Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minecraft

5 participantes

Ir para baixo

Minecraft Empty Minecraft

Mensagem por João Maia 21/4/2012, 20:15

Minecraft = vício

Minecraft é um jogo de sobrevivência. Você tem que catar minerais, fazer recursos, e sobreviver ao meio de florestas e desertos. Até aí, parece fácil; mas não. A noite, vêm monstros, que vão tentar te matar.
O jogo, não tem gráficos sensacionais, o que torna o jogo mais bonito. O jogo é feito em cubos, e você, pode quebrar e botar cubos.
Eu estou viciado neste jogo.

Algumas dicas iniciais:

Minecraft 33yg9qd A primeira coisa que se deve fazer, é quebrar árvores. Com a madeira dela, podemos fazer os recursos inicias, como a Picareta, o Machado, e a Espada. Construa sua casa, com a madeira que conseguir.
Minecraft 33yg9qd No segundo dia, vá em busca de pedra(geralmente, cave um pouco, e vai encontrar), e faça armas de pedra. Com ela, poderá minerar. Minerar, é cavar para baixo, para encontrar minerais melhores, como carvão, para fazer tochas, ferro, para fazer armas melhores, ouro*, e o raro e o melhor material nesse jogo, o diamante.
*O ouro é mais difícil de achar do que ferro, mas ferro é melhor que ouro.
Minecraft 33yg9qd Neste jogo, há mods, que você baixa, o mod, e terá recursos novos, que o mod vai lhe trazer.

Portanto, Minecraft é um verdadeiro jogo de sobrevivência!

Link de download:
Sem link
Se quiser comprar, e jogar o jogo original, que é $19,90(dólares): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Minecraft 33yg9qd
João Maia
João Maia
Moderador
Moderador

Time : Fluminense
Posts : 237
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft Empty Re: Minecraft

Mensagem por GoobiePie 21/4/2012, 20:32

Maia , infelizmente por ordem da Forumeiros( o nosso serviço que usamos no fórum e que nos observa) proibiu a postagem de Cracks/Serial , em fóruns .O seu tópico infelizmente sera editado , para ficar sem o link.
GoobiePie
GoobiePie
Membro
Membro

Time : Barcelona
Posts : 87
Registrado em : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft Empty Re: Minecraft

Mensagem por @arthurandra 21/4/2012, 21:07

Editando, você que não é antigo no minecraft, ele não foi criado para sobrevivencia, ele foi criado com o ituido de fazer construções estilo lego, então dai que veio o modo sobrevivencia que se morrer o cara resucita (lol) e o hardcore que se morrer morreu e acaba o mundo.
@arthurandra
@arthurandra
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 233
Registrado em : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft Empty Re: Minecraft

Mensagem por Fernando Monteiro 22/4/2012, 11:42

Como o Goobie falou, é melhor que não tenhamos problema com crack e essas coisas... Se alguém não quiser pagar, é fácil de achar pela internet.

Bom, Minecraft é simplesmente o melhor jogo dos últimos anos! Viciante demais, com um mundo infinito de coisas para quem tiver criatividade infinita!

Acho que deveria ter um modo de jogo ao estilo Spore, com outras civilizações no seu mundo também. Você entraria em contato com elas e poderia ficar amigo ou guerrear. Nossa, seria demais! Não sei se todos irão concordar comigo, mas acho que é só isso que falta pro jogo ficar perfeito...

Vamos utilizar esse tópico para postar screens, saves e tudo de Minecraft!
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador
Administrador

Time : São Paulo
Posts : 495
Registrado em : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft Empty Re: Minecraft

Mensagem por Matt- 22/4/2012, 11:47

Puuuuutz Fernando! Eu achei que eu era o único que já tinha jogado Spore! Muito bom o jogo, né?

Minecraft + Spore = WIN!
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft Empty Re: Minecraft

Mensagem por Fernando Monteiro 22/4/2012, 22:08

Matt- escreveu:Puuuuutz Fernando! Eu achei que eu era o único que já tinha jogado Spore! Muito bom o jogo, né?

Minecraft + Spore = WIN!
Haha nossa, eu já fui muito viciado! Por sinal, estou querendo voltar a jogar! Mas isso é assunto pra outro tópico, dedicado ao jogo apenas rsrs...

Enfim, se misturasse os dois ficaria demais!
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador
Administrador

Time : São Paulo
Posts : 495
Registrado em : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft Empty Re: Minecraft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos