Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas!

+5
Moises Hipolito
AntonyAAPP
Victor Renzo
IagoAlves
Natanael
9 participantes

 :: Brasfoot :: Análises

Ir para baixo

Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas! Empty Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas!

Mensagem por Natanael 13/2/2012, 00:21

Começando a serie "Dificuldades de um Brasfooteiro", vamos acabar com os problemas encontrados em algumas situações corriqueiras do Brasfoot.
Você com certeza já deve ter enfrentado aquelas longas negociações com o time do jogador de sua preferência, mas a solução para esse problema é simples: Porcentagem!
A mas você por acaso achou que esse negocio irá complicar né? Errado, será bem mais simples e vantajoso utilizarmos a matemática nesse caso, alias ela não serve apenas para complicar nossa vida na escola não é?
Ok, vamos avaliar essa situação corriqueira de nossas carreiras.

Você se interessa por um jogador, ele custa R$ 10 milhões (exemplo pra facilitar), você resolve oferecer, digamos, R$ 10 milhões e 500 mil, a oferta é recusada. Sad
Ai você resolve insistir e oferece R$ 10 milhões e 900 mil, a oferta é recusada. '-'
Bom, você é brasileiro não desiste nunca! Aumenta a proposta R$ 11 milhões e 250 mil, oferta recusada. :@

"Tá, mas meu amigo Natanael, onde entra a porcentagem?" Calma pequeno gafanhoto, vou explicar:
Creio que todos os brasfooteiros conhecem o sistema de contrato, e que jogadores que ainda tem tem vínculos com o clube, ou seja, o contrato não expirou só são vendidos pagando-se uma multa de rescisão de contrato, que varia de 20% a 30%, a porcentagem entra nessa área, antes mesmo de você enviar o pedido de compra com sua oferta você deve fazer um pequeno calculo, coisa simples. Regra de Três.
Voltemos ao nosso exemplo:
Lembre que o jogador vale R$ 10.000.000, "Nossaaaaaa número pra dedeu ai, e a simplicidade?" Novamente, calma. Vamos reduzir para R$ 1000k (que é, a mesma coisa que R$ 10.000.000), Suponhamos que a multa rescisória é de 20%. Vamos ao calculo.

1000 - 100%
X - 20%
1000 * 20 = 100 * X
20.000 = 100X
20.000 / 100 = X
X = 2.000

Agora sabemos que a multa rescisória é de R$ 2.000.000, então adicionamos esse valor aos R$ 10.000.000, então para que o jogador venha para seu time o valor a ser oferecido terá que se R$ 12.000.000 ou superior, se a proposta não for aceita, só calcular a multa para 30%. Pronto, aquela irritação de oferecer, oferecer, oferecer e o clube recusar irá acabar.
Espero ter ajudado, claro, tudo com uma calculadora em mãos ficará mais simples ainda. Aguardem o próximo post da serie.

Analise feita por NATANAEL Fuck Yea

Mother Of God ke bruxaria é essa?
Natanael
Natanael
Membro
Membro

Time : Internacional de POA e São José de POA
Posts : 60
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas! Empty Re: Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas!

Mensagem por IagoAlves 13/2/2012, 00:37

Muito boa.. Me gusta E acabou me dando uma ideia, e se no Brasfoot, jogadores rejeitassem renovar com o clube, Pois não queriam ficar...Eles ficariam sem contrato e facilitaria a vida.. Pensativo
IagoAlves
IagoAlves
Moderador
Moderador

Time : Cruzeiro
Posts : 254
Registrado em : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas! Empty Re: Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas!

Mensagem por Natanael 13/2/2012, 02:02

Eu pude perceber uma coisa, que a gente nunca tem a sorte de pegar alguem sem contrato (e nem os outros times em relação ao seu) você nunca sabe quando acaba os contratos, quanto duram..........
Coisas a serem mudadas Pensativo
Natanael
Natanael
Membro
Membro

Time : Internacional de POA e São José de POA
Posts : 60
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas! Empty Re: Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas!

Mensagem por Victor Renzo 13/2/2012, 08:40

E que conta é essa? Entendi nada na conta.

Mas eu já tive que oferecer o dobro do valor do jogador para compra ele.
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas! Empty Re: Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas!

Mensagem por AntonyAAPP 13/2/2012, 08:49

Depende do jogador, um Neymar não aceita isso

Boa Nata, uma dica, coloca prints e organiza

Essa porcentagem... VISH
AntonyAAPP
AntonyAAPP
Membro
Membro

Time : Ponte Preta
Posts : 413
Registrado em : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas! Empty Re: Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas!

Mensagem por Moises Hipolito 13/2/2012, 13:42

Isso é mesmo uma grande dificuldade OKAY, porém, essa de porcentagem funciona!

Boa análise, inédita! Gostei!

Abs. Moisés Hipólito
Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas! Empty Re: Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas!

Mensagem por Natanael 13/2/2012, 16:33

Victor é bem simples, é regra de três, acho que vc não aprendeu isso na escola por ser muito jovem LOOOOL
Dá uma pesquisadinha no google ou vê ai com seu professor xD
Natanael
Natanael
Membro
Membro

Time : Internacional de POA e São José de POA
Posts : 60
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas! Empty Re: Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas!

Mensagem por Ramon 13/2/2012, 17:14

Isso nen sempre funciona ao menos que algum jogador tenha multa de 100% pois uma vez fui comprar um jogador de 8.000.000 e paguei 17.000.000.
Ramon
Ramon
Membro
Membro

Time : Clube de Regatas Vasco da Gama
Posts : 221
Registrado em : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas! Empty Re: Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas!

Mensagem por !Gabriel SCCP 13/2/2012, 17:25

Eu não vou fazer conta de Porcentagem jogando brasfoot Awesome

Eu prefiro ir no chutometro mesmo.. Já não basta matemática no colégio? haha'

A ideia é boa, bom saber disso, mas não vou usar não.. UHASUHA'
!Gabriel SCCP
!Gabriel SCCP
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 265
Registrado em : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas! Empty Re: Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas!

Mensagem por Natanael 13/2/2012, 19:50

Ramon, sei lá, talves o time tenha um grande apresso pelo jogador.
As vezes pode não funcionar mesmo.
Natanael
Natanael
Membro
Membro

Time : Internacional de POA e São José de POA
Posts : 60
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas! Empty Re: Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas!

Mensagem por João Maia 14/2/2012, 12:27

Não gosto muito de usar Matemática... Vou no chute mesmo :p
João Maia
João Maia
Moderador
Moderador

Time : Fluminense
Posts : 237
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas! Empty Re: Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas!

Mensagem por Ruan Nunes 17/2/2012, 22:04

Eu sei a resposta, ás vezes vc tem q dar o dobro do preço do jogador pra ele vir pro seu time, porque o time adversário não tem jogadores suficientes para aquela posição.
Leiam a minha análise que entenderão: http://forum.brasfootanalises.com.br/t812-analises-ruan-nunes
Ruan Nunes
Ruan Nunes
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 24
Registrado em : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas! Empty Re: Livre-se das terriveis ofertas rejeitadas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Brasfoot :: Análises

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos