Historia do Yuri Schulz
+8
Filipe Galvão
Bruninho
Eduardo
Matt-
JoaoAdherval
João Maia
Otávio Nascimento
Cinite
12 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Historia do Yuri Schulz
Olá , Eu estou aki de volta , espero que dessa vez as pessoas comentem pois não quero Falar sozinhoJá Chega na Vida real , zoa
Estava eu lá , Curtindo as "ferias" , pois eu acabara de ser demitido do IDEAL FC, Fui para Santa Catarina com Minha Mãe e Meu Pai , Estava caçando praia e tentar arranjar uma namorada (ninguem vive sem nun é verdade??). Estava em Busca dum emprego , Eu vi uma grande Multidão perto da Arena Joinville , Como Curioso eu Fui ver o que era , Era , uma eleição para Presidente do Clube .
Quem Ganhou foi o Sr: Junior Silva Gregorio Oliveira !!!
Uma Semana depois meu telefone celular toca , Quem Era?? Sr Oliveira . Pedindo para mim treinar o time dele , Eu fiquei bobo na hora , disse SIM e ele mandou eu Ir para Conhcer os Jogadores e Mostrou como está o JEC (estatisticas) :
O Plantel estava desse Jeito :
Camisas feita pelo Meu Companheiro ( Camisas das Historias serão feitas só por ele ) Salsicha Rogers
Home :
Away :
O Plantel Estava Muito Cheio e irei fazer umas reformulações , masantes terei que ir em Ipatinga e trazer as minhas coisas que ficaram por lá . ANoite quando eu chegar de Ipatinga eu posto mais , COMENTEM
Estava eu lá , Curtindo as "ferias" , pois eu acabara de ser demitido do IDEAL FC, Fui para Santa Catarina com Minha Mãe e Meu Pai , Estava caçando praia e tentar arranjar uma namorada (ninguem vive sem nun é verdade??). Estava em Busca dum emprego , Eu vi uma grande Multidão perto da Arena Joinville , Como Curioso eu Fui ver o que era , Era , uma eleição para Presidente do Clube .
Quem Ganhou foi o Sr: Junior Silva Gregorio Oliveira !!!
Uma Semana depois meu telefone celular toca , Quem Era?? Sr Oliveira . Pedindo para mim treinar o time dele , Eu fiquei bobo na hora , disse SIM e ele mandou eu Ir para Conhcer os Jogadores e Mostrou como está o JEC (estatisticas) :
O Plantel estava desse Jeito :
Camisas feita pelo Meu Companheiro ( Camisas das Historias serão feitas só por ele ) Salsicha Rogers
Home :
Away :
O Plantel Estava Muito Cheio e irei fazer umas reformulações , masantes terei que ir em Ipatinga e trazer as minhas coisas que ficaram por lá . ANoite quando eu chegar de Ipatinga eu posto mais , COMENTEM
Última edição por Yuri Barroso Schulz em 17/5/2011, 17:31, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Camisas e o Sav Bugou :()
Convidad- Convidado
Re: Historia do Yuri Schulz
Você tem uma criatividade do caramba Yuri. Só pecou um pouquinho na ortografia, continue assim e boa viagem pra Ipatinga
Vou acompanhar sua história
Vou acompanhar sua história
Convidad- Convidado
Espero que consiga uma boa carreira, e se possível, chegar ao Mundial com o Joinville
Boa sorte
Boa sorte
Cinite- Membro
- Time : Atlético Mineiro - Galo
Cinite escreveu:Espero que consiga uma boa carreira, e se possível, chegar ao Mundial com o Joinville
Boa sorte
Mundial é Pensamento que poderiam me chamar de louco
mas uma sulamericana ganharei
Convidad- Convidado
Parece promissora sua história, mas não abandone ela. Boa sorte!
Otávio Nascimento- Membro
- Time : Botafogo
Cadê?
Cadê o patrocínio da camisa? sem contar que ficou ótima[strike].
Boa sorte na carreira. Salsicha, queria que você fizesse umas camisas para mim no formato para BF. Preciso muito. Vlw?
Boa sorte na carreira. Salsicha, queria que você fizesse umas camisas para mim no formato para BF. Preciso muito. Vlw?
João Maia- Moderador
- Time : Fluminense
Demorei Chegar de Ipatinga , Sol Rachando , olhem a foto que eu tirei :
Chegando em Joinville , eu já fui tratando logo de fazer as contratações para Cataranão e Para a Terceirona , o time ficou desse jeito
O time do Joinvile pediu para eu Caçar uma Casa e trazer a minha Familia para vim me apoiar , A casa que eu achei foi essa :
Agora aproveitar o resto da noite , pois o Camp Catarinense irá começar , Estou no Hotel com os jogadores , O Capitão será o Ramon Menezes , de 38 anos , Eu pensei em Vendé-lo , mas , um jogador dessa idade pode nos ajudar muito ...
Amanhã Eu Voltarei e continuarei essa Historia e acho que ela ficará boa
JVM : Essas são as de Inicio , Amanhã eu postarei 3 Camisas Com Patrocinios
Chegando em Joinville , eu já fui tratando logo de fazer as contratações para Cataranão e Para a Terceirona , o time ficou desse jeito
O time do Joinvile pediu para eu Caçar uma Casa e trazer a minha Familia para vim me apoiar , A casa que eu achei foi essa :
Agora aproveitar o resto da noite , pois o Camp Catarinense irá começar , Estou no Hotel com os jogadores , O Capitão será o Ramon Menezes , de 38 anos , Eu pensei em Vendé-lo , mas , um jogador dessa idade pode nos ajudar muito ...
Amanhã Eu Voltarei e continuarei essa Historia e acho que ela ficará boa
JVM : Essas são as de Inicio , Amanhã eu postarei 3 Camisas Com Patrocinios
Convidad- Convidado
Noossa!
Noooooossa! Essa era sua bagagem? Continua com a história. Tem futuro.
João Maia- Moderador
- Time : Fluminense
João Vitor Maia escreveu:Noooooossa! Essa era sua bagagem? Continua com a história. Tem futuro.
Só A do Caminha Branco , o do outro ( com mais) é do meu pai e da minha mãr :p
Convidad- Convidado
É isso aí Yuri! Boa história... no futuro pretendo postar uma também vou continuar acompanhando, até porque já morei e Joinville, conheço bem o JEC e quero ver no que isso vai dar!
João Adherval
João Adherval
JoaoAdherval- Moderador
- Time : Sport e Borussia Dortmund
Olha a casa que o cara vai morar KK'
Boa sorte na história!
Boa sorte na história!
Matt-- Moderador
- Time : Santos
Casinha modesta não?
E quanto custou a passagem man? Qualquer dia eu vou lá pra Ipatinga nesse transporte plus
Mas boa sorte ae o/
E quanto custou a passagem man? Qualquer dia eu vou lá pra Ipatinga nesse transporte plus
Mas boa sorte ae o/
Eduardo- Membro
- Time : Chapecoense
Eduardo escreveu:Casinha modesta não?
Mas boa sorte ae o/
Custou 150 conto a passagem acredita?
Convidad- Convidado
João Vitor Maia escreveu:Cadê o patrocínio da camisa? sem contar que ficou ótima[strike].
Eu não sei colocar pra BF
Convidad- Convidado
Começa o Campeonato Estadual
o primeiro turno começa assim :
Classificação :
Contra o figueirense 1 empate suado , aos 41/2º empatamos :
Contra o Metropolitano fora de casa foi um belo jogo, conseguimos fazer uma bela vitoria :
Um empate em um jogo aberto :
O Time começou a perder pontos importantes , olhem esses 2 jogos
Antes da final eu Falei com os jogadores
O Reultado da conversa foi esse :
Na Semana seguinte a confirmação do Trabalho meu :
Os Torcedores fizeram a Festa :
Ganhamos Esta linda Taça :
E essa camisa personalizada (eu que fiz)
Campeões pelo Brasil :
Irei comemorar o Titulo, Amanhã eu irei ver quais jogadores Iremos vender ou Contratar , pois a Serie C está Aê!! + post talvez a noite , Podem Comentar e Cornetar
o primeiro turno começa assim :
Classificação :
Contra o figueirense 1 empate suado , aos 41/2º empatamos :
Contra o Metropolitano fora de casa foi um belo jogo, conseguimos fazer uma bela vitoria :
Um empate em um jogo aberto :
O Time começou a perder pontos importantes , olhem esses 2 jogos
Antes da final eu Falei com os jogadores
Voces Querem ser campeão estadual?? Se querem Entrem em Campo , dá o corpo e a Alma , Vamos levar Esse titulo , se não levar-mos , iremos ser chacota , Querem ser Chacotas?? Entrem em Campo e Tragaum bom rasultado , 123 Joinville P***!!
O Reultado da conversa foi esse :
Na Semana seguinte a confirmação do Trabalho meu :
Os Torcedores fizeram a Festa :
Ganhamos Esta linda Taça :
E essa camisa personalizada (eu que fiz)
Campeões pelo Brasil :
Irei comemorar o Titulo, Amanhã eu irei ver quais jogadores Iremos vender ou Contratar , pois a Serie C está Aê!! + post talvez a noite , Podem Comentar e Cornetar
Convidad- Convidado
Gostei Yuri, parabéns meu título e que você ganhe os próximos
Bruninho- Membro
- Time : Cruzeiro
Parabéns pela campanha. Mas cadê o escudo do Avaí?
Otávio Nascimento- Membro
- Time : Botafogo
Otávio Nascimento escreveu: Parabéns pela campanha. Mas cadê o escudo do Avaí?
Bf doido , tá sen 5 escudo de times
Convidad- Convidado
Belo título!
Parabéns!
Parabéns!
Matt-- Moderador
Eu estava muito feliz de ganhar o Campeonato Catarinense , Aí chega o tão Esperado dia da nossa Estreia Na Tercerona , Mas antes da
Tercerona Veio um Assunto no jornal de Joinville :
1º Jogo Contra o Marilia , Os Torcedores Começaram A Gritar
Resultado da Festa :
Depois do Jogo , Eu recebo um telefonema de uma Jovem de 25 anos falando que queria namorar comigo eu não Acreditei , Marquei Encontro com ela no mesmo dia , e era Verdade e começamo a namorar querem ver ela ??
Viajamo para a Paraíba , pois iriamos enfrentar o Grande Campinense , senão tivessimos bobiados nos poderiamos repetir o placar do jogo anterior , mas o bão que foi vitoria
2º jogo em casa contra o Araguaina (TO) , uma vitoria , para destacar um bom mometo da Equipe :
depos do jogo a torcida Cantou
Outra Vitória , os torcedores já começam a Gritar meu nome na arquibancada , Aí o Jogo :
Empate para quebrar a nossa seqüencia de vitorias
depos do empate sabe qual foi o Resultado seguinte?? outro 2x0
Gente , falem a Verdade , Estamos Cansados de 2x0 não?!?!?!
Empate por 2x2
Outro 2x0 :O
Gente podem me dar dicas?? O time só faz 2x0 , olhem para vocês verem :
E a Classificação Está assim gente
Tercerona Veio um Assunto no jornal de Joinville :
Bomba : Joinville Faz troca de peças e Ramom Menezes encerra sua carreira .
O Treinador Yuri Schulz , do JEC, faz troca no Plantel : Sai MAx de 35 anos , entra Erivelton de 18 anos e San vem da Base como Substituto a altura do Ramon
1º Jogo Contra o Marilia , Os Torcedores Começaram A Gritar
Ramon , Voce Estará nos nossos Corações!!
Resultado da Festa :
Depois do Jogo , Eu recebo um telefonema de uma Jovem de 25 anos falando que queria namorar comigo eu não Acreditei , Marquei Encontro com ela no mesmo dia , e era Verdade e começamo a namorar querem ver ela ??
Viajamo para a Paraíba , pois iriamos enfrentar o Grande Campinense , senão tivessimos bobiados nos poderiamos repetir o placar do jogo anterior , mas o bão que foi vitoria
2º jogo em casa contra o Araguaina (TO) , uma vitoria , para destacar um bom mometo da Equipe :
depos do jogo a torcida Cantou
Uhhhh!! Sai da frente senta de joelho , é o bonde do Invicto Coelho
Outra Vitória , os torcedores já começam a Gritar meu nome na arquibancada , Aí o Jogo :
Empate para quebrar a nossa seqüencia de vitorias
depos do empate sabe qual foi o Resultado seguinte?? outro 2x0
Gente , falem a Verdade , Estamos Cansados de 2x0 não?!?!?!
Empate por 2x2
Outro 2x0 :O
Gente podem me dar dicas?? O time só faz 2x0 , olhem para vocês verem :
E a Classificação Está assim gente
O Bahia Aceitou o Convite do Joinville para um Amistoso no dia 1/9/2011 ás 21:50 para inaugurar os novos lugares da arena Joinville
Convidad- Convidado
Estou gostando do que voce esta fazendo no JEC. Boa Sorte
Joao Adherval
Joao Adherval
JoaoAdherval- Moderador
- Time : Sport e Borussia Dortmund
Que legal a sua história! Só achei meio forçado você colocar a foto da Olivia Wilde como sua namorada
(Olivia Wilde faz a Thirteen de House, esteve em TRON e em The O.C.)
(Olivia Wilde faz a Thirteen de House, esteve em TRON e em The O.C.)
Matt-- Moderador
Tô gostando da história, bem criativa! E vê se pega o 1º lugar aí.. Boa Sorte novamente.
Cinite- Membro
- Time : Atlético Mineiro - Galo
Página 1 de 2 • 1, 2