Araguaína
+9
Vinícius Souza
Kleiton_Vip
Yago
Alisson
Leopoldo
Filipe Galvão
Bruno23432
Matt-
@thiago~crvg'
13 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Araguaína
Olá , Eu sou Yuri Schulz menbro do site e do Forum Bfa ..
Hoje eu irei contar a minha historia como tecnico de Brasfoot e o meu 1º time será o ARAGUAÍNA.
Eu Acho que nenhum de voces aki conhecem esse time de Terceira Divisão
No ano de 2009 conseguiu uma enorme proeza 5 titulos tocantinenses seguidos(2009-2008-2007-2006-2005) , mas, Infelizmente caiu para a 2ª Divisão do Estadual e teve seu tecnico Mantido até o Ano de 2011 , aonde conseguira levar o time a serie a(2010). Em 2011 o jovem Alemão de 35 anos , Yuri Schulz, Comandará Esse Time .
Yuri Schulz já treinou os times do : Rio Claro - Sp , Fluminense de Montes Claros - Mg e a Sub-15 do São Paulo
Conquistou um Titulo Torneio da Serie C Do mineiro , e um titulo com o sub-15 do São Paulo.
Quando Cheguei o Plantel Estava Assim \/
Por Enquanto é só pessoal ...
Mas lá para as 19:00 eu Posto Mais , Comentem , Aceito Criticas e Sugestões , Mas, Sem Palavrão E Xingamento
Hoje eu irei contar a minha historia como tecnico de Brasfoot e o meu 1º time será o ARAGUAÍNA.
Eu Acho que nenhum de voces aki conhecem esse time de Terceira Divisão
No ano de 2009 conseguiu uma enorme proeza 5 titulos tocantinenses seguidos(2009-2008-2007-2006-2005) , mas, Infelizmente caiu para a 2ª Divisão do Estadual e teve seu tecnico Mantido até o Ano de 2011 , aonde conseguira levar o time a serie a(2010). Em 2011 o jovem Alemão de 35 anos , Yuri Schulz, Comandará Esse Time .
Yuri Schulz já treinou os times do : Rio Claro - Sp , Fluminense de Montes Claros - Mg e a Sub-15 do São Paulo
Conquistou um Titulo Torneio da Serie C Do mineiro , e um titulo com o sub-15 do São Paulo.
Quando Cheguei o Plantel Estava Assim \/
Por Enquanto é só pessoal ...
Mas lá para as 19:00 eu Posto Mais , Comentem , Aceito Criticas e Sugestões , Mas, Sem Palavrão E Xingamento
Última edição por Yuri Barroso Schulz em 16/3/2011, 20:03, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : O Sav Bugou ... Agora Começarei denovo :D:D:D)
Convidad- Convidado
Re: Araguaína
Poxa, legal Yuri. A única coisa que te recomendo é só pôr as coisas mais importantes da imagem, seleciona só o elenco, só o jogo em questão e se dará bem.
Boa sorte na carreira, estou acompanhando seu desafio.
Boa sorte na carreira, estou acompanhando seu desafio.
@thiago~crvg'- Administrador
- Time : Vasco da Gama
Vamos ver como sai a história né...
Vou esperar ansioso!
Vou esperar ansioso!
Matt-- Moderador
- Time : Santos
Vou acompanhar essa história! Eu nunca nem tinha ouço falar desse time, deve ser desconhecido...
Boa sorte com o time! Vou acompanhar a história!
Boa sorte com o time! Vou acompanhar a história!
Bruno23432- Membro
- Time : Flamengo
Mano, eu gosto DEMAIS disso. Acompanhar em tempo real, muito loko! Vai postando o q tá acontecendo no tópico que agente pode sugerir e tal. Não desista! Times pequenos oferecem muita dificuldade, mas no final, é muito bom vc conquistar o mundo
Filipe Galvão- Membro
Irei acompanhar... Somos os pioneiros em histórias aqui no BFA Forum
Leopoldo- Membro
- Time : Clube Regatas Vasco Da Gama
Uma dica para você,quando for postar imagens escreva assim
- Código:
[img(500px,400px)]o link da imagem[/img]
Alisson- Membro
- Time : Grêmio
Por enquanto a história começou bem, só melhore um pouco a qualidade dos prints, tenta apagar as partes que não são importantes, e deixar só o que importa no print, boa srte amigo. =]
Yago- Membro
Eu Recebi uma graninha e fui fazer umas comprinhas e elas foram
E por hoje é só amanhã eu irei postar mais
obs.: tá chuvendo bastante e ventando a net tá ruim...
fuiz
E por hoje é só amanhã eu irei postar mais
obs.: tá chuvendo bastante e ventando a net tá ruim...
fuiz
Convidad- Convidado
Acho que você abusou um pouco nas contratações não acha?
Yago- Membro
Nossa, de onde você arranjou o dinheiro?
Empréstimo owna?
Empréstimo owna?
Matt-- Moderador
Matt- escreveu:Nossa, de onde você arranjou o dinheiro?
Empréstimo owna?
Começa com 10 milhões eu vendi os jogadores efiquei com 12 milhões e aew comecei a contratar
Convidad- Convidado
Você está montando um bom time, que só irá melhorar ao decorrer do tempo!
Uma dica: compre estrelas de 37 anos para cima, as aposente, e venda ou até deixe ela no time, se quiser aproveitala, que vai dar um bom lucro.
Abs,
Bruno.
Uma dica: compre estrelas de 37 anos para cima, as aposente, e venda ou até deixe ela no time, se quiser aproveitala, que vai dar um bom lucro.
Abs,
Bruno.
Bruno23432- Membro
Depos das Transferencias o Time ficou assim
Agora Começando O Camp Estadual os 5 primeiros jogos Ficaram assim :
Classificação :
Depos de Muitos Empates no 2º Turno , A Classifcação Ficou Assim :
Fomos para a Final do Campeonato Estadual contra o Nosso Maior Rival : Gurupi
O 1º Jogo foi "um teste para cardiaco" para mim , 1º Tempo 2x0 para o Gurupi , o time entrou com mais Raça , pois eu falei com eles , a Vida Deles estão nos 2 jogos contra o Gurupi e , Felizmente, Conseguimos a virada com Jocion e Patrik
Para o Segundo jogo resolvi "economizar" jogadores , pos estavam muito Cansados e o Resultado foi este :
Isso Significa : Campeão Estadual com o Araguaína
Agora Começando O Camp Estadual os 5 primeiros jogos Ficaram assim :
Classificação :
Depos de Muitos Empates no 2º Turno , A Classifcação Ficou Assim :
Fomos para a Final do Campeonato Estadual contra o Nosso Maior Rival : Gurupi
O 1º Jogo foi "um teste para cardiaco" para mim , 1º Tempo 2x0 para o Gurupi , o time entrou com mais Raça , pois eu falei com eles , a Vida Deles estão nos 2 jogos contra o Gurupi e , Felizmente, Conseguimos a virada com Jocion e Patrik
Para o Segundo jogo resolvi "economizar" jogadores , pos estavam muito Cansados e o Resultado foi este :
Isso Significa : Campeão Estadual com o Araguaína
Convidad- Convidado
Legal
Dahora isso ai Bem legal mesmo
Kleiton_Vip- Membro
- Time : Palmeiras
Parabéns pelo título e continue assim...
Yago- Membro
Parabéns pelo título, vou acompanhar sua carreira, mas acho que os salários do Patrick, do Junior Viçosa e do Luiz Ricardo muito altos comparado com o resto do time.
Vinícius Souza- Membro
- Time : Palmeiras
Yuri Barroso Schulz escreveu:Matt- escreveu:Nossa, de onde você arranjou o dinheiro?
Empréstimo owna?
Começa com 10 milhões eu vendi os jogadores efiquei com 12 milhões e aew comecei a contratar
Pois é, um erro dessa versão foi esse, o que tornou o jogo muito fácil... Times da 3ª divisão começam com 10 milhões
Estou gostando da história, muito bem contada e felizmente as imagens estão upadas no TinyPic, aí todos conseguem ver.
Uma dica: tenha reservas mais jovens.
Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro- Administrador
- Time : São Paulo
Parabéns pelo titulo,mas 10 milhões é muito,se você vender alguns jogadores e pegar um bom empréstimo,para ir pagando enquanto ganhasse títulos,ficaria rico logo de cara
Alisson- Membro
- Time : Grêmio
Nossa, a história está bem legal!
E acho justo os times da 3ª divisão começarem com 10 milhões
Até achei uma boa mudança, pois tem time da 3ª divisão que tem um bom dinheiro em caixa...
Abs,
Bruno.
Até achei uma boa mudança, pois tem time da 3ª divisão que tem um bom dinheiro em caixa...
Abs,
Bruno.
Bruno23432- Membro
Alguns sim, mas tem outros pequenos que acabam recebendo 10 milhões junto, o que eu acho um pouco injusto.Bruno23432 escreveu:Nossa, a história está bem legal!
Abs,
Bruno.
Matt-- Moderador
Isso é verdade é um pouco injusto pois eu tava vendo uns times da 3ª divisão como Águia, Luverdense, Guarany Sobral e todos com 10 milhões q doidera
Guilherme_Brasfoot2011- Membro
- Time : Corinthians
Acho que nem juntando o dinheiro desses 3 times dá 10 milhões em... ashuhasuGuilherme_Brasfoot2011 escreveu:Isso é verdade é um pouco injusto pois eu tava vendo uns times da 3ª divisão como Águia, Luverdense, Guarany Sobral e todos com 10 milhões q doidera
Yago- Membro
Gente , infelizmente hoj , não tera postagen sobre a historia
Obs : Tenho Teste de futebol e viajei para casa da minha tia , e esqueci o pen driver com o sav em casa,
Terça feira terá postagen :lol:
Obs : Tenho Teste de futebol e viajei para casa da minha tia , e esqueci o pen driver com o sav em casa,
Terça feira terá postagen :lol:
Convidad- Convidado
boa carreira vou acompanhar
boa sorte
wlw
boa sorte
wlw
Vinny12- Membro
- Time : Corinthians :)
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum