Pergunta?
5 participantes
:: Administração :: Ajuda
Página 1 de 1
Pergunta?
essa é uma pergunta inútil mas pra que ser o Quote no comentarios de outro membros?
Felipe Portimonense- Membro
Re: Pergunta?
O "Quote" serve para quando você quiser responder um post de um outro membro. Aí, é só clicar em "quote" e escrever a mensagem embaixo... Assim, você menciona a mensagem antes de respondê-la, para indicar a quem você está se referindo.
Se sua dúvida foi respondida, poste aqui para eu saber se posso ou não fechar o tópico.
Dá uma lida nos manuais, pois isso está explicado com mais clareza lá (links na minha assinatura).
Abs,
Fernando Monteiro
Se sua dúvida foi respondida, poste aqui para eu saber se posso ou não fechar o tópico.
Dá uma lida nos manuais, pois isso está explicado com mais clareza lá (links na minha assinatura).
Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro- Administrador
- Time : São Paulo
Acho melhor mandar MP nas próximas duvidas assim,é mais rápido e prático,não concorda?
Alisson- Membro
- Time : Grêmio
Alisson escreveu:Acho melhor mandar MP nas próximas duvidas assim,é mais rápido e prático,não concorda?
Não acho tão ruim assim criar um tópico para esclarecer uma dúvida, pois às vezes eu mesmo não sei responder (o que não é esse caso).
Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro- Administrador
- Time : São Paulo
Fernando Monteiro escreveu:Alisson escreveu:Acho melhor mandar MP nas próximas duvidas assim,é mais rápido e prático,não concorda?
Não acho tão ruim assim criar um tópico para esclarecer uma dúvida, pois às vezes eu mesmo não sei responder (o que não é esse caso).
Abs,
Fernando Monteiro
E melhor assim, já que nesse tópico todos os membros podem postar suas dúvidas sem precisar criar tópicos desnecessariamente ou encher a caixa de MP's
Otávio Nascimento- Membro
- Time : Botafogo
Fernando, creio eu que a dúvida esteja esclarecida.
Recomendo que você feche o tópico. '-'
Recomendo que você feche o tópico. '-'
Matt-- Moderador
- Time : Santos
:: Administração :: Ajuda
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos