América - Uma nova era em busca do sucesso
+4
Lucas Mohamed
Folks
@arthurandra
João Maia
8 participantes
América - Uma nova era em busca do sucesso
Era uma época de crise no América-RJ, e com o novo presidente, o time dispensou todos aqueles seu jogadores antigos, e fez uma peneira, para fazer um novo time. E o time seria esse:
Mas o presidente, insatisfeito, demitiu o treinador Bebeto, e em vez de procurar por um treinador experiente, também contrata uma revelação: Maia! Era um treinador jovem, com experiência na base de outros clubes.
E fez essa grande mudança muito perto do início do estadual, e o primeiro jogo era contra o Volta Redonda, pela 2º divisão. O time estava muito sem noção da tática, mas treinaram muito no 3-5-2 nos 4 treinos que tiveram antes do jogo, e o resultado foi esse:
Um empate fraco no início do Carioca, mas tem muito a melhorar ainda.
Em entrevista pós-jogo:
Depois desse jogo, botei o time para treinar no 2-6-2, uma tática mais ofensiva, tínhamos um jogo contra o Nova Iguaçu:
Uma grande goleada, a primeira vitória no ano.
Felizes, jogaríamos contra o Madureira, e mantemos a tática, veja no que deu:
Outro empate...
Para o jogo contra o Resende, fora de casa, o time botou outra tática, um 3-5-2. Veja no que deu:
Deu certo, e enfim o time já tinha sua base.
E o resto dos jogos do estadual:
E com esses resultados, terminamos o campeonato carioca em 1º, e estávamos na Série D, e conseguimos acesso para a primeira divisão do RJ.
Veja a classificação do campeonato:
CONTINUA! Essa é só a primeira parte! Hoje tem o início da série D!
Time feito sobre pesquisa no xat, alguns não foram consultados, mas criados.
Mas o presidente, insatisfeito, demitiu o treinador Bebeto, e em vez de procurar por um treinador experiente, também contrata uma revelação: Maia! Era um treinador jovem, com experiência na base de outros clubes.
E fez essa grande mudança muito perto do início do estadual, e o primeiro jogo era contra o Volta Redonda, pela 2º divisão. O time estava muito sem noção da tática, mas treinaram muito no 3-5-2 nos 4 treinos que tiveram antes do jogo, e o resultado foi esse:
Um empate fraco no início do Carioca, mas tem muito a melhorar ainda.
Em entrevista pós-jogo:
Repórter 1: Maia, você é o técnico mais novo da história, com 22 anos, como se sente?
Eu: Me sinto bem, feliz, mas meu astral caiu um pouco depois desse jogo.
Repórter 2: Depois desse jogo, o que você diria desse time?
Eu: É um time jovem, tem muito a melhorar, talvez contratemos jogadores experientes.
Depois desse jogo, botei o time para treinar no 2-6-2, uma tática mais ofensiva, tínhamos um jogo contra o Nova Iguaçu:
Uma grande goleada, a primeira vitória no ano.
Felizes, jogaríamos contra o Madureira, e mantemos a tática, veja no que deu:
Outro empate...
Para o jogo contra o Resende, fora de casa, o time botou outra tática, um 3-5-2. Veja no que deu:
Deu certo, e enfim o time já tinha sua base.
E o resto dos jogos do estadual:
E com esses resultados, terminamos o campeonato carioca em 1º, e estávamos na Série D, e conseguimos acesso para a primeira divisão do RJ.
Veja a classificação do campeonato:
CONTINUA! Essa é só a primeira parte! Hoje tem o início da série D!
João Maia- Moderador
- Time : Fluminense
Re: América - Uma nova era em busca do sucesso
Uhul, capitão e marquei 1 gol
@arthurandra- Membro
- Time : Corinthians
Eu adorei,Titular!Eu sou capitão maia
Folks- Membro
Eu Reserva ¬¬' Mais gostei
Lucas Mohamed- Membro
- Time : Al Hilal e Ipatinga
Boa história, vc poderia mandar o time com as forças e tal, quero marcar mais gols" hehe
GBF- Membro
- Time : Flamengo e Vélez Sársfield
Nem fiz gol, que droga.
[CRF]- Membro
- Time : Flamengo
América - Uma nova era em busca do sucesso - Parte 2
Depois de conseguir acesso para a série D, o time iria fazer transferências, mas decidiu não fazer transferências, só quando fosse necessário.
Depois do jogo contra o Resende, na coletiva de imprensa, veja as perguntas:
Felizes, tínhamos o jogo contra o Porto-PE, em casa. Continuamos com a tática do campeonato carioca, fomos para o jogo:
Vitória magra, mas eficiente
Com esse resultado simples, ficamos em 8º na primeira rodada, e depois jogaríamos contra o Noroeste, fora de casa, veja o resultado:
uno! Bruno! Bruno.S é artilheiro! Marca nos 46 do segundo tempo e faz ganharmos de virada
No jogo em casa, um clássico carioca, América x Volta Redonda, os times viraram grandes rivais nesse estadual; Com um empate e uma derrota, América quer se vingar do Volta Redonda, e vai ofensivo, num 2-6-2. Veja no que deu:
Vitória! América se vinga do Volta Redonda, e com gol de: Bruno!
Depois do jogo contra o Volta Redonda, jogaríamos de novo em casa, contra o Vila Nova. Não usamos a mesma tática do jogo contra o Volta, mas veja no que deu:
Mais uma vitória magra, mas serve.
E a classificação estava assim:
Estávamos em segundo, perdendo só pelo saldo de gols.
Quando chegava no treino, via uns homens, seguidos dos seguranças do clube, e chegaram falando comigo:
CONTINUA! Essa parte foi pequena pois eu fiz na preguiça. Amanhã talvez não tenha mais partes, mas eu tentarei.
Depois do jogo contra o Resende, na coletiva de imprensa, veja as perguntas:
Repórter: Felizes com o acesso?
Eu: Claro! É um grande feito para essa equipe jovem, esses garotos vão ganhar muito mais do que experiência.
Repórter: Na sua última coletiva, disse que o time precisa de jogadores experientes, veremos eles?
Eu: Talvez não, o time está bem assim.
Felizes, tínhamos o jogo contra o Porto-PE, em casa. Continuamos com a tática do campeonato carioca, fomos para o jogo:
Vitória magra, mas eficiente
Com esse resultado simples, ficamos em 8º na primeira rodada, e depois jogaríamos contra o Noroeste, fora de casa, veja o resultado:
uno! Bruno! Bruno.S é artilheiro! Marca nos 46 do segundo tempo e faz ganharmos de virada
No jogo em casa, um clássico carioca, América x Volta Redonda, os times viraram grandes rivais nesse estadual; Com um empate e uma derrota, América quer se vingar do Volta Redonda, e vai ofensivo, num 2-6-2. Veja no que deu:
Vitória! América se vinga do Volta Redonda, e com gol de: Bruno!
Depois do jogo contra o Volta Redonda, jogaríamos de novo em casa, contra o Vila Nova. Não usamos a mesma tática do jogo contra o Volta, mas veja no que deu:
Mais uma vitória magra, mas serve.
E a classificação estava assim:
Estávamos em segundo, perdendo só pelo saldo de gols.
Quando chegava no treino, via uns homens, seguidos dos seguranças do clube, e chegaram falando comigo:
Desculpe Sal se eu te plagieiHomem 1: Hola! Somos líderes en la selección de Ecuador, y quiero saber si el entrenador quiere estar en esta Copa América en Ecuador?
Eu: O QUE? Eu chamei o meu assistente e ele traduziu para mim:
Assistente:Olá! Somos dirigentes da seleção do Equador, e queremos saber se quer ser o treinador do Equador nessa Copa América?
Eu: AAAAAAAAAAAH. Está bem, eu aceito.
Assistente:Ello acépto.
Homem 2: En el día del viaje se le notifique.
Assistente: No dia da viajem, eles te avisarão.
Eu(tentei falar espanhol): Hasta la Vista!
CONTINUA! Essa parte foi pequena pois eu fiz na preguiça. Amanhã talvez não tenha mais partes, mas eu tentarei.
Última edição por João Vitor Maia em 14/9/2011, 13:43, editado 1 vez(es)
João Maia- Moderador
Rsrsr ta boa! Um mod artilheiro kkkk!
AntonyAAPP- Membro
- Time : Ponte Preta
América - Uma nova era em busca do sucesso - Parte 3
E o resto dos jogos ficou assim:
E depois desses jogos, estávamos na 1º posição.
E quando voltava do jogo contra o Vitória, eu recebi a ligação dos dirigentes uruguaios, e eles me mandaram eu pegar o avião para a Argentina. E fui convocar a seleção equatoriana, e foi essa:
E o nosso primeiro jogo, foi contra a Venezuela, veja o resultado:
Ganhamos, mas quase sofremos o empate.
Para o jogo contra a Colômbia, mantemos a tática, que era defensiva.
Pronto, já tínhamos nossa tática, 3-5-2 no início, e 2-6-2 no final.
E agora vinha o jogo mais difícil do grupo, contra o Chile, veja:
Grande vitória em cima do melhor do grupo.
E com esses resultados, terminamos em primeiro no grupo. E nas quartas de finais, jogaríamos contra o México, jogo difícil, mas o Equador vem surpreendendo:
Um empate em 3x3, mas fomos eliminados nos pênaltis
E voltando para o Rio, decidimos mudar um pouco o time, fazendo transferências, algumas surpresas...
O time agora estava reforçado, e o elenco ficou assim:
CONTINUA! Próxima parte com o resto do campeonato brasileiro.
E depois desses jogos, estávamos na 1º posição.
E quando voltava do jogo contra o Vitória, eu recebi a ligação dos dirigentes uruguaios, e eles me mandaram eu pegar o avião para a Argentina. E fui convocar a seleção equatoriana, e foi essa:
E o nosso primeiro jogo, foi contra a Venezuela, veja o resultado:
Ganhamos, mas quase sofremos o empate.
Para o jogo contra a Colômbia, mantemos a tática, que era defensiva.
Pronto, já tínhamos nossa tática, 3-5-2 no início, e 2-6-2 no final.
E agora vinha o jogo mais difícil do grupo, contra o Chile, veja:
Grande vitória em cima do melhor do grupo.
E com esses resultados, terminamos em primeiro no grupo. E nas quartas de finais, jogaríamos contra o México, jogo difícil, mas o Equador vem surpreendendo:
Um empate em 3x3, mas fomos eliminados nos pênaltis
E voltando para o Rio, decidimos mudar um pouco o time, fazendo transferências, algumas surpresas...
O time agora estava reforçado, e o elenco ficou assim:
CONTINUA! Próxima parte com o resto do campeonato brasileiro.
João Maia- Moderador
Nuss, legalzona
@arthurandra- Membro
Ta show a história ta maneira e os jogadores tudo do BFA,porque você não coloco o time BFA???seria uma boa
Deem uma olhada na minha história http://forum.brasfootanalises.com.br/t472-o-grande-sucesso
Deem uma olhada na minha história http://forum.brasfootanalises.com.br/t472-o-grande-sucesso
MarcusViniciusMengo- Membro
- Time : Clube de regatas Flamengo
Fiz quantos gols maia ?
@fugindo do assunto
Oiem minha sign e.e
@fugindo do assunto
Oiem minha sign e.e
@arthurandra- Membro
Deveria ter colocado todo mundo da BFA que é participativo!
AntonyAAPP- Membro
- Time : Ponte Preta