Mercado das Brasfootoletas aberto!
:: Comunicados
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
28072011
Mercado das Brasfootoletas aberto!
Salve Brasfooteiros!
Em meio a esse período de renovação do fórum, venho comunicar à todos que o mercado das Brasfootoletas acaba de abrir! Isso mesmo, as Brasfootoletas serão a nova moeda do fórum, que servirá principalmente para contratar jogadores em torneios por aqui.
Como funciona?
A cada post feito por um membro, dependendo da área postada, o usuário ganhará um número de Brasfootoletas (varia entre $20 e $100). Assim, ao participar de torneios, o usuário poderá utilizar seu "dinheiro" para contratar os jogadores para o time online.
Que fique claro que a Brasfootoleta é uma moeda fictícia e sem nenhum valor real.
Atenção! Não adianta postar inúmeras vezes e floodar só para ganhar número de posts e Brasfootoletas. A cada flood ou post sem necessidade, o membro perderá um número ainda não definido de dinheiro.
Bom, é isso... Participem de novos torneios na área "Torneios", em "Brasfoot 2011.
Abs,
Fernando Monteiro
Última edição por Fernando Monteiro em 28/7/2011, 16:01, editado 2 vez(es)
Fernando Monteiro- Administrador
- Time : São Paulo
Mercado das Brasfootoletas aberto! :: Comentários
Hm, interessante... Mas eu não sei como fazer, rsrs. Vou bolar um jeitoAlessandroLL escreveu:Acho que pra fazer render essa grana, podiam cria o banco do BFA, com a poupança, pra gente comprar a poupança por um valor e colocar seu dinheiro pra render nela, o que acham ?
Abs,
Fernando Monteiro
Achei também o valor por post muito alto, acho que devia ser de 10 a 20, senão os membros vão ficar ricos muito rápido
O problema é que o preço das contratações será alto. Mas vou abaixar um pouco então...AlessandroLL escreveu:Achei também o valor por post muito alto, acho que devia ser de 10 a 20, senão os membros vão ficar ricos muito rápido
Abs,
Fernando Monteiro
Mudei o sistema e agora, a cada post, as Brasfootoletas variam de $20 a $100. Além disso, você ganham dinheiro pelo tempo de fórum (a cada dia após se registrar, mais BF$10). Assim fica mais justo e controla o dinheiro de cada membro.
Abs,
Fernando Monteiro
Abs,
Fernando Monteiro
Não sei ainda, a princípio não.Yuri Schulz 2 escreveu:irá ter Banco?
Elas estão abaixo do seu avatar a cada post seu[CRF] escreveu:Como sei as BF$ que eu tenho?
Abs,
Fernando Monteiro
Fico muito feliz com a volta do fórum, ele tava meio sumido!kkk
Alguem teve a iniciantiva
e queria ressucitalo axo que o thio thiago , aê o fernando fez essa reformulação , e aproveito para dizer , novamente , ficou lindoAmen
Eu e o Thiago conversamos e ele deu a ideia de organizar um campeonato. Achei uma boa oportunidade para fazer o fórum voltar e ainda lançar a promoção...Yuri Schulz 2 escreveu:Alguem teve a iniciantivae queria ressucitalo axo que o thio thiago , aê o fernando fez essa reformulação , e aproveito para dizer , novamente , ficou lindoAmen
Quanto ao visual, só mudei as cores Agora que estou começando a mudar também os ícones e botões.
Abs,
Fernando Monteiro
Gostei mto do fórum desse jeito, e ainda com campeonato fica bem melhor, fórum ressucitou!
O gar nen sabe o que ele tá falando , ele só quer saber de postar alguma coisa para ganhar Brasfootletas e pedir 951 nun jogador
Muito boa idéia! Só não sei se vou poder participar desse torneio online...
Gostei, Fernando!
Gostei, Fernando!
Yuri, isso aki é para um mercad sobre brasfooletas, é q eu nao tinho lido isso antes e se eu nao soubesse o q e estou falando eu nao falaria e eu nao dico floodando igual a vc falando coisas inuteis!
eu sou novato e queria muito participar de algum campeonato daqui...Alguem poderia me ajudar???
Ps:assim que entrei vim direto para este topico e já fiquei feliz em ver que vamos ganhar BF$ por post.
Ps:assim que entrei vim direto para este topico e já fiquei feliz em ver que vamos ganhar BF$ por post.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos