Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo ao Topo

2 participantes

 :: Brasfoot :: Histórias

Ir para baixo

Rumo ao Topo Empty Rumo ao Topo

Mensagem por Gutorauber55 28/5/2011, 10:42

Rumo Ao Topo
Parte 1
Estava jantando na casa de minha mãe ,quando derrepente recebi uma ligação do presidente do Madureira ,Elias Duba ,veja a ligação :
_______________________
Eu:Alô ,quem fala ?

Elias:Alô ,sou o presidente do Madureira e recebi excelentes indicações do seu trabalho (Meu amigo de infância Marcos havia se tornado amigo do presidente e falou sobre mim,como o clube estava sem técnico resolveram me contratar )e gostaria que você aceitasse um convite para ser técnico do meu clube ,o que acha ?

Eu:E o salário ?

Elias:Bom poderíamos almoçar amanhã ,nós e mais alguns dirigentes para tratarmos disso ?
Eu:Ok!
________________________
O local foi marcado ,e no outro dia ,almoçamos e tratamos de tudo ,eles me propuseram um bom salário e eu aceitei o desafio !
________________________
As 16 horas ,me encontrei com o plantel todo me esperando e bem animados ,o plantel era esse :

Rumo ao Topo 55498309
Percebi que o desafio era grande ,tivemos uma tarde de apresentações, acabei saindo de lá as 20 horas quando já tinha comandado um mini-coletivo .
Optei por não jantar aquela noite apenas fiquei pensando de como seria meu começo no futebol carioca.
O resto é na parte 2 .
Postem!
ABRASSOS


Última edição por Gutorauber55 em 28/5/2011, 15:09, editado 3 vez(es)

Gutorauber55
Membro
Membro

Time : Grêmio
Posts : 74
Registrado em : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Topo Empty Parte 2

Mensagem por Gutorauber55 28/5/2011, 11:39

No domingo ,já teríamos o primeiro jogo ,contra o Cabofriense ,então treinamos duro no dias que restavam ,preferi não arriscar ir muito ofensivo para a estréia ,e optei por um 4-4-2 normal ,jogando um jogo mais equilibrado .
O resultado :
Rumo ao Topo 23393432

Logo no primeiro tempo abrimos uma vantagem de 2 a 0 ,e foi assim que o jogo acabou ,grande vitória !
Logo após o jogo ,o diretor me chamou em sua sala ,fui pensando que era para me dar os parabéns mas não era :
Diretor :Não fique pensando que você é o cara não ,viu !
Não e porque venceu um mísero jogo que é o cara !
Eu fiquei chateado mas me segurei e respondi :Desculpe chefe,mas pra mim um “simples” jogo é como uma final de Mundial !(E sai bufando!)
Na outra rodada tínhamos que jogar fora de casa !Isso mesmo a primeira fora e acabamos perdendo de 2 a 1 pro Volta redonda .

Derrota boba ,tomamos um gol contra na primeira metade e isso contribuiu e muito pra derrota !
O Vinícius estava bem chateado e fui falar com ele :
-Vinícius não se preocupe ,não e por uma falha que você vai perder a titularidade ,você é um grande jogador ,e tenho certeza que vai dar a volta por cima !
Ficamos um tempo conversando e então fui comandar um treino antes de saber das transferências se tinham dado certo !
E não tinham ,nenhum time mostrou interesse em nossos jogadores e tentei no leilão nacional. Consegui vender o lateral Célio por 993 mil ,ele foi tentar a sorte no Piauí .
Pelo zagueiro Ivonáldo consegui pouco mais de 700 mil .
E as transferências:
Rumo ao Topo 73426224

Obs.: +João Pedro Juniores !


O TIME :
Rumo ao Topo 86660118

Agora viria o resto do campeonato, mas isso é na parte 3.

POSTEM
ABRASSO



Última edição por Gutorauber55 em 28/5/2011, 18:03, editado 3 vez(es)

Gutorauber55
Membro
Membro

Time : Grêmio
Posts : 74
Registrado em : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Topo Empty Parte 3

Mensagem por Gutorauber55 28/5/2011, 12:03

Eu estava preparado para o pior naquela manhã de sábado ,á tarde enfrentaríamos o Americano e vencer era o jeito de acalmar os ânimos ,conversei com o time antes do jogo e todos juntos , reservas ,diretoria ,presidência,titulares ,eu ...
Gente ,eu sei que vocês podem ,saibam ,que acredito no futebol de vocês !
Então fomos pro campo. O jogo era em casa e só restava a vitória!Optei por um 4-4-2 ofensivo,e ganhamos de 2 a 0.



Grande vitória, pena que o Cinaz não estreou bem,mas nosso goleirão Cléber jogou muito!
O próximo jogo era com o Resende ,se vencêssemos ,seriamos líderes isolados ! O jogo era fora ,preferi não arriscar muito , joguei num 4-4-2 com 3 volantes e um armador .E o Maciel vindo buscar a bola no meio .E o resultado foi esse :


Rumo ao Topo 52614701

Já tinha dado para ver que o lateral Amaya e o goleiro Cléber jogavam, muito .Um empate bom ,o jogo era fora contra um time forte ,se não fosse os três volantes ,perderíamos .
O jovem João Pedro veio falar comigo sobre seu futuro no clube ,já que seu contrato estava encerrando ,eu o disse que o considerava promissor ,e ia falar com a diretoria para renovar seu contrato .
Mas a diretoria considerou ele um jogador muito imaturo e me obrigaram a vendê-lo,fiquei muito triste ,mas tive de colo-calo como disponível para empréstimo ,o máximo que consegui dizendo a diretoria que o emprestaria para pegar experiência ,ele foi para o Caxias.
Para compensar ,peguei emprestado o jogador Hernandes ,do Sud América ,da Argentina ,até Agosto.
Ganhamos de 2 a 0 do Nova Iguaçu ,para encerrar o turno .
E depois contra o Cabofriense a nossa primeira vez que goleamos :
Rumo ao Topo 63161747
Os outros jogos do campeonato ficaram assim:

A tabela :
Rumo ao Topo 57032920
Campeões da 2 divisão estadual ,e classificados a primeirona-RJ ,não é muito ,mais o primeiro título com o Madureira !
Bom agora vem o Brasileiro ,mais isso e na próxima .
Postem
Abrassos


Última edição por Gutorauber55 em 28/5/2011, 18:09, editado 3 vez(es)

Gutorauber55
Membro
Membro

Time : Grêmio
Posts : 74
Registrado em : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Topo Empty Parte 4

Mensagem por Gutorauber55 28/5/2011, 12:17

Havia se passado duas semanas da festa da vitória ,e estreávamos no brasileiro :
Rumo ao Topo 66844667
Começamos mal ,perdendo,mas bola pra frente ...
Logo em seguida o presidente me chamou em sua sala :
ELE:ESTOU IMPRESSIONADO,NAO IMAGINAVA ESSA DERROTA AGORA !
EU:DESCULPE,ACHO QUE FOI O NERVOSISMO MESMO ,NAO VAI MAIS ACONTECER
ELE:OK ,ESPERO.
EU:CLARO,TCHAU.
Agora tínhamos um amistoso contra o Athletic Bilbao ,fui com os reservas ,era só pra arrecadar dinheiro ,sabia que ia perder:

Rumo ao Topo 40755016

Grande vitória ,e com os reservas ,achávamos que íamos perder ,mas ganhamos a confiança da torcida ,e ainda arrecadamos um dinheirinho !
Entrevista :
Repórter:Gustavo,o que você mais se impressionou com os reservas da equipe ?
Eu:Percebi que posso contar com os reservas Baino e Marcio Cezilo ,mas devo dar parabéns também as outros ,que jogaram com muita garra como titulares,mas afinal ,quem disse que não são ?
Alguns jogadores foram colocados a venda :
Maciel e Edmilson.
Voltando ao brasileiro, teríamos que conseguir vencer a Lanterna Rio Branco-AC ,em casa ,escalei num 4-4-2 ofensivo atacando nas laterais :
Rumo ao Topo 68034962

Já vimos que não ia ser fácil ,esse campeonato ,abrimos 3 a 0 no 1° e no2°quase o empate !!!

De qualquer forma foi uma boa vitória que segurou a moral da torcida .
Agora enfrentaríamos o AMÉRICA-RN ,pedi para o time ir pra cima e escalei num 4-4-2 normal ,marcando muito forte .
Os jogadores entraram com uma faixa preta no braço em sinal de luto pela morte do diretor administrativo do clube .Tivemos um minuto de silêncio e começou o jogo .
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/8/64906757.png/
Foi um jogo difícil ,o time deles era forte ,mas bola pra frente .
Comprei alguns jogadores ,já que Edmilson e Maciel tinham sido vendidos ,e O time :
Rumo ao Topo 12232337

O resultado de tudo isso você vê na próxima parte .
Abrassos
postem



Última edição por Gutorauber55 em 28/5/2011, 18:13, editado 1 vez(es)

Gutorauber55
Membro
Membro

Time : Grêmio
Posts : 74
Registrado em : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Topo Empty Parte 5

Mensagem por Gutorauber55 28/5/2011, 12:27

Fiz um treino fechado, no sábado que antecedia o jogo contra o Araguaina, o time se mostrou bastante confiante ,os reforços poderiam fazer a diferença ,resolvi devolver o volante Cinaz ,não estava tendo um bom desempenho ,e o devolvi antes do empréstimo acabar ,e ia tentar contratar outro para a posição, que no caso foi Medel do Boca Junior , ele viajou sábado a noite ,e chegou ao aeroporto domingo de manhã ,onde fomos buscá-lo e fez seu coletivo com a equipe para já jogar a tarde .
E foi esse o resultado do jogo :
Rumo ao Topo 71110644
Grande vitória ,e grande estréia também do argentino Medel ,parece que estamos tomando o rumo certo !
Após o jogo ,resolvi ir dar os parabéns ao Medel :
Eu :Meus parabéns Medel ,grande atuação!
Medel: Gracias, y gracias de nuevo por el primer día, ya haberme dado esta oportunidad!( Obrigado,e obrigado de novo por logo no primeiro dia ,já ter me dado essa chance !)
Eu:Não tem de que ,sei que você é grande jogador e tem futuro !
Então eu fui para casa ,quando cheguei em casa ,me toquei que no meio do jogo ,meu celular havia chamado ,mas eu não quis atender lá ,então logo abri o telefone e as chamadas era do diretor do clube ,era para mim ir num restaurante árabe ,no centro do Rio ,o qual me passou o endereço ,para ele falar comigo .
Quando cheguei lá ,logo vi o diretor acenando ,fui correndo pra lá ,e então ele mandou trazer um vinho em umas palavras que não entendi muito bem .
Eu:Qual o motivo de o senhor me chamar aqui diretor ?
Diretor:é que trouxe aqui ,imprimido ,algumas seleções que o convidaram para a Copa América .
Eu analisei o papel ,e disse que a minha decisão era treinar o Chile .
[img]https://2img.net/r/ihimizer/img189/8176/89182802.png[img]
Parabéns, ele me disse ,e então jantamos ,falamos sobre política, entre outros assuntos ,e é claro sobre o Madureira.
Eu estava a quatro pontos atrás do líder ,e precisava de uma sequência de vitórias a qualquer custo !
Então passei essa mensagem pro time antes de entrarmos no Bruno José Daniel para o jogo que ficou assim :
Rumo ao Topo 92283991
Um bom empate fora mas não era o que queríamos !E o Medel ,não jogou bem ,e foi expulso por 10 jogos !
Mais jogos ficaram assim :
Rumo ao Topo 52996724.th

Esse é o fim de mais uma parte ,abrassos ,e dêem sugestões ,estou meio sem idéias !


Última edição por Gutorauber55 em 28/5/2011, 18:29, editado 2 vez(es)

Gutorauber55
Membro
Membro

Time : Grêmio
Posts : 74
Registrado em : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Topo Empty Re: Rumo ao Topo

Mensagem por Matt- 28/5/2011, 13:19

Se não pode nem Double Post, imagina CINCO POSTS SEGUIDOS!

Não vou te punir já que você é novo no fórum (foram seus primeiros CINCO posts).
Fique atento às Regras e não se esqueça de checar o Manual do Fórum.


Quanto à sua história, está legalzinha, mas tem coisas a melhorar.

1. Ortografia
Não que o jeito de escrever esteja errado, mas quem sabe pular algumas linhas ajudaria nisso.

2. Imagens
Poderia usar o [img*] [/img*] né!
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Topo Empty Parte 7

Mensagem por Gutorauber55 28/5/2011, 15:04

Obrigado pelas dicas Matt ,eu não sabia dessas coisas .
Continuando ....
Ganhei do Brasiliense :
Rumo ao Topo 91309253
Jogamos contra o Chapecoense :
Rumo ao Topo 44136687
Boa vitória em casa !
Propostiaram o Baino :
Rumo ao Topo 91202483
Claro que não aceitei ,ele sempre entrava e fazia gols !
Jogo contra o Paysandu :
Rumo ao Topo 11093072
Mais uma boa vitória ,e fora :
Entrevista :
Reporter :O time está cada vez melhor !Como você explica isso ?
Eu:O time está cada vez mais entrosado ,e acho que podemos evoluir cada vez mais .

Depois tive mais conversas que nao vou citar aqui !
A diretoria e a torcida estavam cada vez mais contentes com meu trabalho :
Rumo ao Topo 94908391
O outro jogo seria contra o Macaé ,eu estava precisando de dinheiro ,resolvi vender o meia Valdir ,ele estava sobrando e não ia precisar de substituto .
O jogo :
Rumo ao Topo 16368764
Boa vitória ,a tabela :

Rumo ao Topo 39764965
1 ponto atrás do líder ,agora a copa américa ,a minha convocação :
Rumo ao Topo 19978248
O nosso grupo era o mais fácil :
Rumo ao Topo 19403620
Classificação e jogos da 1ª fase :
Rumo ao Topo 53570548
Infelizmente no 1 jogo da 2 fase perdemos de 5 a 4 pro México .
O contrato de Hernandez vinha
se encerrando ,ele não estava com bom desempenho e não ia o comprar ,ia esperar o empréstimo acabar ,porque quando acabasse ,lembra do João Pedro ?ele mesmo ia voltar .
Vendi o Adriano Magrão e comprei o Rafael Oliveira (Paysandu)
João Pedro chegou e saiu ,foi vendido para o empréstimo de Diogo ,e André.
Enfrentaria o primeiro colocado,se eu ganhasse ia ser líder isolado .
Infelizmente perdi de 2 a 0 ,e ai mais alguns jogos :



Rumo ao Topo 83158413
Caxias em casa :

Rumo ao Topo 21031633.th
Um empate médio ,podia ter sido melhor !
Vendi o zagueiro Dante ,e comprei o zagueiro César .
MAIS ALGUNS JOGOS DO CAMPEONATO :

Rumo ao Topo 87783984
Assim que puder continuo ,abrassos !

Gutorauber55
Membro
Membro

Time : Grêmio
Posts : 74
Registrado em : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Topo Empty Re: Rumo ao Topo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Brasfoot :: Histórias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos