Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapecoense - Uma nova era

5 participantes

 :: Brasfoot :: Histórias

Ir para baixo

Chapecoense - Uma nova era Empty Chapecoense - Uma nova era

Mensagem por Eduardo 7/5/2011, 17:11


Chapecoense - Uma nova era 313g57a

O Jogo contém:
•Divisões com 20 times cada
•Todas as competições, copas, etc...
•Países: Brasil (191 times);Espanha(42 times);Inglaterra(42 times );Itália (42 times) e Portugal(42 times)


1. Como não sou muito experiente no Brasfoot, meus jogos e decisões poderão ser equivocadas, peço que caso algo que eu fiz seja, digamos, idiota. Me corrigam, entou aqui também para aprender.
2. Os nomes, excetos dos jogadores, são fictícios, assim como a história.




Chapecoense - Uma nova era 28v3dza
Ser um técnico de um time é nada fácil, é necessário contentar o lado humano (a torcida) e suas finanças. O Chapecoense, logo que assumi o time estava bem, conseguiu subir para a 3ª divisão e R$10.000.000 em caixa. Mas porque o antigo técnico se demitiu? Bom, ai vai a história:
Joelson era o antigo técnico da Chapecoense. Apesar de ser um grande coordenador, sua carreira ia mal por escandâlos. Desde ser pego bebâdo dormindo na rua á discussões com a mulher. Duas semanas átras, o Chapecoense estava treinando para esta temporada, só que Joelson chegou bêbado no treino, acabou xingando todos no campo e acabou sendo chamado na diretoria, que queria baixar seu salário. Joelson acobou tendo um ataque de fúria e espancou um dos dirigentes. Duas horas depois, foi preso pela polícia de Chapecó.
A diretoria entrou em pânico, pois não havia bons técnicos para serem contratados no clube, foi quando Sérgio me indicou, dizendo que eu sabia muito de futebol, como a diretoria não tinha escolha, acabou aceitando. Fui chamado enquanto estava vendo TV.
-Alô?
-Olá, gostaria de falar com o Eduardo
-Sou eu mesmo. Quem fala?
-Aqui é o Marcos representante da Diretoria do Chapecoense.
-E o que você quer?
-Estamos querendo saber se o senhor estaria interessado em assumir o cargo de técnico do Chapecoense.
-Tá querendo me passar trote?
-Senhor, falo sério. Enfim, estou lhe enviando um e-mail. Caso queria o cargo, preencha os seus dados que o e-mail pede e me envie.
-Espera, quem me indicou?
-O Sr.Sérgio, ele diz que são amigos.
-Ah sim! O Sérgio. Bom, Até mais
-Até
Fiquei com cara de bobo, liguei para o Sérgio para a confirmação e era isso mesmo. Resolvi pensar e fui dormir.
Acordei, tomei café e fui ler o jornal. Me deparei com uma nóticia:
Chapecoense - Uma nova era 24llfg5

Fiquei com cara de “agora faz sentido”, afinal, não sabia desse fato.
Finalmente achei o motivo do Chapecoense querer me contratar. Resolvi então, responder o e-mail e que no dia seguinte iria treinar o Chapecoense. A diretoria agradeçeu.
Teria meu 1ª jogo no dia 23/01, contra o Figueirense, no campeonato estadual.
Achei que não seria difícil, até que algo aconteceu e abalou o time...

Spoiler:

Espero que gostem e que se animem de ver a continuação. Very Happy


Última edição por Eduardo em 7/5/2011, 22:21, editado 1 vez(es)

Eduardo
Membro
Membro

Time : Chapecoense
Posts : 21
Registrado em : 07/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chapecoense - Uma nova era Empty Re: Chapecoense - Uma nova era

Mensagem por Matt- 7/5/2011, 17:49

Tá muito boa a história!

Organizada, com imagens que não foram simplesmente achadas no google e colocadas... Muito bom!


Acompanharei, com certeza! Wink



Obs.: Na primeira imagem, o escudo do Chapecoense ficou achatado.
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chapecoense - Uma nova era Empty Re: Chapecoense - Uma nova era

Mensagem por Otávio Nascimento 7/5/2011, 17:50

È muito interessante sua história, Acompanharei. Se quiser, pode destacar os pontos mais importantes em negrito, e espero que não abandone sua história, como muitas outras aqui do fórum Smile
Otávio Nascimento
Otávio Nascimento
Membro
Membro

Time : Botafogo
Posts : 169
Registrado em : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chapecoense - Uma nova era Empty Re: Chapecoense - Uma nova era

Mensagem por Ricardo 7/5/2011, 19:18

Muito legal a história com o Chapecoense, por eu ser de SC vou acompanhar com certeza Smile
Ricardo
Ricardo
Membro
Membro

Time : Internacional
Posts : 78
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chapecoense - Uma nova era Empty Re: Chapecoense - Uma nova era

Mensagem por Eduardo 7/5/2011, 21:26

Obridado pelos elogios, me empolgou bastante e tentarei deixar a história mais próxima a realidade.
Eu vou tentar atualizar sempre que possível porque tenho outro projeto que estou trabalhando que não envolve o
Brasfoot. O meu blog, mas não se preocupem, não vou esquecer esse tópico Razz.

Eduardo
Membro
Membro

Time : Chapecoense
Posts : 21
Registrado em : 07/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chapecoense - Uma nova era Empty Re: Chapecoense - Uma nova era

Mensagem por Ricardo 8/5/2011, 11:01

Eu tambem joguei com o Chapecoense e por falta de dinheiro investi nos veteranos que são estrela bons e muito baratos como Rivaldo do São Paulo e Palermo do Boca Juniors.

No primeiro ano eles perdem muito pouco de força e fazem muitos gols, por terem uma força muito superior a media da terceira divisão eles valem muito a pena e sem falar que depois você pode aposentar eles e pode vir uma grande revelação.. Cool
Ricardo
Ricardo
Membro
Membro

Time : Internacional
Posts : 78
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chapecoense - Uma nova era Empty Re: Chapecoense - Uma nova era

Mensagem por Eduardo 8/5/2011, 11:33

Chapecoense - Uma nova era 1zdnc4z
Logo que entrei no Índio Condá, vi um pequeno grupo da torcida organizada me xingando.
Isso porque a torcida confiava muito em Joelson e não acreditava na acusação contra ele. Pedi calma e quando entrei, o preparador físico me levou ao campo onde eu treinaria o time. No primeiro dia, apenas pedi um jogo (que mais parecia uma pelada) para anotar alguns dados dos jogadores. A torcida ficou quieta e apenas apreciava o jogo vibrando a cada gol como se fosse uma final. Logo notei que aquela torcida era fanática e não poderia bobear.
No finzinho do treino reuni os jogadores para uma conversa de grupo, para pegar um entrosamento, só que os jogadores estavam desanimados, tristes. Parei a conversa e falei:
- Qual é o problema?
- Como assim? Respondeu Marcos Alexandre.
- Ora, vocês parecem que estão num velório, dá tristeza só de olhar.
- Sabe como é, seu Treinador...
- Podem me chamar de Edu.
- Bom, Edu, estamos com muito receio.
- Do que?
- Da temporada.
- Como assim? Vocês tiveram uma temporada excepcional ano passado
- É que o Nivaldo vai se aposentar. Falou apontando para o Goleiro que estava com cerca de 36 anos.
- E...?
- Ele dava moral, sem ele nos jogos perdemos. Assim foi ano passado, ele ficou fora dois jogos e perdemos...

Meu P. Físico me chamou pra longe dos jogadores e me avisou que Nivaldo era como o jogador que empurrava o time nos jogos, tão importante como o treinador, eles estão apenas com medo de ter ninguém apoiando nos jogos, principalmente contra o Figueirense.
-Sem problema, eu tenho algo em mente...
Dispensei os jogadores e os elogiei, mas não deram muita atenção.

Chapecoense - Uma nova era Qrgbqc
Faltam 3 dias para o primeiro jogo, estou meio preocupado mas não podia desistir. Antes de ir ao treino, fui a sede da Torcida Organizada do Chapecoense, meio receoso de ser xingado mas fui. Cheguei lá e apenas tinha 5 torcedores abrindo as portas.
- Olá, eu poderia falar com o dono?
- Seguinte, pode sim, você é o treinador, tem preferencia, ele já está vindo, espera aí.
Sentei num banco e alguns minutos chegou um homem e me cumprimentou.
- Olá, você é o Eduardo, o novo treinador, certo?
- Sim.
- Queria falar comigo?
Eu expliquei a ele sobre a história do Nivaldo e ele respondeu.
- Já esperava isso... Mas, o que quer que eu faça?
- Simples, quero que venha as treinos antes da estreia, e quero que apoie como se fosse final!
- Pra que?
- Para um jogador, torcida apoiando sempre ajuda.
- Ótima ideia. E olha, desculpa pelos membros que lhe xingaram, o senhor é gente boa.
- Pode me chamar de Edu mesmo, não quero muitas formalidades.
Cheguei no estádio e vi o que queria, o estádio com uma grande torcida cantarolando. Os jogadores correram me perguntar porque estavam ali.
-Ora, eles confiam em vocês, está na hora de vocês confiar em vocês mesmos...
Pedi novamente uma mini-partida e jogaram melhor do que da última vez. Ótimo, um problema resolvido. Me faltava escalar o time e ver o novo jogador que viria no lugar de Nivaldo...

Chapecoense - Uma nova era Muy8b9
Acordei cedo para começar a planejar o time para a estreia. Peguei o jornal e fui na área esportes, quando deparei com a seguinte nóticia:
Torcida do Chapecoense comparece em peso no treino e jogadores avisam: Figueirense que se cuide!.
Fiquei contente, pois vi que a confiança estava novamente de volta . Peguei minha prancheta, sentei na minha mesa e fui analisando os dados e vi que tinha uma diferença entre os jogadores, a habilidade (força no Brasfoot) era diferente, digo, o setor ofensivo estava até que na media , porém o jogador Bido estava com habilidade baixa em comparação com seu companheiros Badé e Thoni, se um deles ficar de fora, terei uma fraqueza. Além disso, tenho um meia ofensivo bom, mas outro, Rafael Bittencourt, além de ser fraco, tem uma caractérisca desfavorável, marcação. Como era inicio de campeonato, o mercado de jogadores estava amanhecendo, sem muitas opções. Resolvi optar pelo empréstimo, pois não queria O CRAQUE, queria alguém que, digamos, fizesse o trabalho bem feito. Mas primeiro fui ver o jogador novo que substituiria Nivaldo.
Cheguei ao estádio para o treino e fui ver o n novo jogador. Um volante chamado Robson, logo vi que ele não se encaixava muito bem na equipe e o coloquei no empréstimo e, dependendo do resultado, vende-lo. O jogo é amanhã, então já fui resolver os assuntos.
Primeiro, procurei um meia ofensivo para empréstimo, de preferência, um jogador de armação. Acabei achando um jogador que me agradou, era justamente do Figueirense: Washington, que além de armador, tinha certa habilidade no mano-a-mano.
Em seguida, procurei um lateral. De preferencia, canhoto. Apenas um no mercado, mas era bom, Fabinho, do Criciúma, tinha habilidade perfeita para um jogo pelas laterais, mas era um pouco mais velho e o deixei de substituto.

Chapecoense - Uma nova era 2s8pjrn
Estávamos prestes a estrear, eu passava algumas dicas de jogo. Ai vai a escalação contra o jogo do Figueirense:
Chapecoense - Uma nova era 35d7q4x
Certo, iria começar o jogo, era em casa e a torcida compareceu, cerca de 20.655 pagantes.
Curta os lances do jogo:
Chapecoense - Uma nova era X2vv3d

1' - 1 Começa o jogo. Chapecoense vs. Figueirense. Estádio praticamente lotado.
7’ – 1 Cartão amarelo pro Washington logo no inicio, falta forte do Washington ali, não é um bom começo para o Chapecoense.
20’ – 1 Figueirense domina a partida com quase 60% de posse de bola, mas apenas uma finalização, o que você acha Rodrigo?
Olha, o Figueirense pressiona pelas laterais, a Chapecoense segura os ataques, mas os laterais do Figueirense são habilidosos e tem que ter cuidado pra não levar gol.
45’ – 1 Acaba o 1ª tempo, vamos aqui falar com os jogadores com o repórter Farias. Alô Farias?
Alô catarinense que acompanha nossa rádio, vamos falar aqui com o Cléverson do Chapecoense:
-Olha, o jogo tá difícil, o Figueirense tá dominando a bola, mas se a gente fechar as laterais, nós conseguimos um bom resultado.
Agora aqui com o Reinaldo do Figueirense.
-O Reinaldo, o que falta pro Figueirense ganhar a partida?
-Seguinte, nós controlamos bem a bola, mas não conseguimos aproveitar, se bobearmos, o Chapecoense vem pra cima.
Certo, é com você Ramires.
Ok, vamos falar aqui, Rodrigo, o que achou do primeiro tempo?
No final, o Chapecoense dominou mais a bola e fez o Figueirense cometer mais faltas, o jogo está fechado, com 4 finalizações só, vamos ver o que os técnicos vão fazer.
1’ - 2 COMEEEEEÇA o Segundo tempo. Alguma substituição?
Sim, do lado do Chapecoense, De Lazzari no lugar do Kléber Goiano, acho que é porque o Lazzari é bom em bolas altas e assim o Figueirense tem menos chances de ataques aéreos.
4’ – 2 Falta para o Chapecoense e cartão amarelo para o lateral Juninho.
Certíssimo, o jogador chegou na maldade e mereceu o cartão.
20’ – 2 E então Rodrigo, mudou muito o jogo ou não?
Não, o Figueirense parou de atacar tanto, mas o jogo continua como foi no fim do primeiro tempo.
38’ – 2 Figueirense substitui Reinaldo para entrada de Heber
39’ – 2 Cartão amarelo para Juliano e Chapecoense gasta suas fichas colocando Neilson no lugar de Leandro e Fabinho no lugar de Thoni.
45’ – 2 Acaba a partida em 0 x 0 , resultado ruim para ambas equipes, mas pelo resultado Criciúma 3 x 3 Avaí, o segundo lugar está praticamente indefinido.
Vamos falar com o técnico do Chapecoense, Eduardo, o que achou da estréia?
Nosso time não jogou bem, não sei se foi pela estreia, pela pressão, não sei, mas um empate não foi o pior resultado, afinal, uma vitória e muda toda a tabela, resta agora saber, o que fazer no próximo jogo...



Spoiler:

Eduardo
Membro
Membro

Time : Chapecoense
Posts : 21
Registrado em : 07/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chapecoense - Uma nova era Empty Re: Chapecoense - Uma nova era

Mensagem por Matt- 8/5/2011, 23:25

Legal esse negócio de colocar curiosidades no final da história. E gostei da narração!


Boa sorte!


@edit

O que o Sílvio Santos tá fazendo ali? APOSKAPOSK
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chapecoense - Uma nova era Empty Re: Chapecoense - Uma nova era

Mensagem por Eduardo 9/5/2011, 09:55

Matt- escreveu:Legal esse negócio de colocar curiosidades no final da história. E gostei da narração!


Boa sorte!


@edit

O que o Sílvio Santos tá fazendo ali? APOSKAPOSK

Quando eu estava fazendo, me veio a cabeça "contrato", daí a primeira coisa que eu lembrei disso foi Silvio Santos. lol!
Logo edito esse post colocando a nova parte... Aguardem Very Happy

Eduardo
Membro
Membro

Time : Chapecoense
Posts : 21
Registrado em : 07/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chapecoense - Uma nova era Empty Re: Chapecoense - Uma nova era

Mensagem por Leopoldo 9/5/2011, 11:11

Estou gostando bastante da sua história, continue assim!
Leopoldo
Leopoldo
Membro
Membro

Time : Clube Regatas Vasco Da Gama
Posts : 278
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chapecoense - Uma nova era Empty Re: Chapecoense - Uma nova era

Mensagem por Eduardo 9/5/2011, 15:26

Chapecoense - Uma nova era 246wa9x
O próximo jogo é contra o Cricíuma, eu preciso dessa vitória para não ter muitos problemas na classificação, o Figueirense é um dos melhores times do campeonato, o empate foi bom, mas o time precisa de uma moral, voltei para casa pensando no que fazer, eu precisava ter uma conversa com o time.
No dia seguinte, cheguei ao estádio, estava um clima de descontração, chamei todos para uma conversa...
- Precisamos dar o máximo nesse jogo, se vencermos, no minímo, encostamos na classificação. Eu sei que é cedo, mas é sempre bom começar na frente.
- Certo, mesmo esquema?
- Não, não, vamos para cima, temos que aproveitar essa torcida que nos apoia.
- Então... qual vai ser?
- Vão no centro do campo, vou fechar o treino.

Optei por fazer um treino fechado para explicar as táticas, no fim, deixei a torcida entrar para ver um jogo-treino entre eles...
O Robson foi emprestado pelo Macaé, depois fui fazer uns ajustes na escalação. Afinal, o jogo era daqui a 2 dias. Eu tinha o time títular inteiro, então fui analisar a equipe do Cricíuma e tive uma boa nóticia, estavam sem lateral substituto, já uma vantagem, o que os forçam a usar um lateral ofensivo e outro defensivo, os atacantes são ótimos para jogar pelo meio, se bem que eles tem um jogador também para jogadas laterais, que me interessou: Lucca, de 20 anos tinha caractéristicas de Cab/Fin, coisa que não vemos por ai tão fácil, estava com um passe de 2.038.000 (Dois milhões e Trinta e Oito Mil). Realmente, fique com uma grande vontade de compra-lo, mas mudei de idéia, quando voltei a escalação, vi que Alóisio tinha as mesmas caractéristicas, quase mesma força e idade, além de ter um passe menor. Decidi por não fazer isso e voltei a estudar os jogadores do Cricíuma. A zaga do Críciuma tinha 2 zagueiros: O da direita tinha Vel/Des, ou seja, se ele desarma, ele pode puxar um contra ataque, isso se os meias ajudarem, e para meu desespero, ele tem meias de Arm/Pas ou Arm/Fin, o que me exige uma defesa mais bem formada e forte, mas como é apenas um zagueiro, não tenho tanta preocupação. O zagueiro da esquerda era mais defensivo Des/Res.
Os volantes são defensivos, apenas de ter um volante mais ofensivo: Mar/Fin, e seus meias ofensivos são ótimos de armação, vi um grande problema nas mãos.
Se você tem alguma opinião do esquema que devo usar, comente Wink


Chapecoense - Uma nova era 2dr5ra8
Mesmo com estádio quase lotado, os ingressos não cobriu os gastos com os salários. E eu tinha que tomar uma atitude que tinha me esquecido, ver os salários. E me espantei, Washington tinha um salário de $35.350, enquanto seus companheiros recebiam no máximo R$16.000. Tirei ele do time, afinal, mesmo que lotasse o estádio, ainda assim não cobriria as despesas. Então precisava de outro meia ofensivo, mas antes, teria que resolver a questão do esquema, de qual iria usar. Eu quero que depois do estadual tivesse o time bem montado para passar do Campeonato Brasileiro, espero que eu consiga, mas a preocupação no memento, é arranjar um meia ofensivo para o jogo de amanhã com um salário, digamos, não tão alto ao resto da equipe.
E você? Tem alguma dica para o Chapecoense? Não deixe de comentar...

SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALVEEEEE GALERA LIGADA NO SUPER ÍNDIO CONDÁ. Estou aqui com o novo técnico do Chapecoense para falar sobre o empate na estréia do Chapecoense. Olá Eduardo!
Olá a todos que estão nos ouvindo, é uma grande honra estar aqui.
Muito bem Eduardo, você, ao final da partida, mencionou que o seu time, não jogou bem. Poreque acha isso?
Bom, estreia é sempre difícil, ainda mais com novos jogadores e treinador, o Figueirense é um time forte, mas a Chapecoense poderia ter mais finalizações que as vistas no jogo.
E sobre o cancelamento do empréstimo do Washington?
Bom, foi uma decisão mais financeira, seu salário era elevado e estava dando prejúizo.
E seu substituto?
Ah! Isso vocês verão na hora do jogo (risos).
Você tem algumas metas nessa temporada?
A princípio, uma classificação para a 2ª divisão, acho que a Chapecoense tem time e recursos para passar e o Estadual, é claro.
Certo, certo, o Chpaecoense é um dos raros times da região que joga futebol profissional...
Pois é, nós temos, o Guarani de Xaxim, por exemplo, porém é futebol amador.
É, e eu soube que você é colorado, é verdade?
É sim, eu planejo um dia, conseguir treina-ló, mas é um sonho distante, tenho que focar na Chapecoense.
Muito bem! Esse foi Eduardo aqui na Condá, obragado pela presença.
De nada, foi muito bom falar com você.
Ok! Encerramos nosso progama, um abraço, e até mais.



Spoiler:

Eduardo
Membro
Membro

Time : Chapecoense
Posts : 21
Registrado em : 07/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chapecoense - Uma nova era Empty Re: Chapecoense - Uma nova era

Mensagem por Matt- 11/5/2011, 15:12

Muito boa história!!!

Parabéns!
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chapecoense - Uma nova era Empty Re: Chapecoense - Uma nova era

Mensagem por Eduardo 11/5/2011, 18:39

Obrigado!
Logo postarei o jogo contra o Cricíuma e uma surpresinha que vocês verão...
Aguardem ;D

Eduardo
Membro
Membro

Time : Chapecoense
Posts : 21
Registrado em : 07/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chapecoense - Uma nova era Empty Re: Chapecoense - Uma nova era

Mensagem por Ricardo 11/5/2011, 19:58

Cara esta muito legal com as imagens, narrações e entrevistas e tal.. Eu só acho que você deveria fazer mais jogos, por que se você for narrar todos vai demorar meses para jogar uma temporada Surprised

As narrações são muito legais mas eu deixaria elas só para os clássicos e finais de campeonato Wink Mas a historia esta muito interessante espero ver o Verdão na segundona hein.. Boa sorte!!!

Ricardo
Ricardo
Membro
Membro

Time : Internacional
Posts : 78
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chapecoense - Uma nova era Empty Re: Chapecoense - Uma nova era

Mensagem por Eduardo 11/5/2011, 20:23

Ricardo escreveu:Cara esta muito legal com as imagens, narrações e entrevistas e tal.. Eu só acho que você deveria fazer mais jogos, por que se você for narrar todos vai demorar meses para jogar uma temporada Surprised

As narrações são muito legais mas eu deixaria elas só para os clássicos e finais de campeonato Wink Mas a historia esta muito interessante espero ver o Verdão na segundona hein.. Boa sorte!!!


É o que eu planejo (dãaaaa) afinal, além de ficar chato e imeeenso, não tenho tanta criatividade assim lol!
Como é início de temporada e o time é desconhecido, é bom detalhar. Além de que assumir timne não é fácil, tem que arrumar o time ao gosto do treinador.
Apartir do jogo do jogo do Cricíuma, vou deixar a história fluir mais.
Wink

E sobre a narração, eu a divido em 2 níveis:
Básica - Apenas com os Cartões, contusões e gols. Obviamente, será usada em jogos não tão fervorosos.
Avançada - Aí terá além das informações acima, dados da equipe, etc... Claro que será usada em jogos importantes como finais e estréias (como eu usei contra o Figueirense).



Chapecoense - Uma nova era ZUvw0
Enquanto eu me preparava para o jogo contra o Cricíuma, resolvi reformular as camisas do Chapecoense, com um desing mais moderno, para mostrar que o Chapecoense estava de mudança, e essa mudança tinha endereço: 2ª Divisão.
Pedi para que criassem as camisas, enquanto eu planejava as camisas de treino, a Umbro, que já tinha feito as camisas antigas, era a encarregada.
Em pouco tempo, estavam prontas as camisas que vocês podem ve-lás aí:

Uniforme primário:
Chapecoense - Uma nova era Yydxm
Uniforme Secundário:
Chapecoense - Uma nova era Cj75T
Me perdoem se as camisas não ficaram boas, são as primeiras que eu faço.
A torcida adorou os novos uniformes e estavam loucas para compra-lás, sendo que o elas seriam lançadas comercialmente dentro de algumas semanas.
O novo jogador, fui ver as propostas e tive que comprar o Márcio Digo, vindo da Ponte Preta, sua apresentação não chamou muitos repórteres, mas isso não importa, o que importava era o jogo.

Chapecoense - Uma nova era MUhRJ
Como disse nos episódios anteriores, a vitória interessava muito nesse jogo. Eu não sou um técnico que quer uma classificação, eu quero provar que o Chapecoense não deve ser subestimado.

No dia do jogo, acordei, tomei café e corri para o estádio, o time chegou logo em seguida para o treino básico, foi uma coisa rápida, apenas repassar as táticas e um jogo-treino.

Escalei o time, fomos ao vestiário, afinal, o jogo era em casa, o time estava meio nervoso mais eu puxei uma conversa para relaxar e após um ritual da Chapecoense, entramos em campo. A torcida era grande de ambos os lados, e eu estava meio apreensivo sobre o resultado do jogo.
Chapecoense - Uma nova era PVfXc
E ai amigo ligaaado na Índio Condá. Vamos ao jogo Chapecoense x Cricíuma...
Vamos aqui a escalação da Chapecoense:
Chapecoense - Uma nova era ZQeCm
01' 1 COMEEEEEÇAAA O JOGOOOO. CHAPECOENSE X CRICÍUMA
38’ 1 - Lá vem Chapecoense, é perigo, e vem Cléverson, passou bonito!!! ÉÉÉÉÉÉÉE GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DA CHAPECOENSEEEEEEE. ALÓIIIISIOOO FAZ UM GOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO E ABRE O PLACAAAAR. (Ataque cardíaco? Pode ser...)

45’1 – Acaba o 1ª tempo aqui na Índio Condá, famos falar com o Aloísio, o autor do gol:
- ...tive a sorte ali, de estar no momento certo, graças a Deus fizemos o gol, esperoque a gente termine o jogo com uma vitória.

47’ 2 A Chapecoense jogou melhor, e teve uma merecida vitó... Depois você continua porque ai vem o Cricíuma, com o Fabio, olha o perigo, olhjao perigo. GOOOOOOOL DO CRICÍUMAAA, FABIO SANTANA, NOS ACRÉÉÉÉÉCIMOS, INACRÉDITAVEL!!!!!

ACAAAAAAAABAAAA O JOOOGO COM UM EMPATE INEEEEEEESPERAAAADO DO CRICÍUMA
Agora vamos no campo falar com os jogadores, ALÔÔÔ AMILTON?
-ALÔ A VOCÊ LIGAAAADO NA ÍNDIO CONDÁ, vamos falar com o Badé:
- ... tivemos um azar no final, estavámos com mais posse, ontrolando o jogo, e no detalhe, levámos o gol. Agora é bola pra frente.

Resultado: Chapecoense 1 x 1 Cricíuma

Não era o que esperava, eu tava fazendo a dancinha da vitória, e no último lance, tomamos o gol, a classificação ficou mais distante, mas não impossível. O jogo foi perdido no detalhe, o time estava ótimo na partida, com mais finaizações, posse, acho que a derrota veio quando nosso tme não acreditava num empate. Bom, isso nos serviu de lição. Não cantar antes da vitória...

O próximo jogo era contra o Joinvile. Ufa! Uma vitória e eu conseguia uma moral. Manti o esquema e fui ao jogo, era nosso primeiro jogo fora e uma vitória aqui vai fazer toda a diferença. Como o time estava bem, não fiz muitas mudanças.
Chapecoense - Uma nova era LvpRf
Olha nós aqui denovo, no jogo Chapecoense x Joinvile, o que você acha Rodrigo?
Chapecoense é um time superior, mas o fator casa pode mudar.
O esquema da Chapecoense:
Chapecoense - Uma nova era ZQeCm

44’ – 1 Cartão amarelo para Marcelo Ramos da Chapecoense.

45’ – 1 Acaba o 1ª tempo com a Chapecoense pressionando o Joinville.
Pois é, é uma questão de tempo para a Chapecoense vencer, está dominando, buscando gol, e agora vamos ver aí se no segundo tempo ela mantém esse ritmo .

04’ – 2 OLHA LÁ, OLHA LÁ, PASSOU POR UM CHUTOU, ÉÉÉÉÉÉÉÉ GOL É GOL É GOL É GOOOOOOOOOOOOOL DA CHAPECOENSEEEEEEEEEEE. MÁRCIO É O NOME DEEEEELE. GOLAAAAAÇOOOOOO E A TORCIDA DA CHAPECOENSE VIIBRA

38’ – 2 OLHA, OLHA, OLHA LÁÁÁ, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DA CHAPECOENSEEEEEEEE, NEILSON QUE ENTROU A POUCO TEMPO, AUMENTA A VANTAGEM E A TORCIDA VAI AO DELÍÍÍÍRIO.


46' 1 Apiiita o árbitro, vitória merecida da Chapecoense.
Vamos ao campo com Amilton, faaala Amilton
Olá a você que está nos acompanhando vamos aqui falar com o técnico Eduardo da Chapecoense.
-Olá Eduardo, o que você tem a dizer sobre o jogo?
-Foi um graaande jogo, vencemos, jogamos bem, e se vencermos o próximo jogo, mostraremos que a Chapecoense não está de brincadeira.
Resultado: Chapecoense 2 x 0 Joivilie

ISSSOOOOOOOO, VENCEEEEEMOS.
Berrei como se fosse final, estava contente com a vitória, sabia que a Chapecoense tem time para vencer, e foi o que mostrou, venceu o jogo, dominou e pode sair cantando vitória enconstando na classificação:
Chapecoense - Uma nova era Olrex
E para minha alegria, iria jogar com o time mais fraco da competição, o Metropolitano, e em casa, e com a vitória da Chapecoense, tudo ficou mais indefinido do que já estava.
Chapecoense - Uma nova era TdtEE
Novamente a Índio Condá cobrindo mais um grande jogo para você, Chapecoense x
Metropolitano. Vamos ao esquema da Chapecoense:
Chapecoense - Uma nova era ZQeCm

4’ – 1 Cartão para Marquinhos do Metropolitano

24’ – 1 Olha o amarelo para o Dudu do Metropolitano, falta de perigo

25’ – 1 Lá vem Chapecoense, vem trazendo a bola, o gol pode surgir, ali, avançooooooooooou... ALI, ALI ALI, NÃAO FALEEI?? GOOOOOOOOOOOOOOOL DA CHAPECOENSE, MÁÁÁRCIOOOO É O NOOOOME DEEELE.

46’ – 2 Passou errado ali o Mertropolitano, OLHA O CONTRA-ATAQUE, NA VELOCIDADE, CRUZAMEEEEENTO. ÉÉÉÉÉÉÉ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DA CHAPECOENSEEEEE. LEEEAAAANDRO.

46’ – 2 O QUE? COMO? É MÁGICA? NÃÃÃÃÃÃÃO, É O MÁÁRCIOOOO DENOVO GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. INACRÉÉÉÉÉDITÁÁÁVEEL BRASIIIL.

Resutado: Chapecoense 3 x 0 Metropolitano
Vamos com Amilton falar com o jogadores:
-Vamos aqui com o Márcio. Márcio, como conseguiu fazer aquele gol-relâmpago?
-(risos)Bom, eu achava que o jogo tinha praticamente terminado, peguei a bola e chutei, quando vi, ela entrou, graças a Deus.

Não acredito, a Chpaecoense está fazendo uma campanha ótima, assumiu o topo do campeonato e está com a moral a mil por hora:
Chapecoense - Uma nova era DuDnh
Mas o jogo era contra o Avaí fora de casa, mas o time estava alegre demais para se importar com isso. O jogo, você vai ver no próximo epísodio. ;D

Spoiler:

#Edit
Arrumei as camisas colocando mais uma estrela, pois o Chapecoense é Tri-Campeão do Estadual e não Bi-Campeão.
#Obs
Não abandonei a história, mas é que este mês está puxado e não tenho tempo, mas até o final de semana espero terminar.

Eduardo
Membro
Membro

Time : Chapecoense
Posts : 21
Registrado em : 07/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chapecoense - Uma nova era Empty Re: Chapecoense - Uma nova era

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Brasfoot :: Histórias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos