votação urgente
5 participantes
votação urgente
pessoal vou ter que dar uma pessima noticia não vou poder postar historias pq entrou um trojan no meu pc por isso estou até falando aqui do pc do meu cunhado mas esse trojan só afetou o jogo do brasfoot oficial 2011 ai fim de semana vou formatar e antes do trojan afetar o pc eu consegui baixar antes a versão do brasfoot 2011 em um site(que eu só posso citar o nome do site com a permissão de moderadores ou do fernando mas esse site é parceiro do bfa), por isso até segunda feira dia 04/04/11 estou abrindo uma votação pra escolher qual time devo começar de novo as regras são essas da votação:
poderá votar membros do forum bfa maiores de 10 anos
o resultado será a 100% dos votos mais um
para que eu possa fazer a contabilidade dos votos é aconselhavel que postem em quem votou pra ficar mais facil
se acaso o resultado da votação der empate será feito o segundo turno com os dois melhores caso empate(p.s bem raro mas por via de duvidas) terá o voto de minerva que será dado por fernando monteiro ou por força maior ele não poder estar votará um representante legal do forum exemplo:moderadores
prazo de votações: a partir do dia 04/04/11 a partir das 9;00 da manhã até o dia 07/04/11 as 22:00h da noite e a apuração será feita no dia 08/04/11 das 9:00h da manhã até as 22:00h da noite
caso havendo segundo turno horarios: a partir do dia 11/04/11 as 9:00h da manhã até o dia 12/04/11 apuração dia 13/04/12 das 9;00h da manhã até as 22:00h da noite
p.s fernando melhoras pela cirurgia, mas se voce estiver vendo essa mensagem eu quero um favor seu que voce destaque um corpo de 10 pessoas para que sejam os auditores da votação e um representante legal do forum bfa pra caso não puder dar o voto de minerva e tambem eu quero depois quando você destacar o corpo de uditores eu quero q voce passe a regra da votação se aprovarem começamos imediatamente se não desconsidere esta mensagem
ass:alexandre gorska bezerra
SP: 01/04/11
poderá votar membros do forum bfa maiores de 10 anos
o resultado será a 100% dos votos mais um
para que eu possa fazer a contabilidade dos votos é aconselhavel que postem em quem votou pra ficar mais facil
se acaso o resultado da votação der empate será feito o segundo turno com os dois melhores caso empate(p.s bem raro mas por via de duvidas) terá o voto de minerva que será dado por fernando monteiro ou por força maior ele não poder estar votará um representante legal do forum exemplo:moderadores
prazo de votações: a partir do dia 04/04/11 a partir das 9;00 da manhã até o dia 07/04/11 as 22:00h da noite e a apuração será feita no dia 08/04/11 das 9:00h da manhã até as 22:00h da noite
caso havendo segundo turno horarios: a partir do dia 11/04/11 as 9:00h da manhã até o dia 12/04/11 apuração dia 13/04/12 das 9;00h da manhã até as 22:00h da noite
p.s fernando melhoras pela cirurgia, mas se voce estiver vendo essa mensagem eu quero um favor seu que voce destaque um corpo de 10 pessoas para que sejam os auditores da votação e um representante legal do forum bfa pra caso não puder dar o voto de minerva e tambem eu quero depois quando você destacar o corpo de uditores eu quero q voce passe a regra da votação se aprovarem começamos imediatamente se não desconsidere esta mensagem
ass:alexandre gorska bezerra
SP: 01/04/11
Convidad- Convidado
Re: votação urgente
Isso não é uma história! (Pode até ser mas... não do Brasfoot)
Leopoldo- Membro
- Time : Clube Regatas Vasco Da Gama
é que leopoldo é que eu não sabia aonde colocar o topicoLeopoldo escreveu:Isso não é uma história! (Pode até ser mas... não do Brasfoot)
Convidad- Convidado
Você poderia fazer como eu,eu coloquei junto com a história,e criarei dois novos tópicos,com as historias,uma do Grêmio e outra do Goiás
Alisson- Membro
- Time : Grêmio
mudança de regra
pessoal mudança de regra eu estava o perfil dos membros do forum a media entre 10 e 12 anos então vai poder participar dessa votação a partir dos 9 anos de idade
Convidad- Convidado
Voce poderia ter editado a outra mensagem, o que voce fez é flood.
Cinite- Membro
- Time : Atlético Mineiro - Galo
Aff pra que vai ser preciso a Idade?
Leopoldo- Membro
- Time : Clube Regatas Vasco Da Gama
Alexandre, presta atenção com o Double Post.
Procure editar o primeiro post, não postar outro em seguida.
Matt-- Moderador
- Time : Santos
Leopoldo escreveu:Aff pra que vai ser preciso a Idade?
é que eu quero colocar aos moldes de uma eleição é que eu to treinando que quando eu fizer 17 anos já vou entrar pra politica
Convidad- Convidado
Matt- escreveu:Alexandre, presta atenção com o Double Post.
me desculpe é que eu só me lembrei da nova regra agora e eu tinha me esquecido que tinha esse edit
Convidad- Convidado
Cinite escreveu:Voce poderia ter editado a outra mensagem, o que voce fez é flood.
me desculpe é que eu só me lembrei da nova regra agora e eu tinha me esquecido que tinha esse edit
Convidad- Convidado
Alexandre, você se desculpa e depois faz um Triple Post?
Meu Deus... FERNANDO, HEELP!
Meu Deus... FERNANDO, HEELP!
Matt-- Moderador
- Time : Santos
Alexandre faz o seguinte:
Pede pro Fernanado excluir esse tópico, faz um novo em forma de votação, e deixa quaquer um do fórum votar .
Pede pro Fernanado excluir esse tópico, faz um novo em forma de votação, e deixa quaquer um do fórum votar .
Otávio Nascimento- Membro
- Time : Botafogo
Otávio Nascimento escreveu: Alexandre faz o seguinte:
eu não to conseguindo falar com o fernando pq pelo q eu fiquei sabendo ele fez cirurgia de apendice e ele ainda está voltando aos poucos então eu não quero incomodar ele, mas se vc conseguir falar com ele avontade
Convidad- Convidado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos