Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os pequenos serão grandes!

+6
teu galoucura
Lucas Pettine
Yuri Schulz 2
@arthurandra
[CRF]
@thiago~crvg'
10 participantes

 :: Brasfoot :: Histórias

Ir para baixo

Os pequenos serão grandes! Empty Os pequenos serão grandes!

Mensagem por @thiago~crvg' 3/8/2011, 14:38

Bom gente, tô vendo que minha história não seria ultrapassada, mas me enganei (Razz). Enfim, hoje eu estou começando minha carreira como técnico em outro time do Rio de Janeiro. Agora começarei com o Resende.




Os pequenos serão grandes! Resende_fc
Chegando na cidade...

Chegava na cidade no começo do ano de 2011 para minhas férias. Por gostar de tranquilidade e paz, preferi passar durante 15 dias na cidade para descançar. Conhecendo a mim mesmo, sabia que eu iria ter a curiosidade de ir no estádio Anísio Haddad, considerado um dos pontos turísticos da cidade. Depois de 2 dias decidi então que realmente eu iria no estádio para conhecer um pouco sobre a história da equipe da cidade. Então fui ao estádio, e para meu espanto cheguei exatamente em um dia de jogo, para ser mais exato um amistoso entre o Resende e o Tigres.

Os pequenos serão grandes! Foto01