ASSFADSFDS
+4
Hidan
Demétrio
Fernando Monteiro
[CRF]
8 participantes
:: Temas Gerais :: Tema Livre
Página 1 de 1
ASSFADSFDS
O pessoal só fica me zoando, vou sair do BFA
[CRF]- Membro
- Time : Flamengo
Re: ASSFADSFDS
Título bem explicativo e motivo muito bem justificado.
Aguardo uma explicação melhor.
Abs,
Fernando Monteiro
Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro- Administrador
- Time : São Paulo
Fernando Monteiro escreveu:Título bem explicativo e motivo muito bem justificado.
Abs,
Fernando Monteiro
teve um toque de ironia aí?
Demétrio- Membro
- Time : Bahia
Hidan escreveu:O que você acha Demétrio?
Que o trema tem que voltar, timão e pumba existem, o pagode vai destruir o mundo, um mais um é dois e que piadas de "toc toc" são muito boas.
Demétrio- Membro
Ontem, o Shandokan, o Demétrio e o Matheus estavam zoando times de futebol e não aconteceu nada, eles estavam me zoando, perdi a paciência e xinguei todos. Eu fui banido por 6 horas e o restante não levou nada...
[CRF]- Membro
Tinha mod online na hora? Você tem algum print? Eu passei lá e vi o Matheus zoando uma hora, mas o resto não sei...[CRF] escreveu:Ontem, o Shandokan, o Demétrio e o Matheus estavam zoando times de futebol e não aconteceu nada, eles estavam me zoando, perdi a paciência e xinguei todos. Eu fui banido por 6 horas e o restante não levou nada...
Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro escreveu:Tinha mod online na hora? Você tem algum print? Eu passei lá e vi o Matheus zoando uma hora, mas o resto não sei...[CRF] escreveu:Ontem, o Shandokan, o Demétrio e o Matheus estavam zoando times de futebol e não aconteceu nada, eles estavam me zoando, perdi a paciência e xinguei todos. Eu fui banido por 6 horas e o restante não levou nada...
Abs,
Fernando Monteiro
Tinha sim (Cinite e Bruno). Não tenho print
[CRF]- Membro
Fernando Monteiro escreveu:Tinha mod online na hora? Você tem algum print? Eu passei lá e vi o Matheus zoando uma hora, mas o resto não sei...[CRF] escreveu:Ontem, o Shandokan, o Demétrio e o Matheus estavam zoando times de futebol e não aconteceu nada, eles estavam me zoando, perdi a paciência e xinguei todos. Eu fui banido por 6 horas e o restante não levou nada...
Abs,
Fernando Monteiro
Nos prints que eu mandei da pra ver que eu estava em sites de piadas, estávamos falando do Flamengo porque ele estava perdendo para o Santos.
Demétrio- Membro
E tbm dá pra ver q as piadas tinham o nome de "ANTI-FLA" e vc me tem add como amigo...
GBF- Membro
- Time : Flamengo e Vélez Sársfield
Demétrio escreveu:Fernando Monteiro escreveu:Tinha mod online na hora? Você tem algum print? Eu passei lá e vi o Matheus zoando uma hora, mas o resto não sei...[CRF] escreveu:Ontem, o Shandokan, o Demétrio e o Matheus estavam zoando times de futebol e não aconteceu nada, eles estavam me zoando, perdi a paciência e xinguei todos. Eu fui banido por 6 horas e o restante não levou nada...
Abs,
Fernando Monteiro
Nos prints que eu mandei da pra ver que eu estava em sites de piadas, estávamos falando do Flamengo porque ele estava perdendo para o Santos.
Isso não é desculpa Demétrio, seja homem!
[CRF]- Membro
afz sal , Me zoam quando o Cruzeiro perdia , eu tbn zuava e eles parava , pq nun falou com mods? Pq nun tirou print para mandar pro "Laranja"?
Yuri Schulz 2- Membro
- Time : Cruzeiro Esporte Clube
Demétrio- Membro
sal vc num aguenta quando zoaram o galo eu deixei quieto.
teu galoucura- Membro
- Time : Atlético-MG
Eu sou flamenguista, tenho um irmão vascaíno, vc acha q ele não me zoa quando o Fla perde? Sabe o q eu faço? Ignoro,a mesma coisa q ele faz cmg, acho q vc perdeu a razão ao começar a a xingar.
GBF- Membro
- Time : Flamengo e Vélez Sársfield
Sal, zoa o time deles também!
Xavi- Membro
- Time : Palmeiras
Zoar outros membros no chat é proibido. Se zoarem você e não tiver mod on, tire um print e depois mostre para alguém. Se perder a cabeça e xingar, perde a razão.
Tópico fechado.
Abs,
Fernando Monteiro
Tópico fechado.
Abs,
Fernando Monteiro
:: Temas Gerais :: Tema Livre
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos