Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A História do João Maia

5 participantes

 :: Brasfoot :: Histórias

Ir para baixo

A História do João Maia Empty A História do João Maia

Mensagem por João Maia 31/5/2011, 16:34

Bem, hoje começarei a postar uma história, da minha carreira no Brasfoot 2011.


Baiano? Não! Sou carioca!

Eu estava de férias na Bahia, em busca de uma coisa deixada pelo meu tataravô, que é de lá.Muitas pessoas me confundiam pois eu parecia muito com um baiano, mas minha fala era diferente. Eu sempre explicava essa história. Mas enquanto não achava, aproveitei e fiquei lá.


Eu fiquei passeando por vários lugares, e fui para a cidade de Feira de Santana. E lá, estava acontecendo uma peneira no time Bahia de Feira. Daí, eu fui, mas não para procurar vaga num time, fui para observar pessoas. Daí, eu sentei no estádio, o Jóia da Princesa. E a arquibancada, que fica próxima ao banco, fiquei falando com meu amigo, o Bruninho: Aquele cara tá jogando bem pra caramba. O time é bom. Daí eu perguntei umas coisas ao Bruninho, e o técnico, o Arnaldo Lira, e o Presidente, Thiago, ouviram. Já que era só banco, não tinha proteção, ele virou e nos disse:

Presidente - Nossa, cê é novo hein? Como sabe tanto sobre técnico?
Eu - Não sei. Desde de pequeno fico fingindo de ser técnico. Sempre jogava Cartola FC e Brasfoot.
Técnico: Quer trabalhar como meu assistente garoto?
Eu – Nossa. Não imaginava que chegaria tão longe assim. Mas é claro que eu aceito! Mas, e o Bruninho?
Bruninho: Posso ser treinador físico. Ou ofensivo. Sempre treinei meu pai, que era corredor.
Presidente e técnico: Então quer trabalhar como preparador físico?
Bruninho: É claro!
Presidente – Então os dois estão contratados! Venham para a apresentação após essa peneira.

Bem, nós ficamos impressionados e nervosos. Daí nós esperamos, e fomos para a apresentação.
Assinamos um contrato de 1 ano cada.
Decidi conhecer um pouco do clube.

A História do João Maia 15ojyxk

O Bahia de Feira foi fundado em 2 de Julho de 1937. Originalmente, foi fundado como Associação Desportiva Bahia, e o termo Feira foi adicionado em 1967, quando foi para a elite do futebol baiano.

O técnico Arnaldo Lira, estava pressionado desde o ano passado no comando do Bahia de Feira. E a torcida estava furiosa. E teve 18 amistosos desde o fim do Campeonato Baiano de 2010. Arnaldo ganhou 5, perdeu 12 e empatou 1! Péssima campanha. E não tinha aprecido ninguém para assumir o
Tremendo. E nos 3 amistosos de 2011, os três, o time foi derrotado.
Eu analisei, e dormi pensanso em ser técnico do Bahia de Feira. Dormi cedo.
Acordei, fui comprar o jornal, e a notícia principal do esporte era:

ARNALDO LIRA É DEMITIDO DO TREMENDÃO! DIRETORIA CONFIRMOU ONTEM SEU NOVO TÉCNICO, QUE SERIA INTERINO, MAS FICARÁ PARA TESTE; JOÃO MAIA É O NOVO TÉCNICO DO BAHIA DE FEIRA!

Eu gritei disfarsadamente e corri para casa para chamar o Bruninho para a a gente ir para a Jóia.
Eu fui e perguntei para o presidente se era verdade o que estava no jornal. Ele disse que era! Eu fiquei impressionado e muito feliz. Em 3 semanas começaria o campeonato baiano. A meta é subir para a quarta divisão do brasileirão.
Bruninho foi eleito meu assistente técnico nessa campanha.


Última edição por João Vitor Maia em 3/6/2011, 16:21, editado 1 vez(es)
João Maia
João Maia
Moderador
Moderador

Time : Fluminense
Posts : 237
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A História do João Maia Empty Re: A História do João Maia

Mensagem por Convidad 31/5/2011, 19:25

ficou boa historia continue

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A História do João Maia Empty Re: A História do João Maia

Mensagem por Matt- 1/6/2011, 20:44

Eu olhei e fiquei com preguiça de ler... Eu ia só passar o olho, mas comecei a ler e fiquei interessadíssimo!

Ótima história!
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A História do João Maia Empty Re: A História do João Maia

Mensagem por Vinícius Souza 9/6/2011, 17:46

Boa sorte em sua nova carreira como treinador!
Depois você pode postar o elenco do seu time para a gente ver?
Vinícius Souza
Vinícius Souza
Membro
Membro

Time : Palmeiras
Posts : 93
Registrado em : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A História do João Maia Empty Re: A História do João Maia

Mensagem por Kleiton_Vip 10/6/2011, 17:00

Legal
Kleiton_Vip
Kleiton_Vip
Membro
Membro

Time : Palmeiras
Posts : 150
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A História do João Maia Empty Re: A História do João Maia

Mensagem por teu galoucura 31/7/2011, 20:57

legal manolow o bahia de feira foi um time que ficou conhecido devido a grande campanha no baianao Cool

Editado por Fernando: Usuário alertado por flood (ressucitou o tópico). Leia os manuais de ajuda (-100BF$)
teu galoucura
teu galoucura
Membro
Membro

Time : Atlético-MG
Posts : 267
Registrado em : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A História do João Maia Empty Re: A História do João Maia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Brasfoot :: Histórias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos