Quem sabe né? 2
Quem sabe né? 2
Uma coisa que eu tava observando no brasfoot 2011 e nas versões anteriores é a presença do PÚBLICO NOS ESTÁDIOS.
Perceba que sempre na grande final da Taça Libertadores da América, o estádio nunca fica lotado já na final do Estadual é lotação máxima...como é que pode?
Perceba também que nos jogos do Mundial de Clubes não aperece o público, na minha opinião era pra aparecer (não mudaria muita coisa mas seria legal).
- Acho que deveria haver mais interação no jogo - (nos posts seguintes falarei a respeito dessa interação)
Obrigado por ler!!
Comente...
Perceba que sempre na grande final da Taça Libertadores da América, o estádio nunca fica lotado já na final do Estadual é lotação máxima...como é que pode?
Perceba também que nos jogos do Mundial de Clubes não aperece o público, na minha opinião era pra aparecer (não mudaria muita coisa mas seria legal).
- Acho que deveria haver mais interação no jogo - (nos posts seguintes falarei a respeito dessa interação)
Obrigado por ler!!
Comente...
Convidad- Convidado
Re: Quem sabe né? 2
No Brasfoot, as finais da Copa do Brasil, Copa da Espanha, e tal, sempre têm 100% do estádio ocupado.
Final de Liberta não podia ser diferente, né...
Final de Liberta não podia ser diferente, né...
Matt-- Moderador
- Time : Santos