Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carreira com o Grêmio

+2
Leopoldo
Alisson
6 participantes

 :: Brasfoot :: Histórias

Ir para baixo

Carreira com o Grêmio Empty Carreira com o Grêmio

Mensagem por Alisson 3/4/2011, 19:32

Eu fui técnico de um clube pequeno do rio grande do sul,e recebi um convite de meu amigo,Renato Gaúcho,para ser uma espécie de ajudante dele,aceitei,mas Renato teve uma briga com o presidente do clube e acabou sendo demitido,como eu me destaquei ajudando o Renato e sempre fui um bom técnico,fui chamado para treinar o Grêmio,não pensei duas vezes e aceitei,cheguei no Olímpico,tive uma pequena entrevista com a imprensa

Jornalista da Sportv:Alisson,como você explica tudo,você sair do time Rio Grande e ir para o time do Grêmio
Alisson:Bom,eu acho que foi por causa da chance que o Renato me deu,que me permitiu mostrar meu talento e virar técnico de um time tão grande como o Grêmio
Jornalista da Globo:Você acredita no titulo do Gauchão?
Alisson:Claro,o Grêmio sempre foi o melhor do RS

Tiveram várias outras perguntas,mas a maioria foram de menor importancia,quando fui administrar o time,o plantel estava assim
Carreira com o Grêmio 23w9z5i
Fiz algumas mudanças no time,que ficou assim:
Carreira com o Grêmio 2jfanhj
O time até que estava bom,eu tinha ainda 10 milhões e 40 mil,o primeiro jogo do campeonato foi contra o Brasil de Pelotas,escalei o time num 4-4-2 marcação pesada,no contra-ataque e ataque pelas laterais,foi uma ótima estréia
Carreira com o Grêmio 24fiejq
Tive algumas outras partidas,que acabaram assim,destaque para a goleada sobre o juventude
Carreira com o Grêmio 10rv1w8
Eu estava na final contra o internacional,no primeiro jogo em casa,o resultado foi 2x1,e fora de casa,foi 1x2,fomos vice campeões

PS:Tive que terminar rápido,isso pode ter influenciado o resultado final.
Alisson
Alisson
Membro
Membro

Time : Grêmio
Posts : 249
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira com o Grêmio Empty Re: Carreira com o Grêmio

Mensagem por Leopoldo 3/4/2011, 20:29

Esta boa, continue assim Cool
Leopoldo
Leopoldo
Membro
Membro

Time : Clube Regatas Vasco Da Gama
Posts : 278
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira com o Grêmio Empty Re: Carreira com o Grêmio

Mensagem por Cinite 4/4/2011, 13:09

O time ficou muito bom! Carreira com o Grêmio 650269930 Espero que faça um grande Brasileirão. Carreira com o Grêmio 364988687
Cinite
Cinite
Membro
Membro

Time : Atlético Mineiro - Galo
Posts : 149
Registrado em : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira com o Grêmio Empty Re: Carreira com o Grêmio

Mensagem por Ricardo 4/4/2011, 14:48

Deveria ter segurado o Andre lima que é bom e ter comprado um meia esquerdo mais forte, como o ganso Razz

Jogar pelas laterais o atacante direito tem que ser fin/cab, por isso não gosto muito no Neymar eu prefiro o Fred Smile

Mas a historia é legal , boa sorte...
Ricardo
Ricardo
Membro
Membro

Time : Internacional
Posts : 78
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira com o Grêmio Empty Re: Carreira com o Grêmio

Mensagem por Alisson 4/4/2011, 17:56

Ricardo escreveu:Deveria ter segurado o Andre lima que é bom e ter comprado um meia esquerdo mais forte, como o ganso Razz

Jogar pelas laterais o atacante direito tem que ser fin/cab, por isso não gosto muito no Neymar eu prefiro o Fred Smile

Mas a historia é legal , boa sorte...
Valeu ai,eu gosto do Neymar pela idade dele,e que ele sempre faz gols,quando ele fica com 22/25 anos ele faz uns 3 gols por jogo,meu plano é vender o Lins e comprar um jogador mais jovem e forte,mas não tenho muito dinheiro não.
Alisson
Alisson
Membro
Membro

Time : Grêmio
Posts : 249
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira com o Grêmio Empty Re: Carreira com o Grêmio

Mensagem por Felipe Portimonense 4/4/2011, 22:44

Pedro Breda é um bom jogador pra você comprar e boa história
OBS:Pedro Breda é do Bahia
Felipe Portimonense
Felipe Portimonense
Membro
Membro

Posts : 84
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira com o Grêmio Empty Re: Carreira com o Grêmio

Mensagem por Alisson 5/4/2011, 18:56

Continuando,o brasileirão iria começar e meu primeiro jogo era contra o Atlético GO,antes disso eu peguei 2 jogadores por empréstimo,Thiago Motta(Posição M Força 45,destro e 28 anos) e Salvio (Posição M Força 45 e 20 anos).
O jogo começou,nós iríamos jogar em casa,o que facilitaria muita coisa,no dia do jogo todo mundo estava preparado,pois o treino foi rigoroso,mas tivemos um pequeno problema,e empatamos em 2x2.(Fechei sem querer a parte que mostra os resultados)
Carreira com o Grêmio Qwylhv
O time ficou abalado,eu vi que o 4-4-2 não estava indo muito bem,resolvi arriscar no 4-3-3 e alterei o tipo de jogo,como jogo equilibrado,e jogamos contra o Cruzeiro.Finalmente vitória,jogando muito bem ganhamos de 1x0,eu achei a formação ideal do time.
Carreira com o Grêmio 1zlt8xv
resolvi cancelar o empréstimo de Thiago Motta e de Salvio para pegar por empréstimo dois atacantes,João Silva(Canhoto Fin/Cab,força 40 e idade 20) e Bunjaku(Canhoto Cab/Fin,força 40 e idade 27)
Continuei usando o time no 4-3-3,os jogos seguintes resultaram nisso:
Carreira com o Grêmio 35auf7o
No treino para o jogo contra o Corinthians,recebi emails de seleções nacionais querendo me chamar para ser técnico delas,inclusive da nossa seleção,aceitei.
Carreira com o Grêmio 5yrjgx

Após isso,recados da minha conta hotmail vazaram na internet,e surgiu o boato de que eu era o técnico da seleção,e eu fui convocado para uma entrevista com a RBS de Porto Alegre

Entrevista com a imprensa

Jornalista:Alisson,varios boatos apontaram você como o técnico novo da seleção,você pode dizer que isso é verdade?
Alisson:Bem,aqueles emails explicam tudo,eu realmente sou o novo técnico da seleção,não tem como eu negar mais nada.
Jornalista:Hum,então é oficial,e você vai apostar em que na seleção?Juventude,força,experiência ou o que?
Alisson:Acho melhor não falar,mas estou trabalhando nisso.
Final da Entrevista


Após isso,voltei a treinar o time para o confronto contra o Corinthians.
Pois o jogo tem que continuar...
Alisson
Alisson
Membro
Membro

Time : Grêmio
Posts : 249
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira com o Grêmio Empty Re: Carreira com o Grêmio

Mensagem por Matt- 8/4/2011, 15:19

Ótima história, mas eu recomendo você não usar 4-3-3 fora de casa...



Wink
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira com o Grêmio Empty Re: Carreira com o Grêmio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Brasfoot :: Histórias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos