Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dura crítica ao BFA

4 participantes

Ir para baixo

Dura crítica ao BFA Empty Dura crítica ao BFA

Mensagem por Convidad 21/6/2011, 12:10

Estou aqui para fazer a minha crítica a administração do BFA que se comportou muito mal nesses últimos dias.
Em primeiro lugar eu vou dar a minha versão sobre a confusão do Alexandre Gorska, se ele ou alguém se sentir ofendido, eu peço desculpas.
O Gorska mostrou um print pra geral do time dele em 2013: O time tinha 83 milhões em caixas e estrelas com idades irreais, por exemplo, Robben em 2011 tem 28 anos, em 2013 ele devia estar com 31 anos. Então como ele está com 27 anos? E ainda disse que não usou trapaça (Um tempo antes ele perguntava pra todo mundo quem usava o Grinder BF). E ainda disse que ia exigir que o Fernando tirasse o MOD do Cinite. Depois rolou uma foto dele e comparamos ele com o Lóide, ninguém queria ofender ele, é só visualmente, e o Fernando interpretou como se chamassemos ele de Louco. E desde quando ele chegou ao chat ele tirava print de tudo, tirava print até de qualquer um falando oi. E ainda veio com uma ideia maluca de ADM Júnior. Conclusão: Ele só está no chat até hoje por causa do cargo de MOD, por mais que esteja negando.
E a coisa que me deixou mais p... da vida foi quando o Thiago entregou o MOD e me indicou no lugar, e o Fernando disse que não ia por MOD depois do ocorrido e que ia pensar no meu caso. Agora o Fernando quer que todos sejam perfeitos perante as regras. Há uma frase dizendo o seguinte:

Se acaba obedecendo todas a regras, acaba perdendo a diversão.
Bob Marley.

Todo mundo aqui no BFA fez coisa errada pelas costas, eu falo, eu fiz coisa errada pelas costas, porque eu sou homem e assumo meus erros. Mas você quer que todos sejam perfeitos. Agora reflita, se todos obedecessem a todas as regras do chat, ia ter graça? Pense nisso.
Espero que tenha mudado o seu ponto de vista.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dura crítica ao BFA Empty Re: Dura crítica ao BFA

Mensagem por Cinite 21/6/2011, 12:20

Ué, se for assim tambem nao mereço o mod, porque eu tava no meio da confusão.

E o que o salsicha disse é verdade, o alexandre ameaçou tirar meu mod, pois disse que havia trapaça neste time: Dura crítica ao BFA KaQsL Me digam se tem ou não. Zz
Cinite
Cinite
Membro
Membro

Time : Atlético Mineiro - Galo
Posts : 149
Registrado em : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dura crítica ao BFA Empty Re: Dura crítica ao BFA

Mensagem por Fernando Monteiro 21/6/2011, 18:25

Regras existem em todo lugar e servem para manter o controle das coisas. O chat sempre teve regras. Desde quando pôde xingar? Desde quando pôde divulgar? Desde quando pôde zoar? As regras do chat sempre existiram...
O que vocês fizeram com o Alexandre foi uma zoação em grupo. Se fosse numa escola, seria considerado bullying. Se você falou que era uma brincadeira, porque então deixou ele ofendido e fez com que ele viesse falar para mim pelo PV? Se ele ficou ofendido, deixa de ser brincadeira e passa a ser zoação. Se você não conhece, a terceira regra do chat diz isso: "Xingar, ofender ou zoar outro membro do chat."
O que estão fazendo com o Alexandre já está chegando no limite, e o que todos vocês fizeram aquele dia foi motivo para ban.
Eu vi a imagem do save e concordo que foi feita alguma manipulação ali, mas isso não significa que eu vou "massacrar" o cara e ficar zoando ele. Pelo contrário, eu nem falei nada. Se ele usa ou não, problema dele.

Sobre o Thiago, ele pediu para sair pelo PV e em seguida te indicou, sim. Eu falei que não iria colocar nem o Yuri e nem você, Salsicha, como mods, depois do que aconteceu. E falei também que quem eu realmente queria como mod era o Shandokan, se é que ele voltasse a entrar no chat. O papo acabou aí. O que eu falo com outras pessoas pelo PV não é da conta de mais ninguém, senão eu falaria no público mesmo. Pior ainda é a falta de ética de quem vai falar do que eu disse para ela no privado para os outros, a não ser que isso infrinja as regras.

Além disso, pelo menos neste momento, sou eu que escolho os moderadores do chat. E eu não escolheria uma pessoa que zoa os outros e serve como um mal exemplo. Aliás, depois disso, ainda vem fazer uma "dura crítica" e falar que é homem para assumir os erros. Porém, não é homem para admitir que você foi o único que errou.

Agora, me diz: qual é a graça em desobodecer as regras do chat, como você disse? As regras do chat não exigem nada mais do que RESPEITO. Há uma frase dizendo o seguinte:

Se não tem respeito, não tem chat.
Fernando Monteiro


Meu ponto de vista continua o mesmo.

Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador
Administrador

Time : São Paulo
Posts : 495
Registrado em : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dura crítica ao BFA Empty Re: Dura crítica ao BFA

Mensagem por Convidad 22/6/2011, 17:59

Então pode fuder o chat que tá tudo acabado. Todos saíram do chat, você quer esconder a verdade. Nunca mais entro aqui. Seu chato!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dura crítica ao BFA Empty Re: Dura crítica ao BFA

Mensagem por Fernando Monteiro 22/6/2011, 19:28

Salsicha Rogers escreveu:Então pode fuder o chat que tá tudo acabado. Todos saíram do chat, você quer esconder a verdade. Nunca mais entro aqui. Seu chato!

Ué, não disse que ia deixar seus amigos responderem por você?
Quem saiu do chat, saiu porque quis e, se foi por essa besteira, melhor nem voltar mesmo. Novos visitantes virão, e o chat voltará a ser bom como antes. Já fui atingido dessa forma várias vezes, principalmente na época da Cbox. Isso só me incentiva mais.

Valeu todos vocês aí Wink

Vou deixar o tópico aberto se alguém quiser comentar algo.

Abs,
Fernando
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador
Administrador

Time : São Paulo
Posts : 495
Registrado em : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dura crítica ao BFA Empty Re: Dura crítica ao BFA

Mensagem por Convidad 22/6/2011, 19:29

o fernando ta totalmente certo mas na verdade pra nao haver mais confusão peço fechamento de topico

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dura crítica ao BFA Empty xat sem vida

Mensagem por Felipe Portimonense 23/6/2011, 19:15

O xat ja está sem vida e o alexadre só piora todo mundo ta reclamando que você ta deixando o alex o xat ta fudendo tudo e está mesmo isso ja está sem vida,sem moral sem nada mas vou continuar visitando pra vê até onde isso chega
Felipe Portimonense
Felipe Portimonense
Membro
Membro

Posts : 84
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dura crítica ao BFA Empty Re: Dura crítica ao BFA

Mensagem por Matt- 24/6/2011, 00:45

Que ato desprezível o seu, Salsicha.
Além de caçoar o Alexandre e tomar ban, ainda tem coragem de vir aqui reclamar, praticamente dizendo que as regras foram feitas para serem quebradas.

Sem regras não existiria sociedade.
Sem mais.
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dura crítica ao BFA Empty Re: Dura crítica ao BFA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos