Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A zona da degola

3 participantes

Ir para baixo

A zona da degola Empty A zona da degola

Mensagem por Convidad 23/5/2011, 20:27

O campeonato Brasileiro tem vários destinos: O título, a vaga para a libertadores, a sul-americana, e o que ninguém quer ter. A ZONA DO REBAIXAMENTO!

No decorrer do campeonato vamos discutir sobre os times que foram derrotados durante as 38 rodadas do brasileirão

No Brasil, apenas 5 clubes (Ainda) não tiveram o gostinho do rebaixamento: Cruzeiro, Flamengo, Internacional, São Paulo e Santos

Avaí (4x0 Flamengo): O Avaí estava com o time misto, é claro, mas ninguém esperava que o time ia levar essa sapecada do Mengo. Rafael Coelho perdeu um gol incrível.

Ceará (3x1 Vasco): O Ceará também jogou com os reservas, até começou ganhando, mas os outros reservas, do Vasco, se deram bem, destaque para Bernando, xodó da torcida cruzmaltina.

Atlético PR: (3x0 Atlético MG) No duelo dos Atléticos, o Paranaense, com o time todo, foi o que se deu mal, o meu palpite é que os rubro negros vão brigar pra não cair esse ano;

Botafogo: (1x0 Palmeiras): Outro time que na minha opinião briga pra não cair se não contratar urgente. Marcelo Mattos vacilou no Golaço de Kleber e todo o time jogou mal. Abre o olho Fogão!

Grêmio (2x1 Corinthians): É inegável que o Grêmio tem um bom time. Se ganhasse seria roubado. Quando fez o gol, o salto alto deu o ar da graça e o Grêmio sofreu a virada em POA.

Coritiba (1x0 Atlético GO): O Coxa também está concentrado na copa, os três pontos podem fazer falta, porém, no momento a copa é mais importante

Cruzeiro (1x0 Figueirense): A maior supresa foi a derrota da Raposa. Com uma imponente atuação de Wilson e a infelicidade dos Cruzeirenses, o time derrapou na primeira rodada.

Fluminense (2x0 São Paulo): O atual campeão começou com o pé esquerdo. O Lucas e o Dagol jogaram muito. E foi visível a negligência do tricolor carioca.

Bahia (2x1 América MG): O Bahia foi o time que mais contratou. Tem a menor média de idade de todos. E perdeu pra esse time? É muita sacanagem. O Bahea tem que comer muito feijão com arroz pra se manter na série A.

Você concorda? Discorda? COMENTE!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A zona da degola Empty Re: A zona da degola

Mensagem por Convidad 23/5/2011, 20:29

muito boa analise salsha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A zona da degola Empty Re: A zona da degola

Mensagem por Matt- 24/5/2011, 00:27

Acho que essa derrota do Coritiba para o Atlético GO foi a maior surpresa da rodada.

O Coritiba, em uma fase exímia, conseguiu perder para um time, digamos, inferior. E muito.


Acho que a Copa do Brasil é mais importante, mas se não der atenção ao Brasileirão, cuidado!
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A zona da degola Empty Re: A zona da degola

Mensagem por Leosan 25/5/2011, 12:07

Muito boa a análise.

O Atlético-PR depende da bola parada de Paulo Baier, quando ela não funciona o time não rende, vez ou outra com Branquinho, Mádson ou Guerrón consegue uma boa jogada pelos flancos, deve brigar pra não cair, apesar de achar que existem times inferiores.

A equipe do Avaí está focada na Copa do Brasil, ja mostrou força eliminando Botafogo e São Paulo dessa competição, mas em um campeonato de pontos corridos deve passar por dificuldades por não ter um elenco forte, é candidato ao rebaixamento.

Acho que o Bahia é o candidato mais forte ao rebaixamento, pelo menos hoje, ao meu ver é o pior time da série A, contratou muitos jogadores encostados de clubes grandes e que ainda não demonstraram bom futebol, perdeu na estreia jogando contra um time teoricamente fraco, esses pontos podem fazer falta no final.

Botafogo hoje é o grande mais fraco, e a ausência de Loco Abreu (que deve ser convocado pra Copa América) pode dificultar ainda mais o time, que atualmente vive das defesas de Jefferson e das jogadas de Maicosuel, é um time previsível e deve encontrar dificuldades no campeonato.

O Ceará tem algumas boas opções do meio pra frente, mas é um time envelhecido e fraco, é um forte candidato ao rebaixamento.

Quando eu disse que o Coritiba era fraco muitos me ironizaram, falei que o 6x0 foi um jogo atípico, ganhou um campeonato fraco e depois da série de 24 vitórias seguidas não triunfou mais, não deve ser rebaixado mas uma vaga na sulamerica é lucro.

O Cruzeiro tem um ótimo time, deve brigar por libertadores, sofreu uma derrota inesperada.

O Fluminense tem um ótimo time, mas com um treinador interino não passa confiança a torcida nem ao elenco, e os problemas estruturais revelados por Muricy podem atrapalhar o tricolor das laranjeiras, deve ficar na zona intermediária, talvez brigando por libertadores.

Grêmio, esperava mais dele na 1ª rodada, Renato Gaúcho começou a balançar, está em principio de crise, tem muito campeonato pela frente mas não vejo os gaúchos brigando por algo mais que sulamericana.
____________________________________________________

Não vai ter continuidade nas análises? Todo bom tópico que fazem acaba precocemente...
Leosan
Leosan
Membro
Membro

Time : Palmeiras
Posts : 84
Registrado em : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A zona da degola Empty Re: A zona da degola

Mensagem por Lucas Mohamed 23/8/2011, 15:57

muito boa
Lucas Mohamed
Lucas Mohamed
Membro
Membro

Time : Al Hilal e Ipatinga
Posts : 65
Registrado em : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A zona da degola Empty Re: A zona da degola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos