Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História do treinador do Expresso de Caxias

+2
@thiago~crvg'
GBF
6 participantes

 :: Brasfoot :: Histórias

Ir para baixo

História do treinador do Expresso de Caxias Empty História do treinador do Expresso de Caxias

Mensagem por Convidad 22/5/2011, 14:21

Eu era jogador do Caxias entre os anos de 1998 e 2000, depois da minha aposentadoria, viajei o mundo inteiro. Estava passando férias em Natal, quando meu telefone tocou no Hotel.

Eu: Alô
Presidente: Olá Salsicha, aqui é o Osvaldo Voges, beleza?
Eu: Fala Osvaldo! Beleza. Posso ajudar em alguma coisa?
Presidente: Sim Salsicha. Como você pode perceber, não estamos indo bem aqui no RS. E não temos muito dinheiro. E acho que vou seguir o exemplo da Alemanha que contratou um técnico inexperiente e conseguiu ir longe (Beckenbauer em 1990).
Eu: Sim, e quem é esse técnico?
Presidente: Você!
Eu: EU? Mas que honra Osvaldo!
Presidente: Então, você aceita?
Eu: Claro! Amanhã estarei aí em Caxias para acertar tudo.

Então cancelei minhas férias e fui direto para Caxias do Sul. Aproveitei e tirei umas fotos:
História do treinador do Expresso de Caxias GHaCY

Depois cheguei no CT e me apresentei. Todos me conheciam e tinham respeito por mim. Eu começei a chamar o Caxias de ''Expresso de Caxias''.
Consegui arranjar um patrocinador que já fez até as camisas do clube (As camisas foram feitas por mim):
História do treinador do Expresso de Caxias ZAkvh
História do treinador do Expresso de Caxias 0nlC4

Agora chega de papo e vamos trabalhar. O plantel do elenco estava assim:
História do treinador do Expresso de Caxias Yhbe0

O Osvaldo (Presidente) disse que eu já podia fazer as alterações no plantel. Mas eu ia por eles pra jogar o primeiro jogo pra ver quem poderia ir embora e quem ficaria. O nosso primeiro adversário será o Brasil de Pelotas.
História do treinador do Expresso de Caxias DXetK
Empatamos, mas pra mim foi um resultado bastante satisfatório, quase todos jogaram bem.
Bom, essa foi a primeira parte da História do treinador do Expresso de Caxias. Comentem!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História do treinador do Expresso de Caxias Empty Re: História do treinador do Expresso de Caxias

Mensagem por Convidad 22/5/2011, 14:24

salsha ta boa historia vcs pegam tds os times q gosto de trabalhar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História do treinador do Expresso de Caxias Empty Re: História do treinador do Expresso de Caxias

Mensagem por GBF 22/5/2011, 14:29

Consegui arranjar um patrocinador que já fez até as camisas do clube (As camisas foram feitas por mim):


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sal vc é o seu patrocinador? lol!
GBF
GBF
Membro
Membro

Time : Flamengo e Vélez Sársfield
Posts : 199
Registrado em : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

História do treinador do Expresso de Caxias Empty Re: História do treinador do Expresso de Caxias

Mensagem por @thiago~crvg' 22/5/2011, 16:36

Boa história Salsicha(meu auxiliar)! Torço por você, mas quero você tanto no Caxias quanto lá no Santinha hein?! Very Happy

Boa sorte!
@thiago~crvg'
@thiago~crvg'
Administrador
Administrador

Time : Vasco da Gama
Posts : 251
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

História do treinador do Expresso de Caxias Empty Re: História do treinador do Expresso de Caxias

Mensagem por Convidad 22/5/2011, 17:53

Depois do jogo consultei alguns olheiros e contratei um cara chamado Otávio Nascimento. Veja como ficou o elenco com todas as modificações:
História do treinador do Expresso de Caxias YYnfo

O pessoal do marketing gostou da minha idéia do ''Expresso de Caxias'' e fez uma montagem:
História do treinador do Expresso de Caxias OO5y7

E no meu twitter eu divulguei o contrato em primeira mão:
História do treinador do Expresso de Caxias Mz2tb

Fala galera da Rádio Gaúcha! Vamos acompanhar um dos maiores clássicos de RS: Vai ter Ca-Ju hoje, e vamos para os repórteres no gramado do Centenário
Repórter: É isso aí, hoje é o segundo jogo de Salsicha no comando do Caxias e ele fez mudanças mais que drásticas na equipe. Salsicha: Como vai ser o jogo hoje?
Eu: É um jogo de muita rivalidade, duas equipes que podem supreender e pelo menos tentamos montar uma boa equipe, buscando jogadores bons ao alcançe da equipe.
E vai começar o jogo aqui no Centenário. COMEEEEÇA A PARTIDA!
34 - 1 tempo: É PEEEEEEEEEEENALTI para o Caxias! Falta forte dentro da área! E cartão amarelo para Anderson Pico. Quem vai bater é Waldison. Partiu Waldison, bateu e é GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DO CAXIAS! Bateu no canto sem chançes para o goleiro! 1x0 Caxias!
Mais tarde...: TERMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINA A PARTIDA! O Caxias vençe no Centenário! 1x0!
História do treinador do Expresso de Caxias 1ad76
Puxa, minha primeira vitória justo num Ca-Ju!

História do treinador do Expresso de Caxias TZGrG
Acreditem, todos os gols foram do André Lima

No campeonato amador de Caxias, muitos clubes estavam ganhando com a escalação 2-6-2. Resolvi testá-la no Caxias.

História do treinador do Expresso de Caxias YBQ7T
Conseguimos segurar o Inter no Beira-Rio com essa escalação. Já é um bom sinal.

Veja como ficaram os jogos seguintes:
História do treinador do Expresso de Caxias RUusY

E a classificação:
História do treinador do Expresso de Caxias Ry3Fq

Narração de Caxias X Inter:
FAAAAAAAAALA Galera da Rádio Gaúcha! Hoje conheçeremos os finalistas do Gauchão 2011! E hoje acompanharemos Caxias X Inter! Vamos agora aos repórteres na beira do gramado:
É isso aí! O Caxias está praticamente classificado, mas futebol é uma caixinha de supresas. Vamos conversar com o técnico do Caxias, Salsicha. Treinador, falta pouco né?
Eu: Falta pouco mesmo, mas futebol é imprevisível e o Inter tem um camisa que pesa muito, vamos tentar jogar como nos últimos jogos para nos clasificarmos.
E COMEEEEEEEEEEEÇA A PARTIDA! Decisão dos finalistas do Gauchão!
3 - 1 tempo: Cartão amarelo para Cavenaghi, do Inter
22 - 2 tempo: CARTÃO VERMELHO PARA ÍNDIO. O cartão foi direto! Falta dura. Pode sair gol agora hein?
22 - 2 tempo: Pedro Henrique vai bater a falta. Foi lá, bateu e é GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL do Caxias! Pedro Henrique num golaaaaaaaço.
44 - 2 tempo: Cartão para Matheus
ACABOOOOOOOOU! O Caxias é finalista do Gaúcho contra o Grêmio

História do treinador do Expresso de Caxias LFxp1
Pra mim já era uma grande honra por o Caxias na final do Gaúcho.

O último jogo era contra o Novo Hamburgo. Eu poupei vários titulares:
História do treinador do Expresso de Caxias IAkWX
Já tinha me classificado

Finais:
FAAAAAAAAALAAAAAA GALERA! Ouvintes da Rádio Gaúcha, estamos aqui no primeiro jogo da final do Gauchão, Caxias X Grêmio. Vamos aos repórteres na beira do gramado:
A final chegou e o Salsicha está muito concentrado, treinou a portões fechados. Vai com tudo hoje Salsicha?
Eu: Sim, temos que aproveitar e vençer no centenário porque no Olímpico não vai ser coisa fácil.
COMEEEEEEEÇA A PARTIDA!
6 - 1 tempo: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO Grêmio! Douglas!
45 - 1 tempo: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO Grêmio! Borges!
20 - 2 tempo: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO Grêmio! Júnior Viscosa!
ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! O Grêmio vence o Caxias! 3 X 0

Segundo jogo:
FAAAAAAAAAAAAAAALA GALERA! A Rádio Gaúcha está aqui na grande decisão do Gaúcho, Grêmio X Caxias. O primeiro jogo foi 3x0 para o Tricolor e basta um empate para o título Gaúcho! Vamos aos repórteres:
É isso aí! A confiança dos Grenás caiu um pouco né Salsicha:
Eu: É, não esperava que a gente ia perder dessa forma, mas vamos em frente. Vai que ganhamos...
Comeeeeeeça o jogo!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO Grêmio! Douglas aos 6 do 1 tempo
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO Grêmio ! Willian Magrão aos 24 do primeiro tempo!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO Grêmio! Gabriel aos 22 do segundo tempo
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO Grêmio! Gabriel aos 32
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO Grêmio! Lins aos 37
ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! O Grêmio é campeão gaúcho de 2011!

Entrevista pós jogo:
Pois é, Não deu, não conseguimos fazer resultado no Centenário e então perdemos aqui, os jogadores estavam desmotivados. Mas eu saio com a sensação de dever cumprido. Chegamos longe demais. Falta pouco pra acertar o time. Vamos tentar agora o acesso a série B. Eu agradeço aos torcedores por todo o apoio. Obrigado a todos vocês!

Será que Salsicha conseguirá o acesso a segunda divisão? Isso e muito mais iremos saber no próximo capítulo. COMENTEM!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História do treinador do Expresso de Caxias Empty Re: História do treinador do Expresso de Caxias

Mensagem por Otávio Nascimento 22/5/2011, 17:57

Parabéns pelo vice Salsicha. E você tem razão: chegou muito longe com o modesto Caxias.
Otávio Nascimento
Otávio Nascimento
Membro
Membro

Time : Botafogo
Posts : 169
Registrado em : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

História do treinador do Expresso de Caxias Empty Dahora

Mensagem por Cazaqui 22/5/2011, 18:34

meus parabens salsicha ficou perfeita sem zuar ^^
abraços
Cazaqui
Cazaqui
Membro
Membro

Time : Ipatinga
Posts : 5
Registrado em : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

História do treinador do Expresso de Caxias Empty Re: História do treinador do Expresso de Caxias

Mensagem por Matt- 22/5/2011, 21:55

Nossa cara, parabéns pelo vice!
Surpreendente!

Boa sorte aí na história! (;
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

História do treinador do Expresso de Caxias Empty História do treinador do Expresso de Caxias - Parte 3

Mensagem por Convidad 23/5/2011, 12:59

Depois da entrevista pós-jogo, o dirigente veio me dar os parabéns pela campanha:
Dirigente: Parabéns pelo vice Salsicha, sabemos que gaúcho não é coisa fácil
Eu: Obrigado! Vou tentar o acesso a Série B, pode acreditar!

E vamos à série C! Irei mostrar os meus adversários:
América-RN
Araguarína
Brasil de Pelotas
Brasiliense
CRB
Campinense
Caxias(Eu)
Chapecoense
Fortaleza
Guarany de Sobral
Ipatinga
Joinville
Luverdense
Macaé
Madureira
Marília
Paysandu
Rio Branco
Santo André
Águia de Marabá

E vamos jogar!:
História do treinador do Expresso de Caxias Za2hd
Com a torcida lotando o estádio, e incentivando o time, Caxias vence o Madureira

História do treinador do Expresso de Caxias SnEuE
Caxias arranca o empate no finalzinho

História do treinador do Expresso de Caxias Jo3fO
Com três de Menezes, Fortaleza vence fora de casa

História do treinador do Expresso de Caxias V82gY
Salsicha cogita mudar a escalação

Salsicha é contratado pela Seleção Venezuelana para comandá-la na copa américa, em junho.

História do treinador do Expresso de Caxias Q4K3y
Caxias massacra Rio Branco com dois de Volland e de Pedro Henrique

Vejam os jogos seguintes:
História do treinador do Expresso de Caxias Y8Ft4

Como podem ver, não estou indo bem te mato otávio.

História do treinador do Expresso de Caxias DOz4a
Empate fora...

Será que Salsicha se manterá no cargo do Caxias? Veremos no próximo episódio! COMENTEM!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História do treinador do Expresso de Caxias Empty Re: História do treinador do Expresso de Caxias

Mensagem por Matt- 23/5/2011, 16:03

Que estranho! Você fez uma ótima campanha no Estadual e caiu no Nacional...

Pô, eu até me arrisco a dizer que o Gaúcho é mais difícil que a Série C :S
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

História do treinador do Expresso de Caxias Empty Re: História do treinador do Expresso de Caxias

Mensagem por Convidad 23/5/2011, 19:41

ficou boa a historia contnue

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História do treinador do Expresso de Caxias Empty RE:Espresso de caxias

Mensagem por lukinhas_zika 24/5/2011, 19:24

salsicha como é essa formação 2-6-2 que não acho? Sad fala pra eu como é? Very Happy
lukinhas_zika
lukinhas_zika
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 39
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

História do treinador do Expresso de Caxias Empty História do treinador do Expresso de Caxias - Parte 4

Mensagem por Convidad 25/5/2011, 14:31

Luquinhas, é só adiantar os laterais pra frente...
O jornal ''Folha de Caxias'' publicou uma matéria sobre meu trabalho no Caxias:
História do treinador do Expresso de Caxias MtlbE
O pessoal da RBS TV me procurou:
Eu: Alô?
RBS: Alô? É o Salsicha?
Eu: Sou eu, em que posso ajudar?
RBS: Aqui a equipe de esportes da RBS TV. Você poderia nos explicar o motivo da má fase no Caxias?
Eu: Bom, pra mim, o principal motivo da má fase é que esse time foi montado para disputar o campeonato estadual e eles (Os jogadores) não estão preparados para jogar uma terceira divisão. E nós não temos dinheiro para montar uma equipe para agora.
RBS: Isso é tudo?
Eu: Sim
RBS: Ok, obrigado pela atenção
Eu: De nada, foi um prazer responder à sua pergunta...

História do treinador do Expresso de Caxias MA4tH
Caxias perde em casa

História do treinador do Expresso de Caxias X4c8d
Caxias perde mais uma e haverá reunião no sábado para decidir o futuro de Salsicha...

A reunião na íntegra. Estavam presentes Eu, o presidente, dirigente, 2 membros de T.O e o diretor de finanças.

Presidente: Bom, estamos aqui para discutir o futuro de nosso treinador Salsicha. Os membros de torcidas organizadas podem dar a sua opinião.
Membro de T.O 1: Bom, reconheço que o Senhor tem uma história aqui no Caxias, só que para ser técnico aqui, não pode brincar. Além do rombo financeiro que você e o seu olheiro fizeram, o time não está suprindo no brasileirão.
Membro de T.O 2: Também concordo, temos impostos a pagar e o nosso dinheiro aos poucos vai desaparecendo... Vai chegar uma hora que teremos que recorrer a empréstimos bancários.
Diretor de finanças: Claramente, as contratações foram equivocadas e caras. Não adiantou nada.
Membro de T.O 1: Vocês dois tem culpa no rombo financeiro. Você e o Olheiro... Principalmente você Salsicha, Seu fraco!
Presidente: Um momento senhores! Não podemos apelar à ofensas. O Dirigente ficará calado?
Dirigente: Sem comentários Fiu
Presidente: Então está decidido. Salsicha, o senhor será dispensado por má gestão financeira.
Eu: Crying or Very sad
Presidente: Então, fim de reunião. O senhor está autorizado a fazer uma entrevista coletiva.
Eu: Não, obrigado. Mas, e a casa?
Presidente: Eu vendo a casa pela multa rescisória que você vai receber...
Eu: 170 mil lascas?
Dirigente: Tenho uma idéia melhor. Você continuará na casa até você aceitar a proposta de outro clube
Presidente: Ok, então assim será.

E fiquei desempregado...

Porém, ainda tem a copa américa. Veja como ficou os convocados:
História do treinador do Expresso de Caxias D6Etg

Será que Salsicha vencerá a copa américa? E pra que time ele vai?Saberemos no próximo episódio. COMENTE!:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História do treinador do Expresso de Caxias Empty Re: História do treinador do Expresso de Caxias

Mensagem por Convidad 25/5/2011, 18:47

ficou boa historia mas o time hein espero que voce de sorte no seu proximo time

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História do treinador do Expresso de Caxias Empty RE:História do treinador do Expresso de Caxias

Mensagem por lukinhas_zika 26/5/2011, 18:17

Ficou legal a historia só esperamos que vc consiga o titulo da copa america e vem pra um time bom Very Happy lol!
lukinhas_zika
lukinhas_zika
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 39
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

História do treinador do Expresso de Caxias Empty Re: História do treinador do Expresso de Caxias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Brasfoot :: Histórias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos