Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando o Grêmio - RS

5 participantes

 :: Brasfoot :: Análises

Ir para baixo

Treinando o Grêmio - RS Empty Treinando o Grêmio - RS

Mensagem por Yago 17/3/2011, 21:22

Á pedido do Alisson, estou postando o "Treinando o Gremio", vamos lá!...

Ánalise geral: o Grêmio é uma das melhores equipes brasileiras no Brasfoot, é uma equipe jovem, e muito forte também, alguns setores estão muito lotados, e será preciso algumas modificações, mais essa equipe me surpreendeu. Tenho certeza que com o Grêmio você será capaz de lutar por muitos titulos nacionais e internacionais também.

Goleiros: Ótimo setor, o Victor é um grande goleiro (de seleção)que está pronto para encarar os desafios, e o marcelo Grohe um ótimo reserva, podemos ficar tranquilos com o Victor no gol.

Laterais: Exelente setor, os jogadores são todos jovens e muito fortes, é um setor que fará muito sucesso.

Zagueiros: Um bom setor, porém está muito lotado, 5 zagueiros... para que isso tudo gente? vamos ter que nos livrar de uns 2 pelo menos... mais tirando isso é um grande setor, muito jovem e forte.

Volante: Bom setor, que precisará de umas pequenas mudanças, que podem ajudar a melhorar ainda mais esse timaço.

Meias: Bom setor, porém esta um pouco lotado também, mais consertaremos isso também, os jogadores são jovens (tirando o Lucio ^^) e muito fortes também.

Ataque: òtimo setor que precisará de uma leve mudança.

Ponto forte: com certeza é o gool... O Vitor é um grande goleiro, creio que ele será uma peça importante no seu elenco... que deixará inveja em muitos outros treinadores

Ponto Fraco: o setor médio defensivo... os volantes não são muito fortes, e tem uma grande quantia de volantes no time, que precisarão ser vendidos.

Vendas:

* L - Gabriel (Compre um mais novo)
* Z - Mario Fernandes (reserva destro)
* Z - Rafael Marques ( Fraco para um reserva, e já tem 27 anos, deixe o Vilson que ainda tem apenas 22)
* Z - Rodolfo (compre um mais novo)
* M - Adilson (Reserva destro)
* M - W. Magrão (Idem acima)
* M - F. Rochemback (Ta meio velhinho já, vamos comprar um mais novo)
* M - C. Alberto (reserva destro)
* M - Lúcio (está envelhecendo)
* A - Diego Clementino (setor estava bem cheio já)
* M - Douglas (vamos contratar um mais jovem)

Compras:

* L - Cicinho - Palmeiras (Jovem e forte o suficiente para ser titular no lugar do Gabriel)
* Z - Anderson Martins - Vasco (Forte e jovem para a vaga deixada por Rodolfo)
* M - Fernando - Flamengo (Jovem e forte o suficiente para ser titular)
* M - Róbson - Santos (Jovem e muito bom jogador, fará sucesso no gremio para o lugar do Fábio Rochemback)
* M - Lucas - São Paulo (Muito jovem e muito bom jogador, será a grande revelação do Grêmio na minha opinião)
* M - Thiago Neves - Flamengo ( Muito forte para ser titular e ainda é bem jovem, renderá bastante)


Formações ideais: em casa utilize um 4-4-2 ofensivo, fora use um 4-4-2 normal.

Se você fez todas as trasnferecencias corretamente ainda sobrará 10 milhões em caixa.

Esperto ter ajudado.

E ai está mais uma dica... se quiser uma dica de sua preferencia, faça como o alisson e peça uma analsie que eu á faço. Um abraço á todos.


Última edição por Yago em 17/3/2011, 21:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : alguns erros na ortografia.)
Yago
Yago
Membro
Membro

Time : Vasco da Gama
Posts : 105
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando o Grêmio - RS Empty Re: Treinando o Grêmio - RS

Mensagem por Alisson 17/3/2011, 21:43

Valeu pela analise,você postou incrivelmente rápido,e foi muito bem analisado o time
Alisson
Alisson
Membro
Membro

Time : Grêmio
Posts : 249
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando o Grêmio - RS Empty Re: Treinando o Grêmio - RS

Mensagem por Yago 17/3/2011, 21:49

Alisson escreveu:Valeu pela analise,você postou incrivelmente rápido,e foi muito bem analisado o time

Magina cara, não tem do que agradecer, só fiz o meu trabalho. Smile
e obrigado pelos elogios, eu achei que demorei um pouco, mais dei o meu máxim para deixar o grêmio muito bom, e espero ter te ajduado =]
Yago
Yago
Membro
Membro

Time : Vasco da Gama
Posts : 105
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando o Grêmio - RS Empty Re: Treinando o Grêmio - RS

Mensagem por Morian_ 18/3/2011, 22:57

Gostei da análise, Grêmio é um time bem compettitivo.
Morian_
Morian_
Membro
Membro

Time : América-SP
Posts : 9
Registrado em : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando o Grêmio - RS Empty Re: Treinando o Grêmio - RS

Mensagem por Yago 18/3/2011, 23:38

Morian_ escreveu:Gostei da análise, Grêmio é um time bem compettitivo.

Obrigado, e concordo com você, o Grêmio realmente é uma equipe muito competitiva e forte, capaz de ganhar muitos títulos e conquistar o mundo \o/
ahusashu
#Imaginação Fertil
Yago
Yago
Membro
Membro

Time : Vasco da Gama
Posts : 105
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando o Grêmio - RS Empty Re: Treinando o Grêmio - RS

Mensagem por Spawn 20/3/2011, 05:21

Muito boa análise parabéns, continue assim, o Grêmio é um grande time. Very Happy
Spawn
Spawn
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 1
Registrado em : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando o Grêmio - RS Empty Re: Treinando o Grêmio - RS

Mensagem por Bruno23432 20/3/2011, 08:41

Gostei da análise! Ficou muito boa! Very Happy
E outra, Yago, você faz ótimas análises, se continuar assim, pode até receber convites para algum site de BF! Razz

Abs,
Bruno.
Bruno23432
Bruno23432
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 177
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando o Grêmio - RS Empty Re: Treinando o Grêmio - RS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Brasfoot :: Análises

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos