Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Levando o Vovô aos títulos

+2
AntonyAAPP
Thales
6 participantes

 :: Brasfoot :: Histórias

Ir para baixo

Levando o Vovô aos títulos Empty Levando o Vovô aos títulos

Mensagem por Thales 5/3/2012, 22:14

Vou começar hoje uma história com o Ceará,espero que gostem.

Eu era um milionário da cidade de Fortaleza,que tinha 39 anos, torcia para o Ceará e que havia se formado em educação física e feito um curso completo de treinadores

Estava eu acompanhando um jogo entre Ceará e Tiradentes.

O Ceará saiu de campo derrotado pro 4x0 e após essa derrota o Presidente demitiu o técnico Lula Pereira

Foi ai que o presidente me chamou e anunciou em uma coletiva de imprensa que eu assumiria o cargo.

Presidente - Hoje venho anunciar aqui nesta coletiva de imprensa que o novo técnico do Ceará é Thales, um torcedor do Ceará que fez curso para treinadores.
Repórter - Senhor Presidente, o senhor acha que ele está apto para o cargo nesse momento?
Presidente - Sim, ele tem nossa confiança, apesar de ser jovem ele tem a nossa confiança.
Repórter 2 - Thales, você pode adiantar algo sobre o que fará no time inicialmente?
Thales - Sim, já vou adiantando que haverá uma reformulação no elenco, e uma nova comissão técnica.

No outro dia o presidente me apresentou o elenco e me disse para depois passar a lista de dispensas


Levando o Vovô aos títulos Elencoinicialdocear


No próximo episódio veja a reformulação do elenco e os primeiros jogos
Thales
Thales
Membro
Membro

Time : Cruzeiro
Posts : 223
Registrado em : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Levando o Vovô aos títulos Empty Re: Levando o Vovô aos títulos

Mensagem por AntonyAAPP 5/3/2012, 23:29

Tá bem formatada, o elenco é mesclado em jovens e velhos

Só no BF o Ceara perde de 4x0 pro Tira dente Yao Ming
AntonyAAPP
AntonyAAPP
Membro
Membro

Time : Ponte Preta
Posts : 413
Registrado em : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Levando o Vovô aos títulos Empty Re: Levando o Vovô aos títulos

Mensagem por Moises Hipolito 5/3/2012, 23:43

Até que tá ficando boa, coloca mais uns prints ae, avança mais um pouco, sai daquela rotina tensa e chata de só postar cada jogo e dá uma resumida que fica bem bacana Wink.

Abs. Moisés Hipólito
Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Levando o Vovô aos títulos Empty Re: Levando o Vovô aos títulos

Mensagem por Thales 7/3/2012, 19:19

Segunda parte da história chegando.

Eu entrei na sala do Presidente sem avisar veja nossa conversa

- Eu - Senhor Presidente,está ai? Senhor Presidente!!(Gritando)
- Presidente - Aqui não é sua casa pra você entrar sem bater na porta, ouviu bem?
- Eu - Err.. Me perdoe Senhor Presidente, não irá se repetir, mas estou com a lista dos dispensados e das contratações.
- Presidente - Está bem, vou ver se está dentro dos nosso padrões financeiros isso.
- Eu - Eu queria dizer que tem dois estrangeiros na lista e que talvez seria interessante um auxiliar técnico bilíngue, porque meu inglês não é bom mas me garanto no espanhol.
- Presidente - Sim, e quem seria o auxiliar técnico?
- Eu - Será o Adílson Paredão, Fiquei sabendo que ele fez um meio curso de inglês mas que o que ele sabe já está muito bom e vamos ver a adaptação dele com o jogador.
- Presidente - Humm, o Adilson é um grande ídolo da torcida, tudo bem.
- Eu - Obrigado Senhor Presidente, vou fazer um treino físico com os jogadores.
- Presidente - Não precisa me chamar de Senhor Presidente, meu nome é Evandro Leitão.

Então o Presidente falou que conseguiu todas as compras e já negociou os jogadores que eu não queria no elenco, e as negociações ficaram assim.

[img]Levando o Vovô aos títulos Vendaecompradejogadores [/img]

O Elenco Portanto ficou assim

[img]Levando o Vovô aos títulos Elencocearatual [/img]

Adílson Paredão conversou com o zagueiro Lewis Tallack, mas por motivos óbvios não irei mostrar a conversa.

O Primeiro jogo do Ceará seria contra o Icasa no nosso estádio Castelão.
Veja ai os principais lances da partida narrada.

Narrador - Boa tarde pessoal, aqui a transmissão da TV Verdes Mares afiliada da Rede Globo, Hoje teremos um jogão na estreia do Campeonato Cearense Ceará x Icasa vou fazer contato com os Repórteres que tem prioridade à beira do campo.
Repórter 1 - Vou conversar aqui com o Thales, novo Técnico do Ceará, Thales e ai o que espera dessa partida?
Eu - Bem, com o apoio da nossa torcida queremos sempre a vitória, mas respeitando o adversário sempre.
Repórter 1 - Obrigado, é com você Repórter 2
Repórter 2 - Estou aqui com Marciano o principal jogador do Icasa, fala ai Marciano será difícil esse confronto já na estreia contra o Ceará?
Marciano - Com certeza enfrentar o Ceará, aqui no Castelão é muito difícil, mas nós estamos trabalhando forte o grupo está confiante e queremos fazer um bom resultado aqui.
Repórter 2 - Obrigado,Marciano é com você Narrador.
Narrador - Pois bem, o juiz já vai apitar para o começo da partida e ... Começa o jogo.
7 - 1° tempo: Olha a roubada de bola no meio de campo dispara no contra ataque Marciano passa pelo zagueiro e Chuuuuuta pra foraaaaaa!
16 - 1° tempo: Vem trabalhando a bola o time da casa Javier Reina toca bola com Mota que devolve de volta, Javier Reina passa por um, por dois libera o chuteeeee GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL !!!!!! Do CEARÁÁÁÁÁ !!! Foi deleeeeeee Reinaaaaaaaaaaaa Ceará, um e Icasa, zero !
26 - 1° tempo: Olha a jogada de Felipe Azevedo se livra da marcação e o carrinhoooooo, é Penalty, o juiz sinaliza penalidade máximaaaaaaa e ... Cartão Amarelo para Ribinha.
27 - 1° tempo: Vai partir para a cobrança de penalty o Ídolo Mota, Partiu Mota para a batida, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL !!!!! Do CEARÁÁÁÁÁÁ !!! Foi deleeeeeee Motaaaaaaaaaaaa Ceará, dois e Icasa, zero !
36 - 1° tempo: Olha a jogada de ataque do Ceará Toca a bola João Marcos para Rogerinho, que faz o cruzamento olha o desviooooooooooo ! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL !!!! Do CEARÁÁÁÁÁÁ !!!! Foi deeleeeee Felipe Felipe Azevedoooooooooo Ceará três e Icasa, zero !
40 - 1° tempo: Olha a jogada pela direita Jonas faz tabela com Reina, que belo lance ! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Do CEARÁÁÁÁÁ Foi deleeeeeeeee Jonaaaassss Ceará, quatro e Icasa, zero!
47 - 1° tempo: O Juiz apitaaaa, finaaal do primeiro tempo! Vamos deixar nossos repórteres trabalharem à beira do campo
Repórter 1 - Vou falar aqui com o Javier Reina que marcou um gol e deu passe para o gol de Jonas, Reina e ai o que achou desse primeiro tempo.
Javier Reina - Creo que lo jogo foi muy disputado mas nós fizemos nossa parte, jogamos bem, e agora é manter lo ritmo para fazer um bom segundo tempo e sair com la vitória.
Repórter 1 - Obrigado Reina, é com você Repórter 2.
Repórter 2 - Estou aqui com o Ribinha reclamando muito da arbitragem.
Ribinha - É o árbitro se equivocou, e eu só disse que fui na bola mas ele caiu no fator casa e apitou o pênalty né, paciência, vamos trabalhar pra tentar no segundo tempo éé jogar bem e tentar melhorar isso ai.
Repórter 2 - Obrigado Ribinha, ai vocês viram ele revoltado com a arbitragem.
Intervalo

Narrador - Voltamos do Intervalo nenhuma equipe fez alterações. Vamos começar o segundo tempo
O árbitro começa o Segundo Tempo
10 - 2° tempo: O Time do Icasa faz pressão no Ceará Wanderson Cafu faz belo passe para Ribinha olha o chute, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL Do ICASAAAAAAAAA !!! Foi deleeeeee Ribinhaaaaaaaaaaaa, falhou o goleiro Damiano Ceará, quatro e Icasa, um
26 - 2º tempo Repórter 2 - Temos Substituição no time do Icasa sai Everaldo e Entra Ramon !
28 - 2º tempo - Felipe Azevedo recebe passe de Mota e chuta e é GOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL Do CEARÁÁÁÁÁÁ ! Foi deleeeeee Felipe Azevedooooooooooooooo Ceará, cinco e Icasa, um.
32 - 2º tempo - Fábio Lopes recebe cruzamento de Wanderson Cafu e é GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Do ICASAAAAAAAAAAAAA Ceará, cinco e Icasa, dois
Entra Fábio Lima e sai Marciano aos 38' do sgeundo tempo.
Narrador - Apita o Árbitro final de jogo o Ceará estreia com uma vitória de 5x2 em cima do Icasa.
[img]Levando o Vovô aos títulos Primeirojogo [/img]

Eu fiz uma mudança no elenco vendi o zagueiro Thiago Matias e comprei Diego Sacoman
Tivemos mais alguns jogos, vejam:
[img]Levando o Vovô aos títulos Jogosrd [/img]

A Classificação é esta

[img]Levando o Vovô aos títulos Classificaow [/img]

Próximo Capitulo 2º Turno e desfecho do Campeonato.

Comentem, isso me motiva.
Thales
Thales
Membro
Membro

Time : Cruzeiro
Posts : 223
Registrado em : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Levando o Vovô aos títulos Empty Re: Levando o Vovô aos títulos

Mensagem por GBF 10/3/2012, 16:42

História boa, te desejo sorte no resto do estadual e no campeonato brasileiro
GBF
GBF
Membro
Membro

Time : Flamengo e Vélez Sársfield
Posts : 199
Registrado em : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Levando o Vovô aos títulos Empty Re: Levando o Vovô aos títulos

Mensagem por @JGabriel_18 10/3/2012, 16:54

Perdeu pro Fortaleza Sad
@JGabriel_18
@JGabriel_18
Membro
Membro

Time : Guarani
Posts : 43
Registrado em : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Levando o Vovô aos títulos Empty Re: Levando o Vovô aos títulos

Mensagem por Moises Hipolito 10/3/2012, 22:55

Boa história, bem contada e com os prints na hora certa, to adorando!

Abs. Moisés Hipólito
Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Levando o Vovô aos títulos Empty Re: Levando o Vovô aos títulos

Mensagem por Markys Ulhôa 13/3/2012, 10:18

ta ficando até boa a história

a propósito vai lá neste link Mariana Futebol Clube entre os Grandes do Brasil e preencha a ficha para mim te adicionar no meu time
Markys Ulhôa
Markys Ulhôa
Membro
Membro

Time : Atlético MG
Posts : 17
Registrado em : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Levando o Vovô aos títulos Empty Re: Levando o Vovô aos títulos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Brasfoot :: Histórias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos