Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

West Haaaaamm

4 participantes

 :: Brasfoot :: Histórias

Ir para baixo

West Haaaaamm Empty West Haaaaamm

Mensagem por difanatico 21/8/2011, 23:53

20/01/2011

Enquanto a paralização dos Campeonatos Europeus continuavam, o campeonatos Sul-Americanos como os Campeonatos do Brasil estavam á tona. O joadores se destacavam e despertavam olhares de times europeus. Jogadores promessas e antigos craques brilhavam com jogadas, gols e muitos lances incriveis.

Na Europa enquanto os Times grandes se reforçavam com grandes jogadores, alguns times de pequeno porte Europeus procuravam alguns jogadores baratos e fortes, mas alguns estavam a procura de um técnico para assumirem sua equipe.

Uma dessas equipes é o West Ham time Inglês que se encontra na segunda divisão do Campeonato Inglês. Foi rebaixado no ano de 2010 e tenta agora com a mesma base do ano passado retornar a Premier League. Com o técnico israelense Avram Grant demitido, um dos presidentes do clube David Sullivan ficou encarregado de encontrar um substituto.

Ele tinha em mente alguns nomes, porém não sentia a confiança, já que alguém com o espirito dos West Ham seria melhor para assumir o cargo.

- Já sei. - Pensou ele eufóricamente se levantado da cadeira bem acochoada de seu escritório na sede do West Ham.
Sullivam levantou-se rapidamente se dirigiu rapidamente para o lado de fora de seu escritório e pediu para sua secratária ligar para um número que ele mesmo ligou.

2 dia depois, escritório do Sullivan alguém bate a porta.

- Pode entrar.
Um homem de mais ou menos 1,82, cor branca, usando uma camisa antiga do West Ham entra na sala com uma expressão de surpresa e diz:
- Quanto tempo meu grande amigo. - Diz homem.
- Eu sei, mas tenho algo importante para falar. - Diz o presidente com uma expressão séria.
- Diga.
- Quero que você comande o West Ham nessa temporada.
- Como? - Pergunta o homem assustado.
- Isso mesmo. Foi decidido que eu deveria escolher o técnico competente para treinar o West Ham, mas vi grandes técnicos só que resolvi escolher você já que sei da sua experiência, competência e disposição para treinar um time.
- Estou muito supreso não esperava.
- E ai? O que me diz aceita? - Pergunta David Sullivan um dos presidentes do West Ham.
- Aceito. - Diz o homem que fecha o acordo dando um aperto de mão longo em seguida um abraço em seu amigo.

01/02/2001

Sala de Impressa, Apresentação do novo técnico.


- E ai como você se vê como técnico do West Ham já que não é conhecido e só comandou times de 5º e 6º divisão? - Pergunta um reporter da Tv Globo.
- Eu farei o meu melhor. Usarei toda minha experiência como técnico para levar meu time a primeira divisão e quem sabe ser Campeão nas próximas temporadas.
- Então seu contratado não é apenas para essa temporada e sim para as seguintes? - Pergunta um reporter da Bandeirantes.
- Se eu continuar com um bom trabalho acho que sim. - Responde ele confiante.
- Adryan Marshall você já teve seu primeiro contato com o grupo? - Pergunta um reporter do fundo da sala.
- Sim e já tenho alguma noção do que irei fazer e como vou armar o time.

Fim da Coletiva de Impressa.

Plantel Inicial do Jogadores do West Ham:

West Haaaaamm Plantelinicial

Antes que a temporada se inicia-se pra valer o técnico Adryan observou alguns jogadores em alguns amistosos e pode perceber que alguns não estavam rendendo bem, como por exemplo os jogadores mais velho então rapidamente Adryan foi falar com o Presidente que logo deu um jeito e vendeu os jogadores para os outros times e percebeu talentos escondidos como o Tombides pouco tempo retirando da base para o time principal.
E o Plantel ficou dessa forma para o inicio da temporada:

West Haaaaamm Planteldeiniciodetempor

20/03/2011

A temporada está para comoeçar apenas uma semna para inicio dos jogos nos rachões relizados pelo técnico ele pode perceber um aumento no entrosamento do grupo.

27/03/2011

Primeiro jogo da 2º divisão o West Ham Enfretará o Watford em casa com a força de sua torcida que esgotou os ingressos.

West Haaaaamm Primeirojogou

Podemos notar a ótima participação do Tombides que ganhou nota 9 marcando um gol com bola rolando e um de penalti e o gol do companheiro de ataque Obinna. Tivemos vantagem na posse de bola, mas bobeamos na defesa deixando os adversário arriscar 13 vezes, mas o nosso goleiro Green atuou bem apesar da nota baixa.

Transferências e Valores:

West Haaaaamm Primeirastransferencias

Espero que tenham gostado dessa vez. Continua.


Última edição por difanatico em 23/8/2011, 09:34, editado 2 vez(es)

difanatico
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 29
Registrado em : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

West Haaaaamm Empty Re: West Haaaaamm

Mensagem por Gutorauber55 22/8/2011, 09:56

Simplesmente sensacional !
Vou acompanhar !
Boa sorte !

Gutorauber55
Membro
Membro

Time : Grêmio
Posts : 74
Registrado em : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

West Haaaaamm Empty Re: West Haaaaamm

Mensagem por Lucas Mohamed 23/8/2011, 15:38

daora
Lucas Mohamed
Lucas Mohamed
Membro
Membro

Time : Al Hilal e Ipatinga
Posts : 65
Registrado em : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

West Haaaaamm Empty Re: West Haaaaamm

Mensagem por difanatico 25/8/2011, 12:32

Bom inicio de temporada com uma vitória por 3x1. Dei uma folga para o jogadores os deixei curtir o dia seguinte a partida com suas familias, amigos e outros. A segunda partida pelo Campeonato Inglês seria no dia 03/04/2011 estavamos há alguns dias dele o time estava se sentindo confiante e preparado para o próximo jogo contra o 1º colocado o Convetry fora de casa. O jogo pode valer a liderança caso vençamos e o QPR perca ou apenas empate.

West Haaaaamm 1rodadotabela

03/04/2011
Dia da partida. West Ham x Coventry.
Todos concentrados a partida prestes a começar a torcida adversária estava em grande número cantando o hino de seu clube, mas nada que abalasse o grupo.

West Haaaaamm Segundojogo

Como podem ver o execesso de confiança nos atrapalhou e tomamos um amargo 2x0. O time jogou muito mal, pouca posse de bola, poucas finalizações e muitas faltas. O que nos deixou na 10º posição.
O baixo rendimento fez me pensar um pouco sobre como o time se comportaria na partida em casa diante da torcida que não ficou satisfeita com a derrota.

10/04/2011
West Ham x West Bromwich.

Como podem ver fomos com tudo dentro de casa e vencemos com uma boa vantagem, porém cometemos muitas faltas apesar de não ter recebido cartão. Também devo destacar outra boa atuação de Tombides a prata da casa que marcou dois gols na partida e que foi aplaudido quando foi substituido. Ele também se tornou um dos artilheiros da segunda divisão ao lado de Moses e Jutkiwicz.

West Haaaaamm Artilhierodaseugundadiv

Pouco tempo depois estavamos nos deparando com um outro confronto muito importante e dificil, o primeiro jogo da Copa da Inglaterra que seria contra um time razoável da 1º divisão o Birmingham.
Apenas três dias separavam a partida contra West Bromwich da partida do Birmingham.

13/04/2011

West Haaaaamm Primeirojogodacopadaing

O resultado não fo tão ruim, perdemos, mas com um jogador a menos. Já que Da Costa perdeu a cabeça e fez 2 faltas muito duras no adversário. Fui obrigado há a recuar o time e ficar na base do contra-ataque conseguimos um gol salvador de Tombides o que significa muito para o jogo de volta.

West Haaaaamm Conviteparacomandarsele

Com uma boa atuação recebi convites de algumas seleções para comandar. Me asssutei com os convites Seleção Brasileira, Argentina, Uruguai me convidaram para comandar uma suas equipe. Decidi aceitar a Seleção Brasileira pelo seu histórico de jogadores e treinadores já que confiando em meu trabalho poderia dar continuidade.

Continua.

difanatico
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 29
Registrado em : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

West Haaaaamm Empty Re: West Haaaaamm

Mensagem por Vinicius Paulo 26/8/2011, 15:09

legal estou acompanhando aki

Vinicius Paulo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 18
Registrado em : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

West Haaaaamm Empty Re: West Haaaaamm

Mensagem por difanatico 29/8/2011, 10:51

Gaera Infelizmente decidi parar com essa história talvez continue depois.

difanatico
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 29
Registrado em : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

West Haaaaamm Empty Re: West Haaaaamm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Brasfoot :: Histórias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos