Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo do fundo do poço...

+9
PiedroPunk
Alisson
Felipe Portimonense
Leopoldo
Cinite
Otávio Nascimento
Matt-
Bruninho
@thiago~crvg'
13 participantes

 :: Brasfoot :: Histórias

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Saindo do fundo do poço... Empty Saindo do fundo do poço...

Mensagem por @thiago~crvg' 18/4/2011, 15:19

Olá gente, todos me conhecem e sabem que gosto muito de times de menor expressão do Brasil e o América-RJ é um dos principais times do meu estado então estou começando nele.


/+/ América-RJ - Buscando sair do Fundo do Poço /+/


O time estava mal, a diretoria brigada, os torcedores sofrendo... Romário não sabia mais o que fazer para melhorar o time, até tentar jogar ele tentou, mas tudo foi em vão. América-RJ rebaixado para a 2ª divisão do Estadual 2011. O planejamento foi pouco feito e o time não tinha nem forças pra se manter em pé. Sem muitas opções no mercado, Romário vê em um garoto uma esperança. Visto em Edson Passos "brincando" de ser treinador, reclamando do posicionamento de alguns em um jogo-treino do time, Thiago Ferreira era visto com olhos de "treinador" pelo dirigente Romário que logo veio conversar com o garoto. Vejam a parte mais importante da conversa:

Romário: Coé peixe, tô te vendo aí reclamando, dando dicas, gosta de treinar times?
Thiago: Fala Romário. Prazer te conhecer cara, sim, gosto bastante de treinar e o América não tá bem e queria ajudar de alguma forma.
Romário: Po cara, gostei do teu jeito. O América tá sem técnico e eu quero que você treine o time, tem como?
Thiago: Lógico! Concerteza eu aceito o convite e me sinto honrado em treinar um time de tanta história como o América.
Romário: Beleza peixe, chega amanhã cedo e eu te apresento os muleques.


No dia seguinte...