Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Analise - Jogando com o Cerro Porteño

3 participantes

:: Brasfoot :: Análises

Ir para baixo

Analise - Jogando com o Cerro Porteño Empty Analise - Jogando com o Cerro Porteño

Mensagem por Kleyson1995 14/6/2011, 18:06

[center]Bom, Olá Brasfooteiros eu sou o Kleyson e essa é minha 1° analise que posto aqui no Forum, hojê ensinarei a vocês a como jogar com o time do Cerro Porteño do Paraguai.

Analise - Jogando com o Cerro Porteño Elencocerro

Analisando o Time: O Cerro Porteño é um time razoavel e tem grandes chances de conquistar o Campeonato e a Copa, e com algumas tranferencias ele ficará um bom time, tem alguns jogadores bons, mas tem um detalhe não tem estrela no time isso dificulta um pouco.

Melhor Jogador: Nanni - Otimo jogador, faz varios gols e ainda é forte, aproveite-o muito bem por que daqui uns 3 anos tera que vende-lo ou aposentalo.
Bom Agora vamos as vendas, que não são poucas não, vamos lá então:

Vendas:
LAT - Perez (Para mim é ruim suas caracteristica e além disso é fraco para sua idade)
ZAG - Pedro Benitez (Fraco, dá para comprar um melhor).
VOL - Luis Caceres (Apesar de uma boa idade, é fraco).
VOL- Fabbro (Bom jogador, mas só na real por que no Brasfoot é ruim).
MEI- Villareal( Bom jogador, venda-o na proxima temporada, senão seu passe cairá).
ATA- Barreiro (Fraco para sua idade).

Compras: Não compre todos de uma vez só...
LAT - Avine (Bom jogador e que evoluira no futuro).
ZAG - Stadsgaard (Jogador que ajudará na defesa).
MEI- Rafinha (Otimo jogador que deixa seus gols tambem)

PS: Se quiser tambem , quando tiver mais dinheiro compre um meio campo estrela que ajudará muito seu time.

Capitão:Coloque o Nanni ou Villareal.
Faltas:Villareal
Taticas: Em Casa utilize um 4-4-2 Ofen. com marcação Pesada, Fora de casa utilize um 4-4-2 def ou 4-4-2 normal com marcação pesada.

Bom essa foi minha analise do Cerro Porteño espero que estejam gostado.
Depois eu faço mais =).
Kleyson1995
Kleyson1995
Membro
Membro

Time : Corinthians

Ir para o topo Ir para baixo

Analise - Jogando com o Cerro Porteño Empty Re: Analise - Jogando com o Cerro Porteño

Mensagem por Otávio Nascimento 14/6/2011, 19:05

Seja bem vindo ao Fórum BFA Kleysson! Foi muito boa sua análise, mas discordo em um ponto: Não acho que só porque um jogador tem 32 anos que se dava aposenta - lo ou vendê - lo, pelo contrário, acho que eles podem até ser melhor aproveitados que outros mais jovens.
Otávio Nascimento
Otávio Nascimento
Membro
Membro

Time : Botafogo

Analise - Jogando com o Cerro Porteño Empty Re: Analise - Jogando com o Cerro Porteño

Mensagem por Matt- 15/6/2011, 10:08

Gostei da análise. Boa!
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos

Analise - Jogando com o Cerro Porteño Empty Analise - Jogando com o Brasil de Pelotas

Mensagem por Kleyson1995 15/6/2011, 19:54

Eae Galera bls? Então mais uma analise minha =), bom hoje veremos como jogar com o Brasil de Pelotas, um time da 3° divisão que tem um time não tão jovem assim, mais com um ajuste ali outro aqui virará um timaço, então mão na massa...

Analise - Jogando com o Cerro Porteño Elencobrasilpelotas

Analisando o Time: O Brasil de pelotas é um time digamos assim ruim, mais tirando peças e colocando novas ajudará no desempenho da equipe, é um time competitivo e luta até o fim para conseguir pontos.

Melhor Jogador: bom pra falar a verdade não achei o melhor, mais o que tem idade boa e força boa para sua idade é o jovem Junior Carvalho 26 de força e 25 anos, renderá bastante nessa equipe.

Vendas:
GOL - Luciano (2 goleiros já basta numa equipe,e tem 40 anos.)
LAT - Galego (35 anos de idade já basta, aposente-o ou venda)
MEI - Carlos Alberto (Tem um reserva que evoluira bastante)
MEI - Kleber (compre um melhor)
ATA - Flaviano (Venda ou aposente)

Compras:

ATA - Evandro Brandão (Otimo Jogador idade boa e força boa)
MEI - Tiago Barros (Pegue-o por emprestimo caso ele estiver ou compre-o)

Capitão: Adilson
Faltas: Não achei ninguem bom, mais coloque o Cinval
Taticas: Em casa 4-4-2 pesada contra times menores, contra de nivel maior 5-3-2 pesada, já fora de casa 4-4-2 def pesada pelas laterais.

Bom espero que tenham gostado até a proxima..
Fiz corrido pq to saindo já kk , flw galera.
Kleyson1995
Kleyson1995
Membro
Membro

Mensagem por Matt- 16/6/2011, 22:14

Ótima análise!!!

Aah, recomendo aposentar o Flaviano. Talvez venha uma jovem promessa, quem sabe!
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos

Mensagem por Kleyson1995 17/6/2011, 14:34

Matt- escreveu:Ótima análise!!!

Aah, recomendo aposentar o Flaviano. Talvez venha uma jovem promessa, quem sabe!

Vlw Matt Smile
Kleyson1995
Kleyson1995
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo