Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois do regresso, o progresso coral!

+2
Demétrio
JoaoAdherval
6 participantes

 :: Brasfoot :: Histórias

Ir para baixo

Depois do regresso, o progresso coral! Empty Depois do regresso, o progresso coral!

Mensagem por JoaoAdherval 16/10/2011, 19:32

Olá a todos, vou começar uma carreira no Santa Cruz. Grande campeão pernambucano que acabou de conquistar o acesso a série C do próximo ano, e como sou de Pernambuco, isso da uma inspiração a mais, apesar de ser torcedor do Leão (Sport).

_______________________________________________________________________________________________________________________________

COMEÇO DA CARREIRA


Acabou o ano de 2010, e eu fui demitido do Juventude... uma pena, tinham grandes pessoas lá, mas bola para frente. Estou procurando um novo clube e hoje estou na Paraíba, ouvi dizer que o Botafogo-PB estava sem treinador e vim atrás de informações, mas não valeu a pena, pois eles já haviam contratado um.

Depois de conversa com o presidente do Botafogo-PB, fui dar uma volta na cidade para espairecer e percebi que a cidade estava bastante agitada, parei uma pessoa na rua e perguntei o que estava acontecendo e ela me disse que era o jogo Treze-PB x Santa Cruz-PE; Fui até o estadio Amigão e comprei um ingresso, no meio do jogo olhei para a área técnica do Santa Cruz, identifiquei o técnico: Dado Cavalcantti, amigo de faculdade e que estava passando por dificuldade, precisa ganhar por 2 gols de diferença para se classificar para a série C do brasileiro, mas estava perdendo.Ao final do jogo, o resultado foi Treze-PB 1 x 0 Santa Cruz - PE; Dado estava demitido, desci as escadas do estadio e consegui entrar (escondido) no vestiário do Santa, falei com meu amigo e contei minha historia para ele e na hora ele disse: "Espera aí!" e saiu correndo, quando voltou, voltou com o Fernando Bezerra Coelho, presidente do Santa, ele nos apresentou e disse que eu era um ótimo técnico apesar de minha última campanha pelo Juventude, e não é que o presidente me contratou!? Fechei contrato por 1 ano com o time e com chance de renovação. Meu objetivo era o acesso para a Série C. Fui para Recife no carro do Presidente e me hospedei em um hotel pago pelo clube (hehehe), seria apresentado ao time.
JoaoAdherval
JoaoAdherval
Moderador
Moderador

Time : Sport e Borussia Dortmund
Posts : 137
Registrado em : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depois do regresso, o progresso coral! Empty Re: Depois do regresso, o progresso coral!

Mensagem por Demétrio 16/10/2011, 19:35

Boa manolo, continua Very Happy
Demétrio
Demétrio
Membro
Membro

Time : Bahia
Posts : 330
Registrado em : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depois do regresso, o progresso coral! Empty Re: Depois do regresso, o progresso coral!

Mensagem por Cinite 16/10/2011, 19:38

Adorei.. vou acompanhar a história, e acho que não vai conseguir apenas o acesso à série c não, pois se persistir no clube acho que consegue o acesso à serie a.
Cinite
Cinite
Membro
Membro

Time : Atlético Mineiro - Galo
Posts : 149
Registrado em : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depois do regresso, o progresso coral! Empty Re: Depois do regresso, o progresso coral!

Mensagem por JoaoAdherval 16/10/2011, 20:01

Depois de ter acordado e perceber que eram quase 8h da manha, isso mesmo, 8 HORAS DA MANHA! Estou super atrasado para o encontro com o elenco no Arruda, tomei uma chuveirada rápida, coloquei uma roupa apresentável, peguei um táxi rumo ao Arruda.

Ao chegar lá, falei com o Presidente e tal (aquela burocracia toda) e ele me levou até os jogadores que estavam no vestiário se arrumando para o treino da manha e me apresentou a cada um dos jogadores:

Depois do regresso, o progresso coral! YsrTl

Logo de cara, gostei do Thiago Cardoso, Kiros e Renatinho, eles vão ser de grande utilidade para o time... Por enquanto nao farei nenhuma contratação, esperarei o primeiro jogo para poder faze-las.

Primeira rodada jogo contra o Central, que também busca uma vaga para a Série D:

Depois do regresso, o progresso coral! 66MyN

GRANDE VITÓRIA! É um grande time, vai ser um grande ano! Com a nossa promessa, o Renatinho, fazendo gol.


Última edição por JoaoAdherval em 18/10/2011, 20:04, editado 1 vez(es)
JoaoAdherval
JoaoAdherval
Moderador
Moderador

Time : Sport e Borussia Dortmund
Posts : 137
Registrado em : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depois do regresso, o progresso coral! Empty Re: Depois do regresso, o progresso coral!

Mensagem por @arthurandra 16/10/2011, 22:19

Thiago cunha traira do carambolas :@
Ex-Trezeano, Razz
Tenho raiva de acompanhar...
Mais vou acompanhar e torcer pra ser demitido e que o santa vá a :@
@arthurandra
@arthurandra
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 233
Registrado em : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depois do regresso, o progresso coral! Empty Re: Depois do regresso, o progresso coral!

Mensagem por JoaoAdherval 17/10/2011, 16:25

Depois do jogo, já sabia quem demitir e assim fiz:

Depois do regresso, o progresso coral! QrITR

Depois das transferências, o elenco ficou da seguinte maneira:

Depois do regresso, o progresso coral! Ajg5F

E no jogo seguinte o resultado foi:

Depois do regresso, o progresso coral! LO7Bp

RENATINHO!!! Nossa promessa fez 3 gols na partida. Voces podem perceber o 2-6-2, estou testando formações e ela foi muito bem.

3° jogo do campeonato:

Depois do regresso, o progresso coral! GaxxI

Surprised Um grande vacilo, 5 x 3. Me decepcionei, mas tem o fato de estarmos jogando com um time de segunda divisão. Fiu

4° jogo:

Depois do regresso, o progresso coral! TZfQM

Um grande empate contra o Sport, jogando numa ENORME retranca.
__________________________________________________________________

Bom... por enquanto é isso depois posto mais.
JoaoAdherval
JoaoAdherval
Moderador
Moderador

Time : Sport e Borussia Dortmund
Posts : 137
Registrado em : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depois do regresso, o progresso coral! Empty Re: Depois do regresso, o progresso coral!

Mensagem por Cinite 17/10/2011, 16:30

Com esse time aí, vocÊ consegue acesso à série c além de poder conquistar o estadual.
Cinite
Cinite
Membro
Membro

Time : Atlético Mineiro - Galo
Posts : 149
Registrado em : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depois do regresso, o progresso coral! Empty Re: Depois do regresso, o progresso coral!

Mensagem por JoaoAdherval 18/10/2011, 19:48

Voltamos animados depois do empate contra o Sport, acho que vou começar a jogar na retranca agora... espero que funcione.

No jogo seguinte, como o prometido, usei a retranca:

Depois do regresso, o progresso coral! SpqpG

Cool Grande vitória sobre o Náutico, a barbie, de 2 x 0.

No vestiário, meu assistente técnico me mostrou a classificação até momento:

Depois do regresso, o progresso coral! Zj4xD

No outro dia fomos ao CT treinar para o resto do campeoneto:

Resultados do 2° turno:

Depois do regresso, o progresso coral! YM15y

A classificação ficou assim:

Depois do regresso, o progresso coral! RqgOG

UHuuuuuuuuuuuuuL! Estamos na final... Se bem que é contra o Salgueiro... MAS É FINAL DE TODO JEITO!!!! (Emocionado Crying or Very sad )

Quando eu chego em casa, meu celular toca, numero desconhecido... Atendi, era um representante do Bayern Leverkusen:

Eu: Alô!?
Representante: Alô, aqui quem fala é Sérgio Medeiros, representante do Bayern Leverkusen no Brasil, queria fazer uma proposta de 1,7k no Thiago Cunha.
Eu: Olha, não me leve a mal, mas nosso time está fechado e eu não tenho a intenção de vender ninguem.
Representante: Ok então senhor, muito obrigado e qualquer coisa voltaremos a menter contato.
Eu:Ok.

1° jogo da final:

Depois do regresso, o progresso coral! TC5Hw

Belo empate fora de casa...

2° jogo:

Depois do regresso, o progresso coral! WszXE

UHUUUUUUUUUUUUUL! É campeão pernambucano!!!! Santinha!

Fizemos a festa depois do jogo no CT... agora é focar no Brasileiro.



Espero que tenham gostado...


Última edição por JoaoAdherval em 18/10/2011, 20:14, editado 3 vez(es)
JoaoAdherval
JoaoAdherval
Moderador
Moderador

Time : Sport e Borussia Dortmund
Posts : 137
Registrado em : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depois do regresso, o progresso coral! Empty Re: Depois do regresso, o progresso coral!

Mensagem por Gutorauber55 18/10/2011, 19:59

Gostei,as vezes falta letra mas estou acompanhando,ta ficando muito boa Very Happy

Gutorauber55
Membro
Membro

Time : Grêmio
Posts : 74
Registrado em : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depois do regresso, o progresso coral! Empty Re: Depois do regresso, o progresso coral!

Mensagem por @arthurandra 18/10/2011, 20:01

CAMPEÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO (Cool
Vende o Thiago Cunha, ele é um lixo, era pra ter vendido logo..
THIAGO CUUUUNHA TRAIRÁAAAAAA (Cool
@arthurandra
@arthurandra
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 233
Registrado em : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depois do regresso, o progresso coral! Empty Re: Depois do regresso, o progresso coral!

Mensagem por Cinite 18/10/2011, 20:08

É CAMPEÃÃO!
Haha, com esse time chega fácil na série c, e talvez facilmente também na b, aí que vai complicar de vez. Razz
Cinite
Cinite
Membro
Membro

Time : Atlético Mineiro - Galo
Posts : 149
Registrado em : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depois do regresso, o progresso coral! Empty Re: Depois do regresso, o progresso coral!

Mensagem por JoaoAdherval 27/10/2011, 18:20

Depois de algumas semanas, as primeiras rodadas do Brasileirão:

Depois do regresso, o progresso coral! MF5NG

Depois do regresso, o progresso coral! SvfH1

Depois do regresso, o progresso coral! H3w7W

Depois do regresso, o progresso coral! K43nV

Depois do regresso, o progresso coral! Obsfc

Como diz o Demetrio: "Repitam comigo: SANTO CRISTO!"... Nunca imaginei essas vitórias. Estou gostando muito do Kiros e da minha zaga artilheira.

Classificação na Quinta rodada:

Depois do regresso, o progresso coral! C3l3v

Depois dessas semanas de jogos, teriamos um descanso para a Copa América, e eu claro, como bom brasileiro iria acompanhar sentado na minha poltrona (Sim, o clube comprou um apartamento mobiliado para mim hehehe) vendo na minha televisão 50' polegadas HDTV. Mas o que eu não esperava era acompanhar lá da Argentina! Isso mesmo, DA ARGENTINA, mas não se empolguem... Vou com a seleção do Equador, naquela tarde recebi uma ligação do Presidente da FEF (Federação Equatoriana de Futebol) me convidando para comandar o time.

No outro dia, fui para o aeroporto e fui para a Argentina, terra dos Hermanos, e fiz a convocação lá mesmo:

Depois do regresso, o progresso coral! WsPqv

Aí começamos a Copa America:

Depois do regresso, o progresso coral! ZcGxJ

OMG! Susto , SANTO CRISTO! Conseguimos nos classificar em 1° lugar! Santo Demetrio e sua retranca!

Confrontos das Quartas de final:

Depois do regresso, o progresso coral! EPKYw

Resultado das Quartas e confrontos das Semis:

Depois do regresso, o progresso coral! QzzkM

Semi-finais e Final:

Depois do regresso, o progresso coral! MufwM

Bom, eu nao queria postar nenhum print dos jogos, mas esse aqui foi impossível nao colocar... OLHEM ISSO!!!! Quando o Equador vai ganhar da Argentina com Montillo e Messi... NUNCA! (Somente quando eu estiver no camando) SANTO DEMETRIO e sua retranca. Mas... coisas do Brasfoot...

Depois do regresso, o progresso coral! HuqHc

O grande jogo, Equador e Uruguai, o que me dizem? Será que eu ganho? Façam suas apostas antes de abrir o spoiler!

Spoiler:

ÉÉÉÉ CAMPEÃÃÃÃO... Foi muito legal trabalhar com o Equador, foi uma competição dificil, mas só de ganhar da Argentina já valeu a pena... Comentem e aguardem a proxima parte da história.
JoaoAdherval
JoaoAdherval
Moderador
Moderador

Time : Sport e Borussia Dortmund
Posts : 137
Registrado em : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depois do regresso, o progresso coral! Empty Re: Depois do regresso, o progresso coral!

Mensagem por Cinite 27/10/2011, 18:31

Parabéns pelo título com o Equador,e ganha a Série D em?! Razz
Cinite
Cinite
Membro
Membro

Time : Atlético Mineiro - Galo
Posts : 149
Registrado em : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depois do regresso, o progresso coral! Empty Re: Depois do regresso, o progresso coral!

Mensagem por Victor Renzo 27/10/2011, 18:33

Boa história, to gostando.

VAI SANTINHA.

Boa sorte na volta ao Santa Cruz(quero dizer depois da Copa América)
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depois do regresso, o progresso coral! Empty Re: Depois do regresso, o progresso coral!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Brasfoot :: Histórias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos