Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"O Torpedo Mortal"

+4
Victor Renzo
Ramon
Matt-
difanatico
8 participantes

 :: Brasfoot :: Histórias

Ir para baixo

"O Torpedo Mortal" Empty "O Torpedo Mortal"

Mensagem por difanatico 4/1/2012, 17:34

"O Torpedo Mortal" FK_Torpedo_Moscow__60_s_logo_-logo-BCF8F46D2D-seeklogo.com

Havia acabado de chegar ao clube CSKA Moscow da Rússia, mas na minha segunda partida me lesionei. Fiquei algum tempo parado e retornei aos gramados com fome de bola. Ao final do campeonato fui o quarto maior artilheiro do campeonato ficando atrás do Wagner Love, Samuel Eto´o entre outros.

No final da temporada resolvi me aposentar já que estava com 38. Tive minha despedida no CSKA acabei marcando um gol. Fiquei feliz com a homenagem que recebi. Alguns torcedores queria que eu assumi-se o comando do time já que conhecia todos lá. Não aceitei a proposta porque o técnico era meu amigo.

Passei minhas férias no Brasil com minha família até que fui contatado por um dos donos do time Torpedo Moscow da Rússia um time não tão popular e grande do país. Eles queriam me propor um contrato de dois anos como técnico assistente. Não imaginava por que não tinha qualquer tipo de ligação com o clube, mas como já falava a língua quase que fluente eles resolveram apostar na minha raiz brasileira.

Aceitei a proposta e iria trabalhar como auxiliar do técnico Igor Chugainov. Passei o resto das minhas férias no Rio de Janeiro visitei meus amigos do Duque de Caxias time que me revelou. Encontrei alguns jovens atletas habilidosos e revi amigos antigos.
Fui até o clube onde me apresentei e assinei o contrato. Conheci o técnico muito simpático ele me falou sobre suas ideias e a do clube. Ele disse que pra nos da comissão técnica teríamos que nos virar já que o presidente do clube iria injetar 15 milhões na expansão do estádio e teríamos que nos virar com os jogadores que tínhamos a disposição que eram esses:

"O Torpedo Mortal" Plantelinciail

Gostei do que vi alguns jogadores experientes e outros jovens, mas me desanimou a noticia de que não teríamos muito apoio na contratação de novos jogadores.

Dia 27/03/2011

O primeiro jogo da temporada seria contra o meu antigo time CSKA Moscow seria uma partida difícil já que eles dispunham de jogadores mais habilidosos e mais preparados que os nossos. Seria um jogo fora com a torcida animada com o primeiro jogo do campeonato.

"O Torpedo Mortal" Semttulowiu

No vestiário nos reunimos com todos preparados fizemos uma roda onde o goleiro Lunev apesar de jovem tomou partido e realizou uma oração em seguida o treinador Igor incentivou todos falando individualmente e seguimos para a partida.

"O Torpedo Mortal" Resultadodaprimeirapart

Voltamos com um resultado magnífico surpreendemos a todos com uma vitória na casa do favorito com ótimas atuações inclusive com dois gols de Baldvinsson atacante driblador.


Última edição por difanatico em 5/1/2012, 12:11, editado 3 vez(es)

difanatico
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 29
Registrado em : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"O Torpedo Mortal" Empty Re: "O Torpedo Mortal"

Mensagem por Matt- 5/1/2012, 00:36

Tá ficando bem legal essa história. Tá agradável de ler também.
Muito bom! Acompanharei! (;
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"O Torpedo Mortal" Empty Re: "O Torpedo Mortal"

Mensagem por difanatico 5/1/2012, 12:09

30/03/2011

"O Torpedo Mortal" Semttulo2hg

Realizamos um amistoso treino contra o brilhante Barcelona de Messi, Xavi, Iniesta. O dirigente do Barcelona propôs um treino para finalizar há pré-temporada do time catalão. Nós aceitamos o desafio apesar de sabermos que o resultado poderia ser pior do que esperado, mas também queríamos saber em que nível nossa equipe se encontrava. O resultado da partida foi 4x1 para o Bracelona.

"O Torpedo Mortal" Amistosocontraobarcelon

Começamos bem o jogo com o gol do goleador Baldvinsson que já marcou três gols em 2 jogos na temporada, porém não conseguimos manter o ritmo e fomos goleados com atuação muito boa de Messi e Adriano marcando um dos gols.

03/04/2011

"O Torpedo Mortal" Semttulo3vh

Depois da goleada sofrida no jogo contra o Barcelona voltamos a nos concentrar no campeonato Russo onde enfrentaríamos o Rubin Kazan 1º colocado. Seria a disputa entre primeiro e segundo.

Dias antes o técnico Igor reuniu a equipe para rever o esquema tático que seria utilizado nas seguintes partidas, todos da comissão deram suas opiniões e a tática escolhida foi o 4-4-2 com os atacantes chegando de trás. Depois da reunião fomos para o treino.

No dia da partida iríamos com cautela já que o adversário também é habilidoso como o adversário da primeira rodada.

"O Torpedo Mortal" Segundapartidarubinkaza

O time do Rubin Kazan veio cauteloso e apostou no contra-ataque onde conseguiu abrir o marcador e em seguida ampliar, corremos atrás e conseguimos o empate, mas demos mole novamente e time adversário avançou no placar e tivemos que correr atrás e empatamos no finalzinho dos acréscimos com Stromajer.

As atuações dos reservas que entraram agradaram a todos deixando um bom aspecto já que mantínhamos o nível com o banco de reservas.

***

No meio da semana acertamos a renovação do contrato do Zagueiro/Libero Kirsanov e do volante Zurayev.

"O Torpedo Mortal" Renovaodocontratozuraye

Também discutimos sobre a contratação por empréstimo de dois jogadores citados pelo olheiro Jacques amigo meu. Apresentamos então um vídeo com jogadas dos jogadores para o técnico Chugainov que gostou do que viu e pediu a contratação por emprestimo.

"O Torpedo Mortal" Emprestimopratrickfunke

Com a chegada desses dói jogadores foi decidido vender dois jogadores do elenco de nível inferior e com idade avançada. Foram eles:

"O Torpedo Mortal" Vendadedoisjogadores

10/04/2011

"O Torpedo Mortal" Terceirapartidaspartakm

Íamos para outro confronto difícil contra o Spartak Moscow em sua casa. Eles disponham de um brasileiro conhecido Ibson e um atacante que marca muitos gols Yakolev. Teria que ser cautelosos assim como anteriormente. E seguimos para a partida.

"O Torpedo Mortal" Resultadoterceirapartid

Nós não jogamos mal, conseguimos manter a posse da bola e finalizamos mais assim como estamos fazendo na maioria dos jogos, porém o time adversário foi mais eficiente e ficou com a vitória o que deixou irritado o técnico Igor.

***

"O Torpedo Mortal" Seriedederrotas

Depois de uma série de derrotas e amargando o 13º lugar no campeonato Russo o meu amigo e técnico Igor Chugainov acabou sendo demitido pelo fraco rendimento com o time. Como estávamos as vésperas do primeiro jogo da Copa da Russia fui nomeado técnico interino do grupo para essa partida.

difanatico
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 29
Registrado em : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"O Torpedo Mortal" Empty Re: "O Torpedo Mortal"

Mensagem por Ramon 5/1/2012, 12:27

ta ficando bem legal a historia boa sorte na sua primeira partida como técnico do torpedo.
Ramon
Ramon
Membro
Membro

Time : Clube de Regatas Vasco da Gama
Posts : 221
Registrado em : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"O Torpedo Mortal" Empty Re: "O Torpedo Mortal"

Mensagem por Victor Renzo 6/1/2012, 23:52

Muito boa história, continue hein...

Eu quero ver, ta legal e agradável de ler!
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"O Torpedo Mortal" Empty Re: "O Torpedo Mortal"

Mensagem por @JGabriel_18 7/1/2012, 02:41

Sou novo aqui no Brasfoot Análises, mas estou gostando da carreira Very Happy
Acompanharei.
OBS: Não achei o Yakolev aqui no meu BF não poderia me dizer onde ele está ?
@JGabriel_18
@JGabriel_18
Membro
Membro

Time : Guarani
Posts : 43
Registrado em : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

"O Torpedo Mortal" Empty Re: "O Torpedo Mortal"

Mensagem por difanatico 7/1/2012, 12:07

Obrigado ao pessoal que está lendo. Hoje fiz uma história pequena, mas amanhã ou na segunda postarei um Cap. maior.

Resposta(s) ao(s) comentário(s).

@JGabriel_18

Spoiler:

__

06/06/2011 -11/06/2011

Após uma série de jogos alguns contratos chegaram ao fim foi o caso dos jogadores Namasco volante e do Lateral/Zagueiro Madilov que se mandaram para outros clubes desconhecidos.

"O Torpedo Mortal" Vendadenamascoeartyom

No mesmo período tivemos a necessidade de fazer uma contratação pontual para a meia-esquerda. Com teríamos que comunicar o Presidente e o gerente de finanças coube a mim falar sobre isso.

Desloquei-me até a sala do Presidente marcando anteriormente com o gerente de finanças deixando ele a par da situação sobre o que eu queria falar. Chegando lá comecei a comunicar:

- Presidente precisamos contratar um jogador experiente para a equipe. – Falei um pouco com a situação.

- Que posição seria? – Perguntou ele se ajeitando sobre a cadeira largando alguns papeis que segurava.

- Eu preciso de um jogador experiente e que atue bem pela esquerda, mas que possa fazer a meia-direita armando as jogadas. – Falei mais confiante.

- Certo. Deixo com você com o gerente para fazer essa contratação. – Disse ele rispidamente voltando a seus afazeres.
Saí juntamente com o gerente de finanças Young que me levou até um banco onde começamos a conversar:

- Você já sabe quem quer contratar? – Perguntou Young.

- Sei sim. Eu Jacques estávamos observando alguns vídeos desse jogador no futebol Japonês. – Falei continuando a andar.

No dia seguinte comunicamos com o Nagoya Grampus que aceitou a nossa oferta assim como o jogador que havia sido contratado.

"O Torpedo Mortal" Contrataofujimoto

Outros jogos:

12/06/2011 – 02/09/2011

"O Torpedo Mortal" Outrosresultados

Colocação no Campeonato Russo e Copa da Rússia e novo Plantel:

"O Torpedo Mortal" Colocao13

"O Torpedo Mortal" Copadesclasificao

"O Torpedo Mortal" Reformulaodoplantel




Última edição por difanatico em 7/1/2012, 12:25, editado 1 vez(es)

difanatico
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 29
Registrado em : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"O Torpedo Mortal" Empty Re: "O Torpedo Mortal"

Mensagem por Victor Renzo 7/1/2012, 12:18

difanatico escreveu:l


Difanático isso que você fez foi flood, cuidado com isso, se vc for novo e ainda não souber das regras veja no manual do fórum!
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"O Torpedo Mortal" Empty Re: "O Torpedo Mortal"

Mensagem por difanatico 7/1/2012, 12:27

Victor Renzo escreveu:
difanatico escreveu:l


Difanático isso que você fez foi flood, cuidado com isso, se vc for novo e ainda não souber das regras veja no manual do fórum!

Foi mal eu queria pré-visualizar, mas acabei enviando, mas enquanto você escrevia eu envia a parte correta. Malz aê.

difanatico
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 29
Registrado em : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"O Torpedo Mortal" Empty Re: "O Torpedo Mortal"

Mensagem por Victor Renzo 7/1/2012, 15:11

Hmm, acabei de ver, então agora eu vo coomentar:

Paarabéns pela história, ta muito boa!
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"O Torpedo Mortal" Empty Re: "O Torpedo Mortal"

Mensagem por @JGabriel_18 7/1/2012, 23:56

Tá meio mal no campeonato é só arrumar a zaga...
Des/Arm na zaga ? oO'
Acompanhando.
@JGabriel_18
@JGabriel_18
Membro
Membro

Time : Guarani
Posts : 43
Registrado em : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

"O Torpedo Mortal" Empty Re: "O Torpedo Mortal"

Mensagem por AntonyAAPP 8/1/2012, 15:51

Nossa, esse difanatico é um verdadeiro brasfooteiro, ele tenta deixar mais real dificutando

Difanatico, me passa seu msn?
AntonyAAPP
AntonyAAPP
Membro
Membro

Time : Ponte Preta
Posts : 413
Registrado em : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"O Torpedo Mortal" Empty Re: "O Torpedo Mortal"

Mensagem por Vinícius Souza 8/1/2012, 21:21

Gostei da história, um dia vou tentar fazer o mesmo, usar todo o dinheiro no estadio e tentar me virar com o elenco que tenho, no máximo pegando alguns jogadores do empréstimo. Vai deixar mais desafiante o save e gosto disso Smile
Vinícius Souza
Vinícius Souza
Membro
Membro

Time : Palmeiras
Posts : 93
Registrado em : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"O Torpedo Mortal" Empty Re: "O Torpedo Mortal"

Mensagem por Moises Hipolito 8/1/2012, 22:05

Tá boa a história, põe o save pra download!
Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"O Torpedo Mortal" Empty Re: "O Torpedo Mortal"

Mensagem por difanatico 9/1/2012, 15:09

Valeu pessoal pelas dicas e outros comentários espero que continuem gostando.

Resposta(s) ao(s) comentário(s).

Antony Pavarin
Spoiler:

moitimão
Spoiler:
___

02/09/2011 –06/10/201

Depois que o primeiro turno terminou o Presidente pediu-me que dispensasse todos os jogadores para que pudessem descansar e curtir um dia. Sem questionar o fiz. Fui até o mural no vestiário e colei um lembrete para que todos pudessem ver.

Ninguém apareceu no dia seguinte enquanto eu trabalhava tentando a renovação do contrato do lateral Torrén e do meia Patrick Funk. Passei o dia trabalhando junto com outros empregados.

"O Torpedo Mortal" Contratoencerrando

Voltamos a trabalhar logo no dia seguinte. E fomos para outra sequência de oito jogos que terminaram assim:

"O Torpedo Mortal" Outrosresultados3

Realizamos a última partida com os jogadores Torrén e Patrick Funk no grupo. Conseguimos vencer o time do Barcelona (juniores) utilizando o contra-ataque com um toque de bola rápido. Depois da partida os jogadores agradeceram aos torcedores presentes. Partiram para coletiva e foram para o vestiário onde nos despedimos. Lá se encontravam o Presidente e outros
figurões importantes.

07/10/2011

Como prevíamos que não conseguiríamos a contratação dos jogadores emprestados nossos olheiros junto a mim pesquisaram bons jogadores com potencial e disponíveis para empréstimo. Os escolhidos foram o jovem brasileiro Philippe Coutinho e o holandês Evers.

"O Torpedo Mortal" Emprestimophillipecouti

Coletiva Coutinho e Evers:

- E ai Coutinho o que acha de ser contratado por um time como o Torpedo Moscow?

- Acho muito bom mesmo não sendo um time de grande porte da Rússia acho que eles viram o meu potencial por isso vou retribuir da melhor forma a confiança deles! – Respondeu o jovem de cabelos encaracolados para o repórter.

- E você Evers vindo de um time menos conhecido ainda o que almeja com a sua vinda para o Torpedo um time que te dará mais visibilidade?

- Muito bom né? – Responde ele. Que continua. – Vou me empenhar para assumir a titularidade no tempo que tenho aqui.

Já contando com os novos jogadores no grupo comecei um coletivo e me surpreendi com há habilidade do Coutinho que marcou de cara logo dois gols de cara sabia que ele chegará para ser titular diferente do Evers.

09/10/2011

"O Torpedo Mortal" Jogacontraodinamo2turno

"O Torpedo Mortal" Partidacontraodinamo

Mantivemos o que estamos acostumados a fazer na maioria das partidas do Campeonato Russo manter a posse de bola e finalizar bastante assim que conseguimos a maioria das nossa vitórias.

10/10/2011

Outro contrato encerrando encerrado foi do libero Kirsanov habilidoso, porém nas ultimas partidas estava indo muito mal deixando de cumprir sua função de marcado e saindo muito para armar as jogadas deixando a defesa insegura contra os atacantes.

"O Torpedo Mortal" Vendadekirsanov

Já sondávamos um novo Zagueiro para o grupo.

13/10/2011

Estávamos no vestiário nos preparando para uma partida importante contra Amkar Perm 4 º colocado. Enquanto alguns jogadores se aqueciam e outros faziam seus rituais para se preparar para o jogo até que um de meus assistentes Dmitry me chamou num canto e disse:

- Lunev está passando mal com dor de barriga. – Disse.

- Não acredito. – Falei desacreditado. – Onde ele está? – Perguntei

Fui até onde o jovem se encontrava e perguntei se ele conseguia ir para o jogo ele rapidamente se posicionou e falou

- Desculpe professor. É melhor eu não ir para o jogo se não acabarei por prejudicar o time. – Falou o rapaz cabisbaixo.

- Tudo bem garoto. Entendo. – Falei entendendo a decisão do goleiro titular e a respeitando como a certa.

Rapidamente fui até Alfaro goleiro reserva que se preparou rapidamente para a partida com um sorriso e confiança sinal de que estava disposto a dar seu sangue para assumir a titularidade do time.

"O Torpedo Mortal" Partidacontraoamkarperm

No decorrer da partida jogamos muito bem apostando em jogadas rápidas de contra ataque com ótima atuação do goleiro suplente Alfaro qye foi escolhido o melhor jogador da partida.

14/10/2011

"O Torpedo Mortal" Contrataojeongdongho

Chegada do novo Zagueiro da equipe o Japa Jeong – Dong Ho.

Classificação do Torpedo no Campeonato:

"O Torpedo Mortal" Classificao10colocado2t


Última edição por difanatico em 9/1/2012, 22:06, editado 1 vez(es)

difanatico
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 29
Registrado em : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"O Torpedo Mortal" Empty Re: "O Torpedo Mortal"

Mensagem por @JGabriel_18 9/1/2012, 19:49

Tô gostando, posta a classificação
@JGabriel_18
@JGabriel_18
Membro
Membro

Time : Guarani
Posts : 43
Registrado em : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

"O Torpedo Mortal" Empty Re: "O Torpedo Mortal"

Mensagem por difanatico 9/1/2012, 22:07

@JGabriel_18 escreveu:Tô gostando, posta a classificação

Feito. Wink

difanatico
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 29
Registrado em : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"O Torpedo Mortal" Empty Re: "O Torpedo Mortal"

Mensagem por difanatico 11/1/2012, 18:42

Como pediaram Sav pra download: http://www.4shared.com/file/noEZDnTh/Torpedo_Moscow.html

difanatico
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 29
Registrado em : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"O Torpedo Mortal" Empty Re: "O Torpedo Mortal"

Mensagem por Victor Renzo 11/1/2012, 19:18

Difanático, a história ta boa, mas cuidado com o double post, editava o outro!

Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"O Torpedo Mortal" Empty Re: "O Torpedo Mortal"

Mensagem por Moises Hipolito 11/1/2012, 19:41

difanatico escreveu:Como pediaram Sav pra download: http://www.4shared.com/file/noEZDnTh/Torpedo_Moscow.html

Valeu! E boa sorte!
Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"O Torpedo Mortal" Empty Re: "O Torpedo Mortal"

Mensagem por @JGabriel_18 12/1/2012, 16:59

Irada, tô torcendo pelo time! (:
@JGabriel_18
@JGabriel_18
Membro
Membro

Time : Guarani
Posts : 43
Registrado em : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

"O Torpedo Mortal" Empty Re: "O Torpedo Mortal"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Brasfoot :: Histórias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos