Ligas
+2
Yago
Bruno23432
6 participantes
Qual a melhor liga de BF?
Ligas
E ai galera brasfooteira... escolham ai A liga que vcs acham a melhor de se jogar no BRASFOOT 12.
Na minha opinião a melhor é o nosso Brasileirão!
Na minha opinião a melhor é o nosso Brasileirão!
Convidad- Convidado
Re: Ligas
Escrevi a espanhola, que é a que acho mais dispultada...
Mais a inglesa também é disputada, mais não gosto de nenhum time de la
A Italiana é super sem graça, sem grandes favoritos além do Milan e Internazionale.
A alemã prefiro nem falar
E a... Brasileira!!! Nem vi ela! Putz, ela é a mais dispultada, desconsiderem meu voto na Espanhola, rsrs!
Abs,
Bruno.
A Italiana é super sem graça, sem grandes favoritos além do Milan e Internazionale.
E a... Brasileira!!! Nem vi ela! Putz, ela é a mais dispultada, desconsiderem meu voto na Espanhola, rsrs!
Abs,
Bruno.
Bruno23432- Membro
- Time : Flamengo
Eu gosto muito da inglesa, mais acho a brasileira, muito mais disuputada, sem comentarios né...
Yago- Membro
- Time : Vasco da Gama
Agradecimento
Bruno23432 escreveu:Escrevi a espanhola, que é a que acho mais dispultada...
Abs,
Bruno.
Obrigado por comentar Bruno23432
Convidad- Convidado
Agradecimento
[quote="Yago"]Eu gosto muito da inglesa, mais acho a brasileira, muito mais disuputada, sem comentarios né...[/quot
Concluindo: entre as ligas europeias a mais disputada é a inglesa né? mas entre todas a mais disputadada é o brasileirão. né isso?
Obrigado por comentar
Concluindo: entre as ligas europeias a mais disputada é a inglesa né? mas entre todas a mais disputadada é o brasileirão. né isso?
Obrigado por comentar
Convidad- Convidado
è isso mesmo, e aproveitando... o que você fez é flood, postar seguidamente...
Yago- Membro
Liga brasileira é a mais disputada,mas eu prefiro a inglesa
Alisson- Membro
- Time : Grêmio
Alisson escreveu:Liga brasileira é a mais disputada,mas eu prefiro a inglesa
Penso como você Alisson...
Yago- Membro
Como ja falaram prefiro a brasileira porque é mais disputada, não da para saber o campeão até a última rodada!!!
Leopoldo- Membro
- Time : Clube Regatas Vasco Da Gama
Leopoldo escreveu:Como ja falaram prefiro a brasileira porque é mais disputada, não da para saber o campeão até a última rodada!!!
É verdade, ano retrasado o Fluminense estava quase rebaixado e ano passado foi campeão, nas outras ligas o campeões são quase sempre os mesmos, então não tem muita graça.
Yago- Membro
Premier League. Tem no máximo 6 equipes grandes (atualmente) mas não há equipes pequenas, sempre tem equipe grande tropeçando, todos os jogos da primeira a ultima rodada são emocionantes, e é a liga que reune o maior numero de craques no cenário mundial.
Leosan- Membro
- Time : Palmeiras
Liga brasileira, sem dúvidas.
Mais disputada de todas, tem sempre uma surpresa chegando. Além disso, apesar de 2 ou 3 serem favoritos, sempre tem mais gente lá em cima colado nos líderes.
Mais disputada de todas, tem sempre uma surpresa chegando. Além disso, apesar de 2 ou 3 serem favoritos, sempre tem mais gente lá em cima colado nos líderes.
Matt-- Moderador
- Time : Santos
Verdade, quando o avai subiu ninguém achava que ele iria ficar la em cima (10 primeiros)...Matt- escreveu:Liga brasileira, sem dúvidas.
Leopoldo- Membro
- Time : Clube Regatas Vasco Da Gama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos