Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Santa Cruz - Tricolor Pernambucano quer voltar pra Série A

+2
JoaoAdherval
@thiago~crvg'
6 participantes

 :: Brasfoot :: Histórias

Ir para baixo

Santa Cruz - Tricolor Pernambucano quer voltar pra Série A Empty Santa Cruz - Tricolor Pernambucano quer voltar pra Série A

Mensagem por @thiago~crvg' 22/5/2011, 14:15

Bem gente, como disse que faria, estou aqui para criar a minha nova história. Será com o Santa Cruz do Pernambuco, é um time que todos sabem da minha admiração por conta da sua torcida que consegue ser uma das mais apaixonadas do Brasil. Vamos a história!


Santa Cruz - Tricolor Pernambucano quer voltar pra Série A 23mszvc
Estava eu lá, depois do meu excelente trabalho com o America no Estadual de 1 ano atrás e veio uma oportunidade que eu achei bem interessante: comandar o Santa Cruz. O presidente do time, o senhor Antonio Luiz Neto ligou para mim e me ofereceu a proposta de trabalhar na equipe, a conversa foi assim:

Antonio Luiz Neto: ... Thiago, sabemos da sua capacidade e temos o que você precisa para estourar de vez como um treinador de ponta do futebol nacional, temos jogadores de qualidade e uma comissão técnica de qualidade.
Thiago Ferreira: Ah presidente, com certeza eu aceito, o meu objetivo no America está cumprido que era de tirar ele do "Fundo do Poço", então estou livre, já indiquei um novo técnico para a equipe, o Levir Cuspi Culpi e eles acharam muito boa a ideia, até por ele ter mais rodagem e ter um estilo parecido com o meu. Vou para Recife amanhã e aí nós acertamos tudo...

Chegando no dia seguinte, acertamos tudo com a diretoria e como já queria conhecer todos do elenco, fui ao gramado onde estavam fazendo um trabalho físico com os médicos do clube. Quando cheguei, me passaram essa lista com os nomes dos jogadores do elenco:
Santa Cruz - Tricolor Pernambucano quer voltar pra Série A 8lW13

De início eu notei que o time realmente era como o presidente havia me avisado, forte e com uma boa mescla de idades, notei tambem que ele gosta de Thiagos, porque só no time tem 4 e ainda tem um no banco que sou como técnico lol! , mas queria mais, queria que o time fosse mais jovem e tivesse mais intuito de vencer sempre, por isso logo contatei meu novo olheiro para procurar jogadores de idade menor e que tivessem uma sina pela vitória sempre. Enquanto os nomes não chegavam, eu e meu auxiliar Salsicha conversamos com os jogadores, tivemos um papo sobre o que seria melhor, qual a tática que usaríamos, falamos e ouvimos todos e durante a temporada tudo ficará sendo resolvido no decorrer dos jogos, das lesões e de outros fatores.

Depois das conversas, de ouvir a opinião de todos decidimos quem seria o capitão para a temporada: Thiago Matias, zagueiro que por sua experiência daria bastante segurança na defesa e quem sabe fazer uns golzinhos lá na frente. Então, o grande momento se aproximava, a estreia no Estadual e logo contra um dos mais fortes times do Estado, o Náutico.


Para a próxima parte da história, os 3 primeiros jogos no estadual, as primeiras impressões que tive com respeito ao time, as contratações e as vendas. Até a próxima...
@thiago~crvg'
@thiago~crvg'
Administrador
Administrador

Time : Vasco da Gama
Posts : 251
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Cruz - Tricolor Pernambucano quer voltar pra Série A Empty Re: Santa Cruz - Tricolor Pernambucano quer voltar pra Série A

Mensagem por Convidad 22/5/2011, 14:22

boa historia thiago mas quero q vc me cite na historia pq fui que recomendei o time

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Santa Cruz - Tricolor Pernambucano quer voltar pra Série A Empty Re: Santa Cruz - Tricolor Pernambucano quer voltar pra Série A

Mensagem por Convidad 22/5/2011, 14:51

é bobo , voc vai ultrapassar minha historia Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Santa Cruz - Tricolor Pernambucano quer voltar pra Série A Empty Re: Santa Cruz - Tricolor Pernambucano quer voltar pra Série A

Mensagem por JoaoAdherval 22/5/2011, 15:06

Boa Historia! Vou lhe fazer um favor e lhe indicar alguns jogadores depois. lol!

Boa sorte.
JoaoAdherval
JoaoAdherval
Moderador
Moderador

Time : Sport e Borussia Dortmund
Posts : 137
Registrado em : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Cruz - Tricolor Pernambucano quer voltar pra Série A Empty Re: Santa Cruz - Tricolor Pernambucano quer voltar pra Série A

Mensagem por Matt- 22/5/2011, 21:57

Thiago, espero que essa história seja tão boa quanto a outra.
Ao menos o começo foi demais! *-*
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Cruz - Tricolor Pernambucano quer voltar pra Série A Empty Re: Santa Cruz - Tricolor Pernambucano quer voltar pra Série A

Mensagem por AntonyAAPP 27/6/2011, 10:06

Vai ficar boa essa historia, tento criar uma mas tenho problemas com imagens...
AntonyAAPP
AntonyAAPP
Membro
Membro

Time : Ponte Preta
Posts : 413
Registrado em : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Cruz - Tricolor Pernambucano quer voltar pra Série A Empty Re: Santa Cruz - Tricolor Pernambucano quer voltar pra Série A

Mensagem por teu galoucura 31/7/2011, 20:55

boa sorte manolow vende uns meias e compra uns atacantes
teu galoucura
teu galoucura
Membro
Membro

Time : Atlético-MG
Posts : 267
Registrado em : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Cruz - Tricolor Pernambucano quer voltar pra Série A Empty Re: Santa Cruz - Tricolor Pernambucano quer voltar pra Série A

Mensagem por Fernando Monteiro 31/7/2011, 22:35

teu galoucura escreveu:boa sorte manolow vende uns meias e compra uns atacantes
Novamente, ressucitando tópicos. Essa história já acabou faz mais de 1 mês. Olhe antes de postar... ¬¬ Como já disse, recomendo que você leia os tópicos de ajuda a seguir:
  • Manual do Fórum
  • Regras do Fórum


Pela regra, estou descontando 100BF$ da sua conta e fechando o tópico.

Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador
Administrador

Time : São Paulo
Posts : 495
Registrado em : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Cruz - Tricolor Pernambucano quer voltar pra Série A Empty Re: Santa Cruz - Tricolor Pernambucano quer voltar pra Série A

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Brasfoot :: Histórias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos