Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Guerra da Scandinavia

2 participantes

Ir para baixo

A Guerra da Scandinavia Empty A Guerra da Scandinavia

Mensagem por AntonyAAPP 23/10/2011, 18:09

Olá pessoal, abaixo trago uma breve introdução do livro que estou fazendo:


Introdução


No ano de 728, Armando começou a contratar empregados para colher maças em sua terra. Nos dois primeiros dias apareceu muita gente, a produção se estivesse nesse ritmo com certeza seria o maior agricultor de Bizâncio.
Armando estava tão contente com a noticia de ser pai. Alguns meses depois chegou a hora do bebe nascer, foi até Dom Magno que lhe deu a bênção ao garoto e disse:
- Esse garoto vai ser um grande guerreiro, se continuar assim, poderá ser comandante de uma pequena tropa até um coronel de uma grande cidade. Se algum dia acontecer algo com vocês, ele os vingará.
Foram embora. Alguns anos depois quando o filho chamado Hansei Scandino tinha doze anos, um grupo Celta invadiu a fazenda e matou seus pais. Hansei conseguiu fugir e foi até Dom Magno buscar abrigo.
Magno disse para o garoto:
- Bem, o que eu disse que você vai vingar aqueles inimigos. Venha comigo até a casa do meu amigo que é coronel do exército Bizantino. Vamos!
Hansei foi. Depois quando completou vinte anos recebeu uma chamada do rei:
- Hansei, eu lhe agradeço por todos esses anos de dedicação ao exército e sua grande lealdade a mim. Em troca disso lhe concedo terras ao nordeste europeu e um castelo. As terras são geladas, mas não importa muito, tem um grande deserto.
- Aceito majestade, vou até as terras com minhas tropas e empregados.
- Vá e que de certo seu caminho e que faça um grande reino, quando precisar me avise que mandarei tropas e até mesmo abrigarei você aqui se preciso.
Hansei foi com seus soldados e seus empregados até a terra prometida, mandou todos construírem as principais construções e no fim do dia descansaram.
O tempo passou. Lá se foram dez anos de plena riqueza e ternura. Um dia Celestin um dos filhos de Hansei foi até a casa do Rei Grimaldi o rei das cidades de Frank, Sósia e Porto.
No palácio do rei ele foi muito bem servido, até um dia que descobriram que ele tinha matado a mulher do rei a Rainha Gera. Celestin fugiu até sua terra natal e estava já esperando uma guerra.
Quando a guerra começou, um guerreiro chamado Fugato entrou por um vão no jardim e encontrou a sala de Hansei, sem perder tempo jogou a lança no pulmão dele e morreu instantaneamente.
No dia seguinte encontraram o guerreiro que tinha matado Hansei, pegaram ele e jogaram em um caldeirão fervendo como o centro da Terra. No dia seguinte conseguiram acabar com o povo do rei Grimaldi.
Hansei deixou quatro herdeiros: Pepe Celestino, Lucas Riaza, Florentina Lunardi e Sergio Vagner. Dos filhos, cada um tinha uma característica: Pepe tinha o conhecimento e a inteligência. Lucas era muito forte, matava seis búfalos de uma vez só. Florentina era agricultura e gostava muito do ar livre. E por ultimo tinha Vagner que era o mais sensato, amoroso, religioso e gostava das belas artes.

Nos próximos capítulos vamos contar as história da Scandinavia e suas guerras
AntonyAAPP
AntonyAAPP
Membro
Membro

Time : Ponte Preta
Posts : 413
Registrado em : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Guerra da Scandinavia Empty Re: A Guerra da Scandinavia

Mensagem por Demétrio 23/10/2011, 19:16

legal
Demétrio
Demétrio
Membro
Membro

Time : Bahia
Posts : 330
Registrado em : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos