Comunicado sobre as propagandas do fórum
:: Comunicados
Página 1 de 1
15032011
Comunicado sobre as propagandas do fórum
O Fórum BFA é hospedado e criado pelo Forumeiros, um dos melhores no gênero.
Porém, pelo fato de ser de graça o serviço, todos os fóruns apresentam uma propaganda no topo da página... Infelizmente, isto não é editável e só pode ser tirado se pagarmos. Não planejo fazer isso agora, portanto, peço desculpas e compreensão à todos por essa publicidade incômoda.
Simplesmente não cliquem, ok?
Abs,
Fernando Monteiro
Porém, pelo fato de ser de graça o serviço, todos os fóruns apresentam uma propaganda no topo da página... Infelizmente, isto não é editável e só pode ser tirado se pagarmos. Não planejo fazer isso agora, portanto, peço desculpas e compreensão à todos por essa publicidade incômoda.
Simplesmente não cliquem, ok?
Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro- Administrador
- Time : São Paulo
Comunicado sobre as propagandas do fórum :: Comentários
Pois é, não gosto dessas propagandas... Já cliquei em uma sem querer, mais em outro fórum, ai meu PC ficou com o Cavalo de Troia, tive que formatar...
Mais não vale a pena pagar para tirar isso... E, se não me engano, são 30R$ indo embora E o fórum está cada dia mais legal!
Abs,
Bruno.
Mais não vale a pena pagar para tirar isso... E, se não me engano, são 30R$ indo embora E o fórum está cada dia mais legal!
Abs,
Bruno.
Fernando está tudo bem cara essas propagandas estão por toda a web, quem quiser navegar tem que estar acostumado com isso..
Passa uns joguinhos ali e clico para jogar um monte de vezes e uso avast mas não aceito as coisas que ganha