Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganhando tudo

 :: Brasfoot :: Histórias

Ir para baixo

Ganhando tudo Empty Ganhando tudo

Mensagem por Vinicius Paulo 28/8/2011, 13:44

Bem a história começa em 2011 eu era um técnico experiente sem emprego a poucos dias de começar o campeonato o São Paulo precisava de um técnico e eu fui um dos escolhidos. Bem fazia 2 anos que treinava nenhum time mais aceitei o desafio.O elenco era bom,mais com alguns velhos que demiti ou vendi,um deles Rivaldo (que foi para o Genoa) e Luis Fabiano (que foi para o Siena). Esqueci de dizer que havia retirado da base o Vinicius (carinha que criei no Brasfoot) e o Matheus (mesmo caso),que foram importantes para o time. Fomos a campo,e pelo que lembro era contra o Santos fora de casa,2x0 para nós,dois gols de Matheus.Logo terminariamos a primeira fase em 1º e chegando a final contra o Santos. No primeiro jogo fora de casa,Santos 0x1 São Paulo. Incrivel ganhamos um clássico e estavámos com uma mão na taça. Porém no segundo jogo tivemos Xandão expulso e dois gols de Neymar que nos atrapalharam para a conquista do título. Na copa do brasil não duramos muito, perdemos lá no Olímpico para o Grêmio,2x0. Em casa abrimos 4x0,mais deixamos fazerem 2 gols,4x2 placar final estavámos eliminados. Agora era se concentrar no Brasileirão, começamos mal, empatando em casa com o Coritiba, 3x3. Chegamos a ser 9º colocado, mas antes do 1º turno estavámos em primeiro. Finzinho de campeonato com um boa vantagem bobeamos e deixamos o título para a última rodada: São Paulo 1x1 Ceará, sorte que o Santos perdeu, somos Campeões Brasileiros.

Esqueci de dizer teve a Copa América e tive o prazer de treinar o Brasil,já não lembro a convocação mais lembro o time titular:Júlio César,Lúcio,Thiago Silva,Maxwell,Daniel Alves,Casemiro,Ramires,PH Ganso,Lucas,Nilmar e Neymar.

Lembro que ganhamos todos os jogos da primeira fase e chegamos a final contra o Uruguai mais saímos perdedores:2x3.

Continua,pessoal esse save ja ta em 2014 e não tenho as imagens a história vai até 2013.

Vinicius Paulo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 18
Registrado em : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Brasfoot :: Histórias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos