Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O mundo do futebol

+11
Ramon
igor silva
Yuri Schulz 2
Kaique Lira
Samuel Motta
João Maia
MJSC
teueterno10
Victor Renzo
!Gabriel SCCP
[CRF]
15 participantes

 :: Brasfoot :: Histórias

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O mundo do futebol Empty O mundo do futebol

Mensagem por [CRF] 24/2/2012, 20:32

Olá pessoal, tudo bem?
Aqui eu vou contar a minha história de Brasfoot, espero que vocês gostem.
Vou ser o mais criativo possível
________________________________________________________________________________

Bom, eu era treinador de um time amador em Goiânia: O Goiânia Esporte Clube. Eu cheguei a final do Campeonato de Futebol amador de Goiânia, que foi disputado num campinho em Aparecida de Goiânia, cidade próxima. Quando eu estava orientando meus jogadores antes do jogo, um olheiro do Atlético-GO apareceu


Olheiro: Oi amigo, eu sou Rodrigo dos Santos, olheiro do Atlético-GO, e queria pedir ao senhor para acompanhar o jogo da sua área, é que se possível quero levar um de seus treinadores para um teste no Atlético-GO
Eu: Bom... Desde que não interfira no meu trabalho, pode ficar à vontade
Rodrigo: Pode deixar, vou interferir o menos possível.

Esse olheiro acompanhou tudo. Eu dei uma última palavra antes do jogo. Quer saber o que eu disse? Veja abaixo:

Bom time, estamos aqui nessa final, porque demos o nosso sangue, nos dedicamos o máximo possível e hoje estamos aqui. Quero que vocês só pensem no jogo. Esqueçam tudo: Sua família, seus amigos, a torcida. Se concentre no jogo. Durantes esses 90 minutos, vocês são reféns do Goiânia. Vamos dar o máximo e vamos vencer
Time: BORA GOIÂNIAAAAAAAAA!


Rodrigo: Você dá uma grande moral ao seu time senhor
Eu: Obrigado. Tenho que fazer isso. Não quero molengas no meu time
Rodrigo: Senhor, qual é o seu nome?
Eu: Meu nome é Felipe Sousa, muito prazer.

Acabamos vencendo o jogo de virada por 3x1 e levamos um título

Após o jogo, quando estava indo em casa, o Rodrigo me ofereceu uma carona até a minha casa. A gente ficou batendo um papinho:


Rodrigo: Parabéns pelo título Felipe
Eu: Obrigado.
Rodrigo: Seus jogadores são muito promissores
Eu: Obrigado, eu agradeço por eles. Se interessou em algum? Se interessou me fale, que eu farei uma lista e mandarei para o presidente e...
Rodrigo: Eu não quero seus garotos.
Eu: Não? Então o que você quer?
Rodrigo: Eu quero você!
Eu: EU?
Rodrigo: Sim, você. Você é o tipo de técnico que o Atlético-GO precisa ter. Respeita os jogadores e dá uma baita moral para o seu time. Mas agora eu não o contratarei. Aqui. Aqui tem um número e um endereço. Quero que você vá para São Paulo fazer um curso para treinadores.
Eu: São Paulo? Eu não tenho dinheiro nem pra sair de Goiânia...
Rodrigo: Não se esquente com o dinheiro. O Atlético pagará todas as suas despesas. Viagem, hospedagem e alimento. Aproveite essa pausa do campeonato amador e vá fazer o curso. É de um mês de duração e após isso você estará apto para o cargo.
Eu: Bom, então eu aceito
Rodrigo: Ótimo! Você partirá amanhã. Faça as malas, avise sua família. Amanhã mandarei um carro ir buscá-lo e te levar ao aeroporto. Você também pode levar alguém da sua família e um representante do nosso time irá com você.

No dia seguinte, parti para a capital paulista, fiz o curso e me formei como treinador. Quando voltei a Goiânia, Rodrigo estava me esperando no Aeroporto


Rodrigo: Olá Felipe! Seja bem vindo de volta! Como foi de viagem?
Eu: Foi bem né?!
Rodrigo: Que bom, vamos à sede do Atlético-GO para assinarmos o contrato

Assinei um contrato de 2 anos. Receberia também luvas.
________________________________________________________________________________

No próximo episódio:
A primeira entrevista coletiva e o primeiro jogo
E veja também as mudanças no elenco e...
Agora é segredo
Yao Ming

Obrigado por terem lido!
[CRF]
[CRF]
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 411
Registrado em : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo do futebol Empty Re: O mundo do futebol

Mensagem por !Gabriel SCCP 24/2/2012, 21:18

É, a historia ta legal, diferente, criativa..

Mas não muito convincente.. hehe'

Vou acompanha-la pq é agradavel ler oq você escreve (não tem erros terriveis de Português). E além disso você é um bom jogador..

Boa Sorte no Atlético GO...
!Gabriel SCCP
!Gabriel SCCP
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 265
Registrado em : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo do futebol Empty Re: O mundo do futebol

Mensagem por Victor Renzo 25/2/2012, 09:25

Quero ver o Atlético GO ganhando mundial hein. Boa sorte. Continue sua história.
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo do futebol Empty Re: O mundo do futebol

Mensagem por teueterno10 25/2/2012, 09:28

Espero que se de bem em seu primeiro jogo

BORA ATLÉTICOOOOOOOOOOOOOO
teueterno10
teueterno10
Membro
Membro

Time : corinthians
Posts : 12
Registrado em : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo do futebol Empty Re: O mundo do futebol

Mensagem por [CRF] 25/2/2012, 10:11

Bom, vamos a segunda parte da história

_______________________________________________________________________________

Assinei um contrato de dois anos, que incluiria luvas e o salário seria aumentado automaticamente em caso de título.
Teve até manchete no Globo Esporte:
O mundo do futebol CWu1a

O primeiro treinamento
No meu primeiro treinamento eu me senti um intruso no meio de uma festa. Alguns jogadores, insatisfeitos com o antigo treinador, sorriram, outros estranharam, mas eles gostando ou não, faria meu trabalho.
Primeiro o presidente me apresentou aos jogadores:

Presidente: Bom time, esse aqui é o novo treinador de vocês. O nome dele é Felipe e a partir de hoje vocês farão tudo que ele mandar. É o primeiro time dele como treinador profissional, então quero que o auxiliem para ele auxilie vocês na posteridade. Deixarei ele falar com vocês. Faça seu trabalho Felipe e boa sorte.
Eu: Obrigado senhor. Bom, como ele disse, meu nome é Felipe e agora treinarei vocês a partir de hoje. Eu trouxe uma nova comissão técnica e espero que todos se deem bem. Farei algumas mudanças no elenco e o jogo contra o Aparecidense será fundamental para o emprego de vocês. Então joguem bem. Jamais subestimem o Aparecidense e sejam o mais humilde possíveis, agora vamos trabalhar.

Foi apenas um pequeno treino físico, nada de mais. Logo após ocorreu a entrevista coletiva


Globo Esporte Goiás: Como é treinar um time de futebol profissional pela primeira vez?
Eu: É uma delícia cara. É outro esquema, muito mais organizado. Claro que a responsabilidade aumenta. Confesso que estou meio nervoso, é a minha primeira entrevista coletiva, mas vou tratar vocês bem.
Jornal O Popular: O senhor já tem uma escalação em mente contra o Aparecidense amanhã?
Eu: Sim. Será um jogo teste para ver quem sai do time. Quero montar um elenco perfeito, espero que dê certo. Eu não tenho nada a esconder então será um 4-4-2.
Dragão TV: Nesse treino alguém se destacou mais?
Eu: Eu não posso revelar detalhes sobre o treino justamente por ele não ter detalhes (Risos). Ninguém se destacou, foi normal.

O jogo
Essa foi a escalação da partida:
O mundo do futebol OtYLm

E com vocês, a narração da partida, bom divertimento!:

Narrador: Boa tarde amigos da TV Rio Vermelho! Estamos aqui no jogo de estreia do Campeonato Goiano em que Atlético-GO e Aparecidense dão o pontapé inicial rumo ao título do campeonato. Vamos passar a palavra aos repórteres à beira do campo, boa tarde!
Repórter: Boa tarde, estou aqui com o estreante do dia, o treinador Felipe. Felipe, você disse que esse será um jogo teste para os jogadores. Que teste será esse?
Eu: Boa tarde a todos, será um teste para quem fica no time. Vou observar cada jogador. Logicamente não vai dar para observar todos, mas se Deus quiser a gente vence essa partida.
Repórter: Obrigado.
Narrador: Bom, então vamos à partida
4 - 1° tempo: Jogada de ataque do Atlético-GO, Vitor Junior de fora da área... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL do Atléticoooooo! Vitor Júnior! De fora da área um golaaaaço! 1 para o Dragão, 0 para o time de Aparecida de Goiânia!!!
27 - 1° tempo: Lá vem o Aparecidense, Éder, toca para Sandro Goiano e é Gol. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL do Aparecidense! Sandro Goiano! Tudo igual no Serra Dourada! 1 Atlético, 1 Aparecidense!
45 - 1° tempo: Termina o primeiro tempo! 1 para o Atlético Goianiense, Vitor Júnior, 1 para o Aparecidense, Sandro Goiano. Vamos passar a bola para os repórteres a beira do campo.
Repórter: Bater uma palavrinha com o Pituca, capitão do rubro-negro, Pituca, como foi levar o empate com o time superior?
Pituca: Bom, foi uma infelicidade, a gente vacilou e eles empataram. No intervalo vamos ouvir o professor e tentar o desempate
Narrador: Começa a segunda etapa!
4 - 2° tempo : Cartão amarelo para Anderson, do Dragão, o primeiro do jogo!
18 - 2° tempo: Aí vem Adriano, vai cruzar na área... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! Do Dragããããããããããããão! Di-Di-Di-Diogo Campos! Ele que entrou no segundo tempo, de cabeca!!! Desempata o Dragão! 2 para o Dragãozão! 1 para o Aparecidense!
20 - 2° tempo: Anderson faz falta dura em Maraba...
Repórter: Ele já tem cartão!
Narrador: Vai expulsar... Expulsou. Expulso de campo o zagueiro Anderson do Atlético Goianiense por falta dura em Marabá
Repórter: Olha a cara do treinador do Dragão:
Fuu
46 - 2° tempo: 46 minutos, vai acabar. Diogo Campos, último ataque... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL do Atlético!!! Diogo Campos para matar o jogo!! 3x1, 3x1, 3x1
NarradorE termina a partida aqui no estádio Serra Dourada! Vitória super convincente do Atlético-GO em cima do Aparecidense por 3x1. Diogo Campos, que entrou no segundo tempo, o outro gol do Dragão foi de Vitor Júnior e o gol dos visitantes foi de Sandro Goiano

O mundo do futebol RJLWQ
Eu gostei do jogo, excelente partida. Diogo Campos, que estava na minha lista de dispensa, me surpreendeu, fazendo dois gols, e me fazendo repensar sobre ele no time. Vitor Júnior foi o maestro, um dos destaques. Mas o melhor em campo foi Agenor. Foi fundamental tanto no ataque, quando na defesa. Anderson não foi bem. Não defendeu direito e fez faltas duras e foi expulso. Ele tinha de aprender a fazer seu trabalho com zagueiro sem apelar para a violência.
Tive a convicção de que em breve a minha barca estaria pronta para zarpar...
___________________________________________________________________________

Continua...


Última edição por [CRF] em 25/2/2012, 10:22, editado 1 vez(es)
[CRF]
[CRF]
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 411
Registrado em : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo do futebol Empty Re: O mundo do futebol

Mensagem por Victor Renzo 25/2/2012, 10:17

Boa partida de Diogo Campos, gostei da narração. Posso te entrevistar para a proxima partida ? Me gusta
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo do futebol Empty Re: O mundo do futebol

Mensagem por [CRF] 25/2/2012, 10:25

Claro Renzo
[CRF]
[CRF]
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 411
Registrado em : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo do futebol Empty Re: O mundo do futebol

Mensagem por Victor Renzo 25/2/2012, 10:37

Vamo fazer isso no chat depois então Awesome
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo do futebol Empty Re: O mundo do futebol

Mensagem por MJSC 25/2/2012, 11:17

Muito boa a história, porém algumas observações:

1º O Goiânia não é um time amador.
2º O Atlético e o Goiânia tem a segunda maior rivalidade da capital atras apenas de Goiás e Vila.
MJSC
MJSC
Membro
Membro

Time : Goiás e Santos
Posts : 21
Registrado em : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo do futebol Empty Re: O mundo do futebol

Mensagem por [CRF] 25/2/2012, 11:27

É o Goiânia B
Yao Ming
[CRF]
[CRF]
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 411
Registrado em : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo do futebol Empty Re: O mundo do futebol

Mensagem por João Maia 25/2/2012, 18:21

Tá indo bem, muito bem contada!
João Maia
João Maia
Moderador
Moderador

Time : Fluminense
Posts : 237
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo do futebol Empty Re: O mundo do futebol

Mensagem por [CRF] 25/2/2012, 20:49

Olá pessoal!
A pedidos, vou fazer a terceira parte da história hoje, espero que vocês gostem
______________________________________________________________________________

Fiquei uma noite em claro montando a minha lista de dispensa e os jogadores recomendados para a contratação. No dia seguinte encaminhei a lista para o presidente:


Presidente: Bom Felipe, são muitas vendas e compras, tem certeza de que quer isso?
Eu: Se eu não tivesse certeza não te mostraria a lista
Presidente: ...
Eu: Confie em mim, estou fazendo o melhor para o time.
Presidente: Está ciente de que, se as contratações não vingarem, a responsabilidade é sua?
Eu: Sim Senhor
Presidente: Pode sair.

Era tudo ou nada. Se não desse certo, adeus emprego.
Aqui a lista de vendas:
O mundo do futebol 8abOd

Após as vendas, fiquei com 33 milhões e 530 mil Reais.
E assim ficou o elenco:
O mundo do futebol AtF7u
Metade do elenco se foi e trouxe um batalhão novinho.

Vamos aos jogos seguintes:
O mundo do futebol VLzL3
Jogamos bem mas infelizmente, deixamos a vitória escapar no final.

O próximo jogo era com o Vila Nova. Era o meu primeiro clássico, então resolvi dar um papo reto aos jogadores antes da partida:

Bom time, estamos aqui em mais uma batalha e essa é especial em que nós enfrentaremos um time fortíssimo. Quero que vocês deem o sangue nessa partida. Vai em cima da bola, não espera a bola chegar. Chega rachando no adversário, fica com pena não. A gente vai ganhar essa p**** se Deus quiser, vambora!

O mundo do futebol NePEK
A heróica atuação do Maurício Alves deu a vitória ao Dragão.
Nessa partida percebi como os jogadores renderam mais no 4-3-3 losango. Maurício apoiou tanto no ataque quanto na defesa e nos deu a vitória. Isso me fez eu testar a escalação no próximo jogo que não seria nada menos do que o Goiás.
O mundo do futebol 5QcrZ
Infelizmente não deu certo e perdi pela primeira vez.

Veja como ficou os jogos seguintes:
O mundo do futebol 4vOq6

____________________________________________________________________________________

No próximo episódio:
O último jogo e as finais (yn)
E ainda...

Essse Me gusta Me Gusta Me gustaMe gusta me Me gusta atrapalhando Me gusta

Amanhã Me gusta vocês Me gusta saberão Me gusta


Me gusta
[CRF]
[CRF]
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 411
Registrado em : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo do futebol Empty Re: O mundo do futebol

Mensagem por Samuel Motta 25/2/2012, 22:42

Boa sorte Sal, aliás posta o sav pra gente?
Vendeu o Diogo Campos ou só emprestou?
Samuel Motta
Samuel Motta
Membro
Membro

Time : C.R. Vasco da Gama e ECPP Vitória da Conquista
Posts : 114
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo do futebol Empty Re: O mundo do futebol

Mensagem por [CRF] 26/2/2012, 08:57

Samuel Motta escreveu:Boa sorte Sal, aliás posta o sav pra gente?
Vendeu o Diogo Campos ou só emprestou?
Olá. Em breve posto o save
Vendi o Diogo
[CRF]
[CRF]
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 411
Registrado em : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo do futebol Empty Re: O mundo do futebol

Mensagem por Kaique Lira 27/2/2012, 11:29

Boa história continue assim Atlético!!
Kaique Lira
Kaique Lira
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 13
Registrado em : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo do futebol Empty Re: O mundo do futebol

Mensagem por Yuri Schulz 2 27/2/2012, 13:40

bela historia Very Happy
Yuri Schulz 2
Yuri Schulz 2
Membro
Membro

Time : Cruzeiro Esporte Clube
Posts : 134
Registrado em : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo do futebol Empty Re: O mundo do futebol

Mensagem por [CRF] 27/2/2012, 17:46

Bom, estávamos bem encaminhados para a final, mas ainda tinha um time. O CRAC. Então a gente tinha de se classificar de uma vez por todas!
O mundo do futebol MzveL
Vitória arrasadora em cima do CRAC, estamos na final!
A final era contra o Goiás e qualquer erro pode ser fatal:
O mundo do futebol PkBdL
Uma vitória convincente por 2x0!
Infelizmente, Agenor foi expulso. No segundo jogo, meu objetivo era segurar o resultado.
O mundo do futebol GhkZF
De virada, 3x1! É CAMPEÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!
Foi uma festa após o jogo, todos nós comemoramos, com direito a festa no fim do dia! O presidente foi no papo reto comigo


Presidente: Parabéns pelo título Felipe, para você deve significar muito.
Eu: Com certeza, Senhor. É o meu primeiro título como profissional.
Presidente: Mas agora temos que pensar no Campeonato Brasileiro. O nosso objetivo é não cair e conseguir pelo menos uma vaga à Sul-Americana.
Eu: Será difícil presidente, mas vou ver se consigo.
Presidente: É bom mesmo. Se conseguir, com certeza vai ter o seu emprego garantido

Rodrigo me disse que o presidente me contratou a contra gosto, e só porque o Rodrigo insistiu. Quando ele disse ''Com certeza vai ter o seu emprego garantido'', ele deixou claro que iria me demitir na primeira oportunidade que tivesse ao seu alcance. Então para meu próprio bem, eu deveria fazer uma boa campanha no campeonato.
O Campeonato Brasileiro é trocentas vezes melhor e mais difícil que o estadual goiano, e visto a quantidade de times de qualidade, seria um desafio ficar entre os 10 melhores.
O primeiro jogo era contra o Cruzeiro, um dos favoritos, para este jogo, eu poupei alguns jogadores, exaustos devido ao estadual.
O mundo do futebol 7MAwS
Adversário Forte + Time Misto = Derrota

Alguns jogadores ainda não estavam 100%, então tive que poupar alguns contra o Inter
O mundo do futebol 7wr6S
O mistão segurou o empate

O mundo do futebol T9tZB
Virada espetacular para cima do Timão

Agora era a Copa do Brasil, por ser um Campeonato de menos importância do que o Campeonato Brasileiro, estava mais no páreo para nós. Mas quem não quer já garantir uma Libertadores antecipada?
O nosso primeiro adversário já era uma pedreira. O Coritiba. Eu gosto de disputar o primeiro jogo em mata-mata fora. Perfeito nessas condições. Era fazer um bom resultado no Couto Pereira e segurar no jogo de volta em Goiás:
O mundo do futebol UbW5K
Em um jogo bem equilibrado deu Coxa, mas estou convincente de que vai dar a gente na volta.

Contra o Fluminense, eu poupei o Márcio, que estava cansado devido a maratona de jogos. Eu ia tirar a prova real de que Roberto era uma boa sombra para nosso velho meste titular debaixo das traves:
O mundo do futebol 54SQl
Perdemos. Roberto teve uma atuação bastante irregular, e acho que o restante do time teve uma certa desconfiança com ele. Fico com medo do Atlético ser dependente do Márcio.
Durante os treinos a minha secretária gostosa disse que alguns representantes da Confederação Colombiana de Futebol estavam me procurando:


Secretária: Sr. Felipe
Eu: Pois não?
Secretária: Alguns representantes da Confederação Colombiana estão procurando o senhor
Eu: Os homens da Colômbia? Chame-os, estou curioso para saber o que eles querem.
Representante: Hola señor Felipe. Lo sentimos interrumpir el entrenamiento de su equipo, pero tenemos una propuesta para oste.
Eu: Proposta?
Representante: Si
Eu: Prossiga.
Representante: En nombre de la Federación Colombiana de Fútbol, te invitamos a entrenar a nuestro equipo nacional durante la Copa América de este año. Sabemos que este es un gran desafío, ya que nuestra selección no tiene mucha tradición, pero le pedimos que trate de capacitar a nuestro personal.
Eu: Bom, eu fico muito feliz pela proposta e acho que vocês confiam mesmo no meu trabalho. Eu aceito.
Representante: Gracias. Asistir a Medellín el 1 de junio para la convocatoria. Le pedimos que siga los colombianos torneos como la base para su equipo. Nos vemos pronto.
Eu: Até.
____________________________________________________________________

Amanhã.
Campeonato brasileiro e...
...
...
...
CONTINUA...
[CRF]
[CRF]
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 411
Registrado em : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo do futebol Empty Re: O mundo do futebol

Mensagem por igor silva 28/2/2012, 14:49

parabens pelo titulo goiano boa sorte no brasileirão

igor silva
Membro
Membro

Time : vascodagama
Posts : 34
Registrado em : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo do futebol Empty Re: O mundo do futebol

Mensagem por Yuri Schulz 2 28/2/2012, 15:01

sal , pode ser com time misto ou não , tu nunca ganhará do Cruzeiro Very Happy

Ah , os colombianos ligaram perguntando se voc tava no chat ... (D)
Yuri Schulz 2
Yuri Schulz 2
Membro
Membro

Time : Cruzeiro Esporte Clube
Posts : 134
Registrado em : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo do futebol Empty Re: O mundo do futebol

Mensagem por Ramon 28/2/2012, 16:37

boa historia...
parabens pelo titulo goiano e boa sorte no brasileiro
Ramon
Ramon
Membro
Membro

Time : Clube de Regatas Vasco da Gama
Posts : 221
Registrado em : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo do futebol Empty Re: O mundo do futebol

Mensagem por Moises Hipolito 28/2/2012, 18:45

Tá muito boa a história ! To gostando e parabéns! Joinha

Abs. Moisés Hipólito
Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo do futebol Empty Re: O mundo do futebol

Mensagem por [CRF] 28/2/2012, 19:49

Olá pessoal, estou vendo que estão gostando da história, obrigado, isso me ajuda bastante
Vamos à história.
___________________________________________________________________________

Estava bem ancioso para a Copa América. Era a primeira seleção que iria treinar e era a primeira vez que iria sair do país. A Federação Colombiana, por e-mail, mandava a íntegra dos jogos do campeonato colombiano para eu assistir, como o Campeonato deles não tinha tradição aqui no Brasil, eles mandavam para mim.
Mas de forma alguma não podia deixar a ilusão de treinar a Colômbia influenciar o meu trabalho no Atlético-GO, então decidi deixar tudo ao seu tempo.

O mundo do futebol 3STWm
Adversário difícil.

Agora era a Copa do Brasil, eu pedi para os jogadores irem para cima a partir do primeiro instante de jogo, pois esse jogo era tão decisivo quanto uma final, e como estávamos em desvantagem, a vitória era obrigação.
O mundo do futebol XaggX
Vencemos, mas não foi o suficiente. Fomos eliminados.
Vi que a torcida estava perdendo a confiança no meu trabalho e já estava temendo uma demissão. Como o 4-4-2 ofensivo deu ''certo'' contra o Coxa, testei a mesma contra o São Paulo.
O mundo do futebol EWf0a
E deu certo. Vencemos o jogo e espantamos uma possível crise

O mundo do futebol Ad33v
Mas deu tudo errado contra o Galo. Perdi meu lateral expulso e o jogo por 3x2

O mundo do futebol FxbL1
Perder para o Botafogo é deprimente para qualquer clube

A crise se instaurou no clube. Eu nunca passei por uma crise, e preciso ser um ninja para espantá-la. Vou enfrentar o Palmeiras, que é lanterna, mas ainda é um ótimo time.

O mundo do futebol GoQJf
Abençoada vitória em cima do Palmeiras

O mundo do futebol G3jNu
Aí vem o Coritiba para estragar tudo. Campanha: Ódio ao Coritiba Eu apoio! Apoie você também

O mundo do futebol 6NmFn
Campanha: Ódio ao Wanderley! Eu apoio
____________________________________________________________________________________

Será que Felipe irá se recuperar? Veja no próximo episódio
Interatividade O mundo do Futebol
Quer aparecer na entrevista coletiva dada pelo Felipe? preencha este formulário:


Nome:
Emissora (TV, Rádio, Jornal, Etc):
Pergunta:

A camisa do Dragão
Você é Mockup Maker e quer fazer a camisa do Dragão este ano? Você pode!
[quote]
Primeiro, faça a camisa do Atlético (Home e Away) e mande para minha MP
Não pode ser real e não pode ser camisa de outra pessoa
A melhor será publicada na história.

Até mais
[CRF]
[CRF]
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 411
Registrado em : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo do futebol Empty Re: O mundo do futebol

Mensagem por Moises Hipolito 29/2/2012, 15:08

Boa sorte! To adorando! Joinha

Abs. Moisés Hipólito
Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo do futebol Empty Re: O mundo do futebol

Mensagem por Thales 29/2/2012, 16:56

Muito boa a história, tomara que o cruzeiro te vença novamente, mas que você se recupere no campeonato chegando à sul-americana.
Thales
Thales
Membro
Membro

Time : Cruzeiro
Posts : 223
Registrado em : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo do futebol Empty Re: O mundo do futebol

Mensagem por Ramon 29/2/2012, 18:03

Nome: José da Silva ferreira naysimento de llyma da fonsseca
Emissora (TV, Rádio, Jornal, Etc): Jornal gazeta de goias
Pergunta: em base seus ultimos resultados você considera necessário mudanças no time?
Ramon
Ramon
Membro
Membro

Time : Clube de Regatas Vasco da Gama
Posts : 221
Registrado em : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo do futebol Empty Re: O mundo do futebol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Brasfoot :: Histórias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos