Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira?

+7
Ramon
Matt-
Thales
[CRF]
Demétrio
Victor Renzo
Fernando Monteiro
11 participantes

Ir para baixo

Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira?

Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Imagem1241%Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Imagem12 41% 
[ 7 ]
Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Imagem1235%Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Imagem12 35% 
[ 6 ]
Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Imagem126%Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Imagem12 6% 
[ 1 ]
Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Imagem126%Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Imagem12 6% 
[ 1 ]
Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Imagem1212%Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Imagem12 12% 
[ 2 ]
Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Imagem120%Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Imagem12 0% 
[ 0 ]
Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Imagem120%Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Imagem12 0% 
[ 0 ]
Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Imagem120%Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Imagem12 0% 
[ 0 ]
Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Imagem120%Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Imagem12 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 17
 
 

Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Empty Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira?

Mensagem por Fernando Monteiro 3/1/2012, 15:40

Pra mim é o CQC. Tem um humor inteligente que nenhum outro faz igual.

E vocês?

Abs,
Fernando Monteiro


Última edição por Fernando Monteiro em 3/1/2012, 16:18, editado 2 vez(es)
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador
Administrador

Time : São Paulo
Posts : 495
Registrado em : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Empty Re: Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira?

Mensagem por Victor Renzo 3/1/2012, 15:45

Gosto do "Agora é Tarde", apresentado por Danilo Gentili, é muito bom também!
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Empty Re: Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira?

Mensagem por Demétrio 3/1/2012, 15:58

Eu só vejo pânico e CQC, como o Rafinha saiu voto pelo pânico.
Demétrio
Demétrio
Membro
Membro

Time : Bahia
Posts : 330
Registrado em : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Empty Re: Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira?

Mensagem por [CRF] 3/1/2012, 16:05

Assisto Pânico, Legendários e CQC
[CRF]
[CRF]
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 411
Registrado em : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Empty Re: Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira?

Mensagem por Fernando Monteiro 3/1/2012, 16:17

Victor Renzo escreveu:Gosto do "Agora é Tarde", apresentado por Danilo Gentili, é muito bom também!
Claro, como pude me esquecer... Muito bom também, já editei as opções. Wink

Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador
Administrador

Time : São Paulo
Posts : 495
Registrado em : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Empty Re: Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira?

Mensagem por Thales 3/1/2012, 17:00

O Pânico na Tv é muito bom,mas tem que ter idéias novas essas já tão muito ruins
O CQC,tá mais completo então eu voto no CQC
Thales
Thales
Membro
Membro

Time : Cruzeiro
Posts : 223
Registrado em : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Empty Re: Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira?

Mensagem por Matt- 3/1/2012, 19:33

Pânico na TV não é um humor inteligente... É meio bobo. Eu, particularmente, não gosto.

Votei em CQC.
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Empty Re: Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira?

Mensagem por Ramon 4/1/2012, 09:45

acho que zorra total não deveria estar aqui... pelo menos eu nao vejo a minima graça nele.
votei no pânico na tv
Ramon
Ramon
Membro
Membro

Time : Clube de Regatas Vasco da Gama
Posts : 221
Registrado em : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Empty Re: Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira?

Mensagem por JoaoAdherval 4/1/2012, 11:11

Nunca vi CQC, portanto não posso falar nada sobre ele...
Acho Pânico muito besta para não falar outra coisa, as brincadeiras deles não são legais e de mal gosto.
Nunca ouvi o Agora é Tarde.
Gosto de Legendários, mas é muito mais por causa do Marcos Mion, e particularmente, preferia o Quinta Categoria com ele, e os Barbixas.
Gosto dos Caras de Pau, apesar de alguns quadros não terem graça, os que tem eu choro de rir...
Zorra Total já teve seus bons tempos... Se isto fosse há uns 4 ou 5 anos atrás, concerteza votaria nele, mas hoje em dia, só o nome me deprime.
Show do Tom é chato ¬¬
E a Praça é Nossa é sem graça.

Apesar de ver todos falarem bem do CQC, não conheço, portanto meu voto é dos "Caras de Pau".
JoaoAdherval
JoaoAdherval
Moderador
Moderador

Time : Sport e Borussia Dortmund
Posts : 137
Registrado em : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Empty Re: Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira?

Mensagem por AntonyAAPP 4/1/2012, 15:02

Eu gosto mais do CQC pois informa ''zuando'' até os que não tão nem ai pra politica

Caras de Pau pra mim é o 2º melhor
AntonyAAPP
AntonyAAPP
Membro
Membro

Time : Ponte Preta
Posts : 413
Registrado em : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Empty Re: Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira?

Mensagem por Moises Hipolito 11/1/2012, 17:11

Legendários tá incrível hasuasusauausaa'

Zorra Total não é aquilo de antigamente Wink
Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Empty Re: Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira?

Mensagem por Joaokk10 12/1/2012, 12:23

Zorra total era bom no tempo do ''Olha a faca'' kkkkkk
Enfim,o CQC e o Panico são ótimos,mas ainda prefiro o panico pois acho as brincadeiras,zuações e entrevistas deles mt boas.Não que as do CQC não sejam,mas prefiro o panico ainda

Joaokk10
Membro
Membro

Time : Palmeiras
Posts : 62
Registrado em : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira? Empty Re: Qual é o melhor programa de humor da TV Brasileira?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos