedor
Era dia 26 de Agosto, uma data que poderia ficar marcada pra sempre na minha carreira, poderia ser o dia da minha despedida do Brasiliense FC, era um jogo de 6 pontos. Por isso, dei uma palavrinha com os jogadores:
1º tempo pouco movimentado, mas equilibrado, decidi colocar o Tuta para aproveitar melhor as bolas cruzadas na área
"Alívio! Brasiliense vence, mas continua na zona de rebaixamento." (jornal local)
Essa era a classificação ao final do 1º turno.
Durante a semana, fiu entrevistado mais uma vez pela rádio local para dar uma notícia em primeira mão.
Depois de consultar nossos olheiros espalhados do Oiapóque ao Chuí, trouxemos reforços para a disputa do 2º turno.
Depois das transferências efetuadas, o elenco havia ficado assim.
Nosso próximo jogo era contra o Figueirense, era a oportunidade de testar o entrosamento dos novos contratados, que se mostrou boa nos treinos.
[b]Massacre adversário no 1º tempo... decidi arriscar e colocar mais um meia no jogo.
Resultado que me deixava á um passo fora do Brasiliense.
O próximo, e talvez último jogo meu, era contra o ABC, fora de casa. Eu e os jogadores nos reunimos em uma roda para orarmos. Mas não me saia da cabeça a possibilidade de que talvez, depois daquele jogo, não seria mais técnico do Brasiliense.
[/center]
Mais uma vez, não jogamos no primeiro tempo, restavam mais 45 minutos para conseguir a virada.
Goleados. As camisas promoconais não renderam o esperado, então eu e a diretoria chegamos a um acordo:
Resolvi então esfriar a cabeça e pensar um pouco, mas duas semanas depois, já havia recebido propostas:
O time escolhido foi o Elche, da segunda divisão espanhola. Então eu tinha que arrumar um passaporte.....
QUEREM SABER COMO SERÁ MINHA CHEGADA NO ELCHE? (claro que querem idiota) ENTÃO NÃO PERCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO DE...
UMA NOVA JORNADA!
Além da camisa do torcedor
Era dia 26 de Agosto, uma data que poderia ficar marcada pra sempre na minha carreira, poderia ser o dia da minha despedida do Brasiliense FC, era um jogo de 6 pontos. Por isso, dei uma palavrinha com os jogadores:
:Eu: Rapazes, creio que esse possa ser meu último jogo sendo técnico de vocês, mas quero que saibam de uma coisa...Fabiano: Porquê professor?Eu: Não estou aprovando nesse clube, mas quero que saibam de uma coisa: não desistam, mesmo que as coisas pareçam impossíveis, mas continuem. Entendido?Todos: Sim professor!
[b] Fomos para o jogo! pouco mais de 39.000 pessoas para acompanhar Brasiliense x Sport Recife, pela 19ª rodada do 1º turno
1º tempo pouco movimentado, mas equilibrado, decidi colocar o Tuta para aproveitar melhor as bolas cruzadas na área
"Alívio! Brasiliense vence, mas continua na zona de rebaixamento." (jornal local)
Essa era a classificação ao final do 1º turno.
Durante a semana, fiu entrevistado mais uma vez pela rádio local para dar uma notícia em primeira mão.
Eu: Estou anunciando aqui, a dispensa de 3 jogaores: LATERAL: William, 23 anos; VOLANTE: Sandro, 24 anos e ATACANTE Tuta 23 anos.
Radialista: Pelo que percebo Otávio, são todos jogadores jovens, qual é então o motivo da dispensa?
Eu: Temos o fato de que alguns não estavam sendo aproveitados e ganhavam os sálarios mais altos do clube, e também deficiência técnica.
Radialista: E já sabe nomes para substitutos?
Eu: Sim, eu e a comissão técnica já estamos avaliando alguns substitutos.
Depois de consultar nossos olheiros espalhados do Oiapóque ao Chuí, trouxemos reforços para a disputa do 2º turno.
Depois das transferências efetuadas, o elenco havia ficado assim.
Nosso próximo jogo era contra o Figueirense, era a oportunidade de testar o entrosamento dos novos contratados, que se mostrou boa nos treinos.
[b]Massacre adversário no 1º tempo... decidi arriscar e colocar mais um meia no jogo.
Resultado que me deixava á um passo fora do Brasiliense.
O próximo, e talvez último jogo meu, era contra o ABC, fora de casa. Eu e os jogadores nos reunimos em uma roda para orarmos. Mas não me saia da cabeça a possibilidade de que talvez, depois daquele jogo, não seria mais técnico do Brasiliense.
[/center]
Mais uma vez, não jogamos no primeiro tempo, restavam mais 45 minutos para conseguir a virada.
Goleados. As camisas promoconais não renderam o esperado, então eu e a diretoria chegamos a um acordo:
Resolvi então esfriar a cabeça e pensar um pouco, mas duas semanas depois, já havia recebido propostas:
O time escolhido foi o Elche, da segunda divisão espanhola. Então eu tinha que arrumar um passaporte.....
QUEREM SABER COMO SERÁ MINHA CHEGADA NO ELCHE? (claro que querem idiota) ENTÃO NÃO PERCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO DE...
UMA NOVA JORNADA!
Uhhh! Ficou no meio-termo. Pior é o técnico do Ipatinga, que ficou de fora da classificação por UM PONTO!
Mas o que importa é o Brasiliense, boa sorte, porque subir de divisão é díficil para se manter, ainda mais, subir...
@edit
Preguiça de ler dá nisso, não percebi que você iria trocar de time >.<
Enfim, boa sorte aê champs
Mas o que importa é o Brasiliense, boa sorte, porque subir de divisão é díficil para se manter, ainda mais, subir...
@edit
Preguiça de ler dá nisso, não percebi que você iria trocar de time >.<
Enfim, boa sorte aê champs
Última edição por Eduardo em 9/5/2011, 10:04, editado 1 vez(es)
Eduardo- Membro
- Time : Chapecoense
Espero que você faça sucesso no seu novo time!
Matt-- Moderador
- Time : Santos
Espero que você consiga levar o Elche para a primeira divisão
Hélio Silva- Membro
Obrigado por todo o apoio pessoal. Prometo que farei o máximo para levar o Elche a elite.
Depois de um curso intensivo de Espanhol, viajei a província de Alicante, onde se localizava o Elche Clúb de Fútbol. Aqui alguns dados do time.
[b]Cheguei na Segunda - Feira, e logo fui conhecer o elenco.
Depois de atorizado pelo presidente, pude então fazer as mudanças:
Aqui o time final.
Como nem um curso intensivo de Espanhol deu um jeito no meu "Portunhol", pedi para o Vasco, zagueiro português, fazer uma traução rápida...
Eu: Bem rapazes, chego aqui para lhes guiar por esse caminho chamado futebol. Creio que vocês tem muita capacidade para se sobresair entre os demais.
Vasco: Bueno chicos, yo vengo aquí para guiarlos a lo largo de este camino llamado fútbol. Creo que tienen una capacidad grand de se destacar entre los demás.
Palanca: Sí, señor. Creo que hablo por todos cuando digo que puede nos guiar en el camino y que confiamos en ti.
[b] Meu jogo de estréia seria em casa, contra o Gimnastic, pela 5ª rodada do segundo turno. Escalei o time num 4 4 2 normal, concentrando os ataques pelo meio.
Primeiro tempo muito equilibrado, mas o time adversário conseguiu obter a vantgem. Decidi então pôr o time com mais um meia, explorando os contra - ataques.
Empate, que não foi um resultado ruim. Mas a distância para os da frente ainda era muita.
O próximo jogo era contra o Girona, fora de casa. Decidi manter a formação original e ver no que dá...
Dominamos totalmente no 1º tempo, mas em uma chance boba o time adversário marcou . Vamos ver o rsultado do jogo.
Mais um empate , Isso nos deixava na mesma posição de início.
Granada, 7ª rodada do segundo turno.
Conseguimos uma boa vantagem para o 2º tempo, mesmo assim pedi aos jogadores pra não administrar.
Nóis ganhô
E ENTÃO? SERÁ QUE VOU ME DAR BEM NO ELCHE?! (e será também que vai sair da mesma posição de início...)COMENTEM!
Depois do período de recesso nos campeonatos europeus, eu e o elenco estavamos de volta aos treinamentos, já que precisavamos sair da incômoda 17ª posição. Nosso próximo adiversário era o Cádiz, lanterna da competição. Tive uma conversa com o time, bem mais afiado em espanhol dessa vez:
Fomos para o jogo! Escalei o time num 4 4 2 normal, concentrando os ataques pelo meio.
Conseguimos um ótimo resultado no 1º tempo! Agora temos que matê - lo até o fim.
Vitória! Subimos uma posição na tabela. Nosso próximo jogo era contra o Numancia, fora de casa. Temos que vencer para embalar na campeonato.
Primeiro tempo equilibrado, mas temos uma desvantagem. Dei uma bronca nos jogadores e decici colocar mais um meia ofensivo e ver no que dá.
Conseguimos uma virada sensacional! Isso nos dava cada vez mais moral para os próximos jogos. Nosso próximo jogo era contra o Huesca. Decidi pôr Palanca no banco e dar chance ao reserva Salazar.
Bom 1º tempo, agora prcisavamos continuar a pressão pra não tomar a virada.
3ª vitória seguida, continuavamos a subir na tabela. Abaixo o resultado de outros jogos:
Será que eu vou conseguir ir pra Sulameircana da Espanha?! Comentem (por favoor..)
Eu: Chicos, después deste período de vacaciones, tenemos que volver a la rutina de entrenamiento si queremos mejorar nuestra posición.
Palanca: ¿Y cómo podemos lograr este objetivo entrenador?
Eu: Podemos comenzar con usted en la mejora de sus ingresos. Desde que llegué, que no anotó, Palanca.
Palanca: Está bien entrenador, tratar de mejorar mis calificaciones!
Fomos para o jogo! Escalei o time num 4 4 2 normal, concentrando os ataques pelo meio.
Conseguimos um ótimo resultado no 1º tempo! Agora temos que matê - lo até o fim.
Vitória! Subimos uma posição na tabela. Nosso próximo jogo era contra o Numancia, fora de casa. Temos que vencer para embalar na campeonato.
Primeiro tempo equilibrado, mas temos uma desvantagem. Dei uma bronca nos jogadores e decici colocar mais um meia ofensivo e ver no que dá.
Conseguimos uma virada sensacional! Isso nos dava cada vez mais moral para os próximos jogos. Nosso próximo jogo era contra o Huesca. Decidi pôr Palanca no banco e dar chance ao reserva Salazar.
Bom 1º tempo, agora prcisavamos continuar a pressão pra não tomar a virada.
3ª vitória seguida, continuavamos a subir na tabela. Abaixo o resultado de outros jogos:
Será que eu vou conseguir ir pra Sulameircana da Espanha?! Comentem (por favoor..)
o Otávio continua a historia ta boa dimais,to torcendo pro Elche subir para a ELITE!
Zéek Big- Membro
- Time : Cruzeiro
Página 2 de 2 • 1, 2