Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dando a volta

+2
@HugoLeo97
Cinite
6 participantes

 :: Brasfoot :: Histórias

Ir para baixo

Dando a volta Empty Dando a volta

Mensagem por Cinite 18/10/2011, 21:22

Dando a volta VqwtJ
Eu era um grande treinador de futebol, havia treinado grandes times da Europa e do Brasil até que algo me surpreendeu no final do ano de 2020.

Carreira
2011:No ano de 2011, comecei minha carreira como técnico, no São Bernardo e felizmente fui campeão da Série D.
2012:Em 2012, me demiti do São Bernardo e assumi o controle do Paysandu, onde fui Campeão Paraense e da Série C.
2013:Acabei me demetindo do Paysandu e indo para o comando do Figueirense, sendo campeão da Segundona, assim chamada a Série B.
2014:O que pode ter sido um dos meus melhores anos, assumi o Cruzeiro, na Primeira Divisão, onde poderia ter dito que havia chegado no meu auge, e conquistei os três títulos possíveis no ano: Campeonato Mineiro, Brasileirão Série A e Copa do Brasil.
2015:Talvez o ano mais turbulento. Fiquei na equipe do Cruzeiro durante 42 jogos, até me mudar para o time do Arsenal, minha primeira passagem em um time fora do Brasil, onde me sagrei Campeão Inglês.
2016:Outro ano turbulento, onde também passei dor dois times. Enquanto ainda estava no Arsenal, conquistei a Copa da Inglaterra e a Liga dos Campeões. Quando deixei o Arsenal, voltei ao Brasil, mais precisamente ao Santos e me tornei Campeão Brasileiro novamente.
2017:Logo no início do ano me transferi para o São Paulo e conquistei o Campeonato Paulista, junto com a Copa do Brasil. No mesmo ano, faltando 8 jogos para a temporada acabar, voltei à Inglaterra, mas desta vez para o Manchester United e denovo conquistei o Campeonato Inglês.
2018:Em 2018, conquistei a Liga dos Campeões e a Copa da Inglaterra pelo Manchester United, até voltar ao Santos faltando 14 jogos para o fim da temporada, mas consegui conquistar outra vez o Campeonato Brasileiro.
2019:Conquistei o Campeonato Paulista logo no início do ano, e no meio me sagrei Campão das Américas. Depois da conquista me transferi à Juventus, da Itália, mas tarde demais para ser campeão nacional.
2020:Resolvi ficar um ano inteiro em uma equipe, e nela conquistei tudo que vi pela frente. Comecei pela Copa da Itália, depois veio a Liga dos Campeões e enfim me tornei Campeão Mundial. Mas um fato em 2020 mudou minha vida.
Spoiler:

O que aconteceu?
Eu andava de helicóptero, pela primeira vez na minha vida, mas houve uma rajada de vento muito forte e o piloto não aguentou o segurar e caímos de muito alto. Lembro apenas disso. Houvi falar que cheguei no hospital considerado morto, mas que por um milagre de Deus sobrevivi. Fiquei 1 ano em coma, outro ano de repouso na Itália, estava muito fraco para viajar, e voltei ao Brasil em 2023, quando ja estava bem.

Chegada ao Brasil
Quando cheguei ao Brasil, ainda era o melhor técnico do mundo no ranking por pontos, mas ninguém me conhecia mais. Recebi apenas uma proposta para emprego de técnico: do Flamengo que estava na Série B, e resolvi aceitá-la, pois além de adorar treinar equipes, era aquilo ou nada.

----------------------------------------------------------------------------------------

O plantel do time e alguns jogos na próxima parte.
Cinite
Cinite
Membro
Membro

Time : Atlético Mineiro - Galo
Posts : 149
Registrado em : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dando a volta Empty Re: Dando a volta

Mensagem por @HugoLeo97 18/10/2011, 21:24

Legal, Muito bom!
@HugoLeo97
@HugoLeo97
Membro
Membro

Time : Santos Futebol Clube
Posts : 25
Registrado em : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dando a volta Empty Re: Dando a volta

Mensagem por @arthurandra 18/10/2011, 21:26

lol, legalzona riasiriasirasir
@arthurandra
@arthurandra
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 233
Registrado em : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dando a volta Empty Re: Dando a volta

Mensagem por Victor Renzo 18/10/2011, 21:38

Boa história gostei. (Eu nem li)
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dando a volta Empty Re: Dando a volta

Mensagem por Shandokan 18/10/2011, 22:12

Po véi, tu num ia ser atropelado pelo caminhão? (D)

Vamo ve se a história da um bom caldo. Por enquanto começou bem!

Shandokan
Membro
Membro

Time : Vasco da Gama
Posts : 2
Registrado em : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dando a volta Empty Re: Dando a volta

Mensagem por JoaoAdherval 19/10/2011, 15:49

Nossa... muito bom, vou acompanhar de pert o Cool
JoaoAdherval
JoaoAdherval
Moderador
Moderador

Time : Sport e Borussia Dortmund
Posts : 137
Registrado em : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dando a volta Empty Re: Dando a volta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Brasfoot :: Histórias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos