Minhas Skins
5 participantes
:: Brasfoot :: Skins & Camisas
Página 1 de 1
Minhas Skins
Fala aew galerinha, aqui quem fala é o João Marcos, provavelmente já devem ter ouvido falar de mim ou visto algum trabalho meu, bom, pra quem não me conhece e irei me aprensentar!Colocarei uma auto-biografia Web (e fica quieto aew Fernando) -zoa
Bom, em 2009 eu comecei a jogar Brasfoot, mais infelizmente não me interessei em fazer conteudo pq se me interessasse ia ser melhor analista que o Fernando (impossible), ai no meiado de 2010, eu criei uma comunidade na rede social Orkut chamadacensurado, no final do mesmo ano, criei um pequeno blog, na tentativa de expandir a comunidade, mais no começo de 2011 ela foi hackeada, mais ai já não estava ligando muito para comunidade, pois descobri que era aquilo que eu queria! Ai, estudei um pouco e adquiri conceitos básicos de programação (muito básicos). Em fereiro de 2011 tive uma rápida passado pelo site censurado, quando tive a honra de ser convidade pelo que virá a ser o meu melhor amigo na Web a administrar o site censurado, tive uma temporada participando da censurado, estive estreando até mesmo a base de Skins para a versão Buil 3 do Brasfoot 2011. Deixei a censurado por algumas questões (que não irei divulgar para não difamar o site). Passei um tempo apenas com a censurado, até que ela foi hackeada por um sujeitinho muito do sem vergonha. Em Junho de 2011 iniciei um curso de Web Designer, expandindo meu conhecimento com a ferramenta de Edição de imagens Photoshop.Agora também faço patches, atualizações, escudos e camisas. Atualmente estou no site censurado (que está em manutenção, devido a problemas com o servidor) e sou o mais no Membro do FÓRUM BRASFOOT ANÁLISES !!!
É isso ai galera em breve irei postar uma skins, e também pedirei a avaliação de vocês, até mais!
Bom, em 2009 eu comecei a jogar Brasfoot, mais infelizmente não me interessei em fazer conteudo pq se me interessasse ia ser melhor analista que o Fernando (impossible), ai no meiado de 2010, eu criei uma comunidade na rede social Orkut chamada
É isso ai galera em breve irei postar uma skins, e também pedirei a avaliação de vocês, até mais!
Última edição por JoaoMarcos em 4/1/2012, 02:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Divulgações.)
JoaoMarcos- Membro
- Time : Flamengo
Re: Minhas Skins
"Atualmente" você está divulgando outros sites
Demétrio- Membro
- Time : Bahia
Deixa, se tiver algo errado os modera resolve ;D
JoaoMarcos- Membro
Boas skins cara que divulga logo aqui.
Victor Renzo- Membro
- Time : São Paulo
Skins com endereço tbm conta como divulgação aqui?'-'
JoaoMarcos- Membro
To falando da sua biografia.
Victor Renzo- Membro
- Time : São Paulo
Desculpa...Em breve postarei mais skins... Quem quiser pedir é só falar!
JoaoMarcos- Membro
Editei suas falas para evitar divulgação.
JoaoMarcos, vejo que você anda quebrando algumas das regras do Fórum BFA. Você não será punido, já que é novo aqui, mas leia as Regras e também o Manual do Fórum, para que você possa ser um bom membro e para que esses erros não ocorram mais.
Quanto ao tópico, suas skins são muito bonitas, parabéns.
JoaoMarcos, vejo que você anda quebrando algumas das regras do Fórum BFA. Você não será punido, já que é novo aqui, mas leia as Regras e também o Manual do Fórum, para que você possa ser um bom membro e para que esses erros não ocorram mais.
Quanto ao tópico, suas skins são muito bonitas, parabéns.
Matt-- Moderador
- Time : Santos
Obrigado pelo elogio, e minhas desculpas por dar trabalho a moderação
JoaoMarcos- Membro
Estão ótimas,será que poderia me dar algumas dicas de skins?
me adc no msn:teteu_fiel@hotmail.com
me adc no msn:teteu_fiel@hotmail.com
Teu_eternocoringao- Membro
- Time : corinthians
Teu_eternocoringao escreveu:Estão ótimas,será que poderia me dar algumas dicas de skins?
Claro! Seria um prazer, já enviei o convite, basta aceitar.
Quem quiser fazer algum pedido, sinta-se a vontade !
JoaoMarcos- Membro
:: Brasfoot :: Skins & Camisas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos