Mock-ups ( o meu primeiro )
+9
Joaokk10
IagoAlves
Matt-
AntonyAAPP
@thiago~crvg'
arthurforever
[CRF]
MJSC
Sergiopessoa
13 participantes
:: Brasfoot :: Skins & Camisas
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Mock-ups ( o meu primeiro )
Valeu os dois!!! Também considero essa do PSG a minha "obra de arte", rsrsrsrs!!!
Sergiopessoa- Membro
- Time : Náutico
Sérgio, todas estão fantásticas!, a do Guarani e a do PSG ficaram lendárias!, vou usar no meu Brasfoot concerteza! (:
Faz uma fantasy do Joinville?
Como todas outras sei que ficará fantástica.
@JGabriel_18- Membro
- Time : Guarani
@JGabriel_18 escreveu:Sérgio, todas estão fantásticas!, a do Guarani e a do PSG ficaram lendárias!, vou usar no meu Brasfoot concerteza! (:
Pô, valeuzão, aqui tá a do Joinville:
Bom, eu fiz dourada, pois ela é uma espécie de comemoração ao título da serie C do ano passado. E coloquei também uma espécie de "patch" abaixo do escudo, que tem escrito: "campeão nacional" com uma estrela dourada no meio, o coloquei para deixar a camisa ainda mais comemorativa.
Sergiopessoa- Membro
Nossa Sergio!Eu acho que vc nasceu com o dom de fazer camisas,cara essa tá muito boa!
Faz uma do Arsenal?
Faz uma do Arsenal?
arthurforever- Membro
- Time : Corinthians,Santa Cruz, Arsenal e Internacional.
arthurforever escreveu:Nossa Sergio!Eu acho que vc nasceu com o dom de fazer camisas,cara essa tá muito boa!
Faz uma do Arsenal?
Valeu brother, aqui tá a do Arsenal:
Ficou bem simplesinha, pois não tô com muito tempo. Se quiser que eu faça outra, estou à sua disposição. Abraço!
Sergiopessoa- Membro
Muito boa Sergiopessoa mais uma pra sua coleção!
arthurforever- Membro
Muito boa a do Joinville! Tem como fazer fantasy do Santa Cruz?
@JGabriel_18- Membro
@JGabriel_18 escreveu:Muito boa a do Joinville! Tem como fazer fantasy do Santa Cruz?
Do santa cruz é complicado, não tem como ser de outro não?
Sergiopessoa- Membro
então dá pra fazer uma do chelsea fantasy?
@JGabriel_18- Membro
@JGabriel_18 escreveu:então dá pra fazer uma do chelsea fantasy?
Tá aqui:
Espero que goste.
Sergiopessoa- Membro
Sergio,Faz uma do Boa Vista!.
arthurforever- Membro
Pediu, saiu!
Tá aqui, Arthur:
Tá aqui, Arthur:
Sergiopessoa- Membro
Ta boa não,Tá ótima!
arthurforever- Membro
uma do nova iguaçu fantasy!
@JGabriel_18- Membro
é Sérgio, tá evoluindo muito. Seu nível aumentou bastante.
Mas acho que ainda está faltando algo nelas, não sei o que é, mas falta aquele "tcham" da camisa que faz ela ser mais do que especial. Não consigo perceber o que falta, mas sinto que falta. Hahaha'
Faz uma do America-RJ pra mim ver. Acho que consigo descobrir o que é depois dela.
Mas acho que ainda está faltando algo nelas, não sei o que é, mas falta aquele "tcham" da camisa que faz ela ser mais do que especial. Não consigo perceber o que falta, mas sinto que falta. Hahaha'
Faz uma do America-RJ pra mim ver. Acho que consigo descobrir o que é depois dela.
@thiago~crvg'- Administrador
- Time : Vasco da Gama
JGabriel, tá aqui a do Nova Iguaçu:
Thiago, aqui a do America:
Eu fiz fantasy porque você não disse nada, mas se quiser que eu faça a real só é pedir.
Thiago, aqui a do America:
Eu fiz fantasy porque você não disse nada, mas se quiser que eu faça a real só é pedir.
Sergiopessoa- Membro
Putz... que camisa é essa do America?
Design super estranho, usou o azul ainda que não tem nada a ver com as tradições do clube. E essas listras no meio, enfim, tá super estranha.
Deu pra ver pelo menos o que tá faltando pra você. Falta você conhecer um pouco mais da história do clube, tentando combinar as cores tradicionais do clube com o design "novo". Tenta conhecer um pouco da história dos clubes que você faz as camisas que aí dá uma ajuda legal, ou pelo menos tente explicar o porquê aquelas cores estão ali.
Design super estranho, usou o azul ainda que não tem nada a ver com as tradições do clube. E essas listras no meio, enfim, tá super estranha.
Deu pra ver pelo menos o que tá faltando pra você. Falta você conhecer um pouco mais da história do clube, tentando combinar as cores tradicionais do clube com o design "novo". Tenta conhecer um pouco da história dos clubes que você faz as camisas que aí dá uma ajuda legal, ou pelo menos tente explicar o porquê aquelas cores estão ali.
cara, não gostei muito da do nova iguaçu não, mas faz uma do Náutico, espero que ela fique espetacular!
PS: Pode ser fantasy ou real
PS: Pode ser fantasy ou real
@JGabriel_18- Membro
Thiago desculpa aí, mas tô com dificuldade de conseguir tempo pra fazer a camisa, e você ainda quer que eu pesquise sobre o time? Pô, assim fica MUITO complicado, foi mal aí. E outra o América hoje é um time minúsculo que tenta se reconstruir, já tão trocando o mascote e porque não colocar uma nova cor, até o Corinthians fez isso.
JGabriel peço que você espere um pouco, tô em semana de prova não tenho tempo pra fazer muitos muck-ups, mas sexta ou no fim de semana eu posto aqui
JGabriel peço que você espere um pouco, tô em semana de prova não tenho tempo pra fazer muitos muck-ups, mas sexta ou no fim de semana eu posto aqui
Sergiopessoa- Membro
Faz uma do Cruzeiro fantasy e Juventus Fantasy?
Faz ai cara por favor né
Faz ai cara por favor né
Última edição por Thales em 17/5/2012, 13:19, editado 1 vez(es)
Thales- Membro
- Time : Cruzeiro
Sergiopessoa escreveu:Thiago desculpa aí, mas tô com dificuldade de conseguir tempo pra fazer a camisa, e você ainda quer que eu pesquise sobre o time? Pô, assim fica MUITO complicado, foi mal aí. E outra o América hoje é um time minúsculo que tenta se reconstruir, já tão trocando o mascote e porque não colocar uma nova cor, até o Corinthians fez isso.
Um time minúsculo que tem 7 títulos cariocas e uma história gloriosíssima!
@thiago~afc' escreveu:Sergiopessoa escreveu:Thiago desculpa aí, mas tô com dificuldade de conseguir tempo pra fazer a camisa, e você ainda quer que eu pesquise sobre o time? Pô, assim fica MUITO complicado, foi mal aí. E outra o América hoje é um time minúsculo que tenta se reconstruir, já tão trocando o mascote e porque não colocar uma nova cor, até o Corinthians fez isso.
Um time minúsculo que tem 7 títulos cariocas e uma história gloriosíssima!
Pra mim é um time que não pode estar na situação atual, assim como o Bangu, e como outros do nordeste que sempre deixaram o futebol brasileiro mais disputado, mas que com a chegada dos clubes empresas, diminuíram muito, se pegar as tradições nessa hora eu não acho interessante, acho que pra crescer novamente tem que inovar.
Sergiopessoa- Membro
sergio faz ai do juventus-ITalia e do cruzeiro mg
tudo fantasy
tudo fantasy
Thales- Membro
- Time : Cruzeiro
Um time é feito pela história que constrói. Se for pra um uniforme 3 eu até concordo que fosse TODO azul, mas pra primeiro uniforme as cores, as tradições do clube NUNCA podem ser deixados de lado. O America é vermelho e branco, no máximo mudando o branco para o dourado, essas "combinações" é que fazem sair camisas como a toda azul do Vasco. Pra mim ela é horrível, assim como pra maioria da torcida.
Mudar tradição não pode, à menos que tudo tenha realmente um significado LÓGICO!
Mudar tradição não pode, à menos que tudo tenha realmente um significado LÓGICO!
Aqui tão as do Thales que eu tive tempo de fazer:
Cruzeiro:
Aquele patch ali em cima tem escrito: "China AZUL" que faz uma alusão a denominação dos torcedores adpetos, ao mesmo tempo faz uma homenagem.
Juventus:
Já essa camisa tem o patch que faz alusão aos 28 scudettis da Juve.
JGabriel amanhão sai a do Náutico!
Cruzeiro:
Aquele patch ali em cima tem escrito: "China AZUL" que faz uma alusão a denominação dos torcedores adpetos, ao mesmo tempo faz uma homenagem.
Juventus:
Já essa camisa tem o patch que faz alusão aos 28 scudettis da Juve.
JGabriel amanhão sai a do Náutico!
Sergiopessoa- Membro
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4