Posso ajudar?
2 participantes
Posso ajudar?
Fernando ainda num participei do fórum, intaum qria comecar bem e qria poder ajudar aí nas dicas pro pessoal, se puder me manda ae ok?
Samuel Motta- Membro
- Time : C.R. Vasco da Gama e ECPP Vitória da Conquista
Re: Posso ajudar?
Olá Samuel,
Seja bem-vindo ao fórum
Isso o que você fez foi um flood, pois você criou um tópico sem necessidade. Leia o manual e as regras do fórum (os links estão logo abaixo, na minha assinatura) e preste atenção para não comenter esse erro novamente.
Eu não entendi muito bem o que você quis dizer, mas acho que você está se oferecendo para ajudar a fazer as dicas de times aqui no fórum. Se for isso, eu sinto muito, mas já há pessoas o suficiente ajudando... Se não for isso, me mande uma MP.
Estou fechando o tópico.
Abs,
Fernando Monteiro
Seja bem-vindo ao fórum
Isso o que você fez foi um flood, pois você criou um tópico sem necessidade. Leia o manual e as regras do fórum (os links estão logo abaixo, na minha assinatura) e preste atenção para não comenter esse erro novamente.
Eu não entendi muito bem o que você quis dizer, mas acho que você está se oferecendo para ajudar a fazer as dicas de times aqui no fórum. Se for isso, eu sinto muito, mas já há pessoas o suficiente ajudando... Se não for isso, me mande uma MP.
Estou fechando o tópico.
Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro- Administrador
- Time : São Paulo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos