Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas no xat(nao sei se é aqui)

4 participantes

Ir para baixo

Problemas no xat(nao sei se é aqui) Empty Problemas no xat(nao sei se é aqui)

Mensagem por TonTricolorSP 21/5/2011, 00:16

olha nao aguento mais isso..
fico no chat
falo 1 Palavrao em forma de expressao = ban
-.- que isso??
o matt me baniu 1 vez por nada o cinite me baniram 2 vezes por nada
bruno tbm me baniu 1 por nada..
nao entendo isso
-.-
quero que o fernando responda
(isso se um desses mod que citei nao apagar -.-)
(TENHOS TODAS AS PRINT)
TonTricolorSP
TonTricolorSP
Membro
Membro

Time : São Paulo Futebol Clube

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no xat(nao sei se é aqui) Empty Re: Problemas no xat(nao sei se é aqui)

Mensagem por Convidad 21/5/2011, 00:26

everton vc é um saco para de causar pq se não vou começar a te ferrar

Convidad
Convidado

Problemas no xat(nao sei se é aqui) Empty Re: Problemas no xat(nao sei se é aqui)

Mensagem por Matt- 21/5/2011, 00:28

Na moral, acho melhor vc já postar as prints, pqe ele vai acabar pedindo.

Sobre sua acusação sobre mim, nada a declarar. Só que ninguém mais tá te aguentando no chat, porque você fica causando confusão.
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos

Mensagem por @thiago~crvg' 21/5/2011, 00:36

Everton... aonde as coisas foram chegar né?

É impressionante como uma pessoa consegue falar em todas as vezes que entra palavrões em forma de expressão, e não é por falta de pedido pra parar não, eu já disse, eu tento ser o melhor moderador para todos. Eu cheguei uma vez a pedir pra você 3 vezes no PVT para parar de usar os xingamentos porque os outros se sentiriam no direito de tambem fazer e ia virar o caos. Você não me ouviu e continuou, eu dei o kick, você voltou e ainda se achou na razão, depois de 3 avisos meus.

Everton, todos dizem na sua cara que não gostam de você no xat, é público, eu sei, mas eu acho que a pessoa tem que saber onde ela é ou não bem vinda, e a tempos você não está sendo bem vindo no xat. Você só entra não pra opinar, mas parar brigar com os outros membros e visitantes que só querem estar no xat para falarem sobre os jogos, sobre o BF. Um visitante dá uma opinião, sobre um assunto que você tinha acabado de chegar e já chegou dizendo: "E daí? A Bolívia não pode estar na final?" A linguagem é tudo, e você não sabe usá-la de modo educado, você entra no xat para fazer baderna e não tem o apoio de ninguem ali dentro. Eu só penso que você olhe se está sendo bem vindo no xat, se não está cara, não tem porque continuar. Use seu senso de "semancou" mesmo.

Atenciosamente, Thiago
@thiago~crvg'
@thiago~crvg'
Administrador
Administrador

Time : Vasco da Gama

Problemas no xat(nao sei se é aqui) Empty Os bans..

Mensagem por TonTricolorSP 21/5/2011, 00:42

Os do cinite eu ja falei com o fernando

A DO MATT:https://imgur.com/pk2lz
pois dei minha opniao falei (po....) e dei tchau..voltei estava ban

A DO BRUNO: https://imgur.com/Y9dz0
motivo: eu nao querer ficar quieto.

thiago nao ligo que falam de mim...
e se nao sou bem vindo to nem ai.. eu to no xat...
e agora aviso?? eu falo vez o otra palavrao... e quando falo é pq to com raiva mesmo...
e como vc msmo disse o chat é publico...e nao é seu...
TonTricolorSP
TonTricolorSP
Membro
Membro

Time : São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Matt- 21/5/2011, 00:52

Eu praticamente fui obrigado a te banir, Everton. Todos estavam reclamando de você, e eu já não aguentava mais.
Você provoca, isso dá raiva e ofende. Ninguém te quer no chat, você só entra pra causar confusão. Todos estão de prova.
Eu também tentei ser um moderador legal com você, mas é simplesmente impossível. Você não pára quieto, e já chega debochando e sendo rude. Não tenho mais paciência com você, assim como ninguém mais tem.

Everton, sobre você não estar nem aí sobre ser bem-vindo ou não, acho difícil acreditar nisso. sei qe você falou isso pro Thiago
Pra quê você ficaria em um lugar em que ninguém gosta de você, ou quer você por perto? Só pra encher o saco mesmo.
Ainda por cima depois vem me xingar pelo msn? --'

Esse é o último comentário que faço nesse tópico, pois não quero causar confusão que nem você quer.
Quem quiser falar sobre esse tópico comigo, fale por PM.
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos

Mensagem por Fernando Monteiro 21/5/2011, 11:31

Bom, eu não estava sabendo de nada sobre isso, e me supreendi agora. A única coisa que tinha visto foi o print do Cinite banindo o Everton por causa de um emoticon, mas isso já foi resolvido.
Sobre os outros prints que vi aqui, não entendi o primeiro, em que o Matt baniu você, Everton. Sobre o segundo, tomarei as providências, pois isso é abuso de poder.

Agora, vamos colaborar também né Everton? Ficou claro como você provocou o Bruno naquele print, apesar de ele ter agido erroneamente. Pelo visto, essa é a verdade mesmo... Muitos andam reclamando de você no chat, por causa da sua falta de respeito e grosseria com os outros.

As duas partes são culpadas nessa história. A parte de alguns dos moderadores e membros, que não gostam de você, e a sua parte, que provoca e arruma confusão.

Assim não dá... O chat é uma forma de diversão para todos e, para isso, temos que conversar numa boa, sem provocações ou palavrões. O excesso de palavrões está colocado nas regras abaixo do chat que é proibido, portanto não reclame se você sabe que abusou.

Bom, para encerrar...

Membros, vamos colaborar também e ser amigos de todos né?
Moderadores, não abusem do poder. Saibam que todos são bem-vindos no chat, até o momento em que saírem das regras. Banir é o último caso.
Everton, tente ser um pouco mais amigos de todos e não arrumar tanta confusão, ok? Não quero ter que tomar providências drásticas...

Espero que tenham entendido.

Sobre outras coisas: o tópico não precisava ser criado, bastava me comunicar que teríamos muito menos confusão.
Alexandre, isso que você falou pode ser até motivo para punição aqui no fórum. Tome mais cuidado, relaxe, seja educado.

Tópico fechado para não arrumar mais confusões. Qualquer coisa, contatem-me por PM.

Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador
Administrador

Time : São Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo