Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

de volta a elite

2 participantes

 :: Brasfoot :: Histórias

Ir para baixo

de volta a elite Empty de volta a elite

Mensagem por Convidad 15/3/2011, 20:50

foi uma boa carrera como técnico passei por estes times bangu,alecrim,portuguesa agora estou no paysandu
mas só tinha um defeito me classificava na rabeira sempre em quarto sempre isso, já estou com um craque agora o atacante rafael oliveira que ficou na artilharia do estadual e foi lindo a final houve a presença da banda calypso e o governador do pará e foi o meu primeiro titulo, e tambem tinha defeito eu começava o ano e um time e terminava em outro eu queria a ajuda do fernando para me dar bem no raNKING ESTOU NA posição 146 como técnico estou começando agora o brasileirão por favor me ajude fernando

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

de volta a elite Empty Re: de volta a elite

Mensagem por Fernando Monteiro 15/3/2011, 21:28

alexandre gorska escreveu:foi uma boa carrera como técnico passei por estes times bangu,alecrim,portuguesa agora estou no paysandu
mas só tinha um defeito me classificava na rabeira sempre em quarto sempre isso, já estou com um craque agora o atacante rafael oliveira que ficou na artilharia do estadual e foi lindo a final houve a presença da banda calypso e o governador do pará e foi o meu primeiro titulo, e tambem tinha defeito eu começava o ano e um time e terminava em outro eu queria a ajuda do fernando para me dar bem no raNKING ESTOU NA posição 146 como técnico estou começando agora o brasileirão por favor me ajude fernando

Olá Alexandre,
Seja bem-vindo ao fórum =)

Isso que você postou é uma história, por isso está na área errada. Por favor, na próxima vez que for contar a história da sua carreira, poste em "Histórias". Estou movendo o tópico para lá...

Aconselho a você ler os seguintes tópicos de ajuda:
- Regras do Fórum
- Manual do Fórum BFA

Abs,