Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Carreira: Até 2014

5 participantes

 :: Brasfoot :: Histórias

Ir para baixo

Minha Carreira: Até 2014 Empty Minha Carreira: Até 2014

Mensagem por João Maia 28/3/2011, 21:51

Bem, eu tinha começado uma carreira no São Paulo, montei um time meio fraco, mas venci o estadual, mas não aguentei a pressão da torcida e me demiti. Fiquei 4 jogos sem algum time me contratar; até que várias propostas, como do Vitória, Atléico-PR e Bahia. Escolhi o Bahia, que estava em 16º no Campeonato Brasileiro, mas na 9º Rodada! E a sorte foi dada, pois o Bahia tinha um time jovem, e com muitos jogadores, os mais fracos, que tinham em média força 44; E com os dinheiro que ganhei com a grande quantidade de jogadores que tinha no time, consegui ganhar a Copa do Brasil, emcima do São Paulo, com dpis resultados surpreendentes: 7x0 no primeiro e 5x0 no segundo!(E isso em 2011)!. Consegui bons resultados no brasileirão, e acabei sendo vice-campeão! Em 2012, foi o ano da glória do Bahia, ganhamos os estadual, ficamos em 3º no brasileirão, ganhamos a libertadores! E chegou os jogos principais: A Copa de Interclubes, no primeiro jogo, vencemos de 3x1. E então na grande final, contra o Aston Villa(ING), vencemos em um jogo sofrido por 4x3! Vencemos o Mundial, e virei o melhor técnico do mundo! Em 2013, foi um grande ano, badalados com a grande campaha em 2012, vencemos o estadual, mas no Brasileirão, ficamos em 6º, e a disputa na Libertadores ficou ruim, fomos elimindos na primeira fase em último! E 2014 é o ano em que estou atualmente, disputando somente a o brasileirão , a libertadores e o estadual. Estou na 5º rodada do primeiro turno do estadual, contra o vitória. Quando eu chegar em 2025, ou depois, irei enviar o sav á Fernando para postar no BFA.
João Maia
João Maia
Moderador
Moderador

Time : Fluminense
Posts : 237
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Carreira: Até 2014 Empty Re: Minha Carreira: Até 2014

Mensagem por Leopoldo 28/3/2011, 23:17

Bahia Vencer Mundial De Clubes é meio difícil né?
Foi muito bem em 2012, mas em 2013 foi meio "malzinho!"...
Leopoldo
Leopoldo
Membro
Membro

Time : Clube Regatas Vasco Da Gama
Posts : 278
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Carreira: Até 2014 Empty Re: Minha Carreira: Até 2014

Mensagem por PiedroPunk 29/3/2011, 10:14

Ficou chato sem prints Sad
PiedroPunk
PiedroPunk
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 101
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Carreira: Até 2014 Empty Re: Minha Carreira: Até 2014

Mensagem por Otávio Nascimento 29/3/2011, 16:40

Parabéns pela sua carreira!
Se você quiser tentar de novo, faz como as histórias aqui do fórum ou do site BFA, com imagens e de pouco em pouco.
Quem sabe você não bate o recorde de visitas do Leopoldo.rsrs
Otávio Nascimento
Otávio Nascimento
Membro
Membro

Time : Botafogo
Posts : 169
Registrado em : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Carreira: Até 2014 Empty Re: Minha Carreira: Até 2014

Mensagem por Matt- 29/3/2011, 22:53

Ganhar mundial é bom né?

Eu morro de preguiça de refazer times, por isso parei com BF (de novo). Mas gosto de ler as histórias *---*'
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Carreira: Até 2014 Empty Re: Minha Carreira: Até 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Brasfoot :: Histórias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos