Como crio minha história ?
3 participantes
:: Administração :: Ajuda
Página 1 de 1
Como crio minha história ?
Gostaria de saber como criar minha história aqui no fórum. Não sei, pois sou novo aqui no fórum, e é minha primeira história como técnico, e gostaria de saber como faço pra criar histórias. Poderiam me ajudar ?
Lucas Pettine- Membro
- Time : Vila Nova - GO
Re: Como crio minha história ?
Olá,
Seja bem-vindo ao fórum! =) Primeiramente, recomendo você a ler os manuais de ajuda e as regras do fórum, cujos links estão logo abaixo, na minha assinatura
Bom, para criar sua história, você pode postar um tópico na área "Histórias". Entre lá, clique em "Novo Tópico" e comece a escrever uma nova saga da maneira que achar melhor! Aqui vão algumas dicas:
- Dê um título interessante
- Escreva com uma boa ortografia
- Utilize negrito, cores e tamanhos diferentes para dar destaque as coisas mais importantes
- Seja criativo e invente acontecimentos para a história
- Poste os resultados dos jogos, de preferência com imagens
Espero ter ajudado! Se sua dúvida foi esclarecida, poste aqui para que eu possa fechar o tópico. Senão, tentarei ajudar novamente...
Abs,
Fernando Monteiro
Seja bem-vindo ao fórum! =) Primeiramente, recomendo você a ler os manuais de ajuda e as regras do fórum, cujos links estão logo abaixo, na minha assinatura
Bom, para criar sua história, você pode postar um tópico na área "Histórias". Entre lá, clique em "Novo Tópico" e comece a escrever uma nova saga da maneira que achar melhor! Aqui vão algumas dicas:
- Dê um título interessante
- Escreva com uma boa ortografia
- Utilize negrito, cores e tamanhos diferentes para dar destaque as coisas mais importantes
- Seja criativo e invente acontecimentos para a história
- Poste os resultados dos jogos, de preferência com imagens
Espero ter ajudado! Se sua dúvida foi esclarecida, poste aqui para que eu possa fechar o tópico. Senão, tentarei ajudar novamente...
Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro- Administrador
- Time : São Paulo
Fernando, me ajudou um pouco. Mas, o problema, é que eu nao estou conseguindo postar imagens, e queria saber, se poderei postar minha saga sem as imagens, mas falarei um pouco com os jogadores, irei postar os placares, etc. Só não estou conseguindo, também, a parte de hospedar imagem. Porque, tipo, eu clico em "Hospedar Imagens", e ai, quando vou postar as imagens, as imagens nao sai, pois fica escrito um bagui, tipo, host it. O que significa isso ?
Lucas Pettine- Membro
Upe a imagem num hospedador (Eu recomendo o imgur: https://imgur.com/). Depois de hospedado, do lado esquerdo tem 6 links. Copie o 5° link, Exemplo:
- Código:
[IMG]http://i.imgur.com/GiFUQ.jpg[/IMG]
[CRF]- Membro
- Time : Flamengo
Percebi os seus erros no tópico da sua história, e aconselho você a ler os tutoriais do fórum a seguir:
- Manual do Fórum
- Regras do Fórum
Eles são bem explicativos e te tirarão todas as suas dúvidas quanto à isso!
Abs,
Fernando Monteiro
- Manual do Fórum
- Regras do Fórum
Eles são bem explicativos e te tirarão todas as suas dúvidas quanto à isso!
Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro- Administrador
- Time : São Paulo
Ok Fernando.. Obrigado.. vou tenta criar outra história manha, ae tentarei o tuto do CRF '
Lucas Pettine- Membro