Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tem gente querendo me ver fora do BFA!!!

+3
João Maia
teu galoucura
[CRF]
7 participantes

Ir para baixo

Tem gente querendo me ver fora do BFA!!! Empty Tem gente querendo me ver fora do BFA!!!

Mensagem por [CRF] 12/8/2011, 18:29

Dessa vez, a minha crítica não vai para a administração do BFA, e sim para os membros dele: Gar, Matheus e Thiago. Eu vou explicar tudo:
Sobre o Gar, ele tá me provocando e se intrometendo nos meus problemas no BFA.
Acho que tudo começou num dia em que eu ainda era MOD, que sem querer eu chamei o Gar de Burro e Idiota. O Fernando chegou e me advertiu. Depois de uns dias ele me provocou, eu apelei e ele disse que foi por causa desses xingamentos. Desde aquele dia, sempre quando eu faço algo errado (Flood ou xingamento, etc) ele vem com a ladainha: Dá ban no Sal, Dá ban nele, Dá ban no Salsicha. Sei que fiz muito algo errado aqui: Ameacei sair do BFA porque perdi meu MOD pelo excesso de MOD'S, E a confusão com o Alexandre Gorska que me fez eu ficar ausente do chat por alguns dias, mas isso já é demais. Você até já presenciou uma das provocações dele. Esse é o problema principal, e para mim, a principal pessoa que quer me ver fora do BFA.

É quase o mesmo caso do Matheus, só que menos frequente, e ele é menos chato que o Gar.

E o último caso, o que me fez eu fazer esse tópico até que meio desnecessário, é o do Thiago.
Ontem, o Bruno (Moderador do chat) me pediu um mockup: Kit do Cruzeiro real, com calção e meia, e deixei pra fazer a camisa hoje. Então percebi que não havia template para meia e calção. Então o Bruno disse que o Thiago tinha o template e depois disse pra mim que só ia pedir camisa para o Thiago. Então eu disse o seguinte:

O Bruno não vai mais pedir camisa pra mim Sad

Depois, o Thiago disse:

Claro, eu faço camisas melhores Razz

E a partir daí o Thiago começou uma série de provocações contra mim, claramente desprezando o meu trabalho. Então decidi sair do BFA, e desistir dos mockups. Alguns membros pediram para eu não fazer isso, e o thiago continuou com suas provocações. Então eu fiquei furioso e chinguei ele, depois disse que ia continuar no BFA e com os mockups, então logo após o Thiago me baniu por 3 horas de acordo com a regra 4.

Enfim, se você não fizer nada sobre isso, eu respeito, já que você é a autoridade máxima daqui. Mas queria que você fizesse providências sobre isso.
Também queria explicações dos citados aqui.
[CRF]
[CRF]
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 411
Registrado em : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tem gente querendo me ver fora do BFA!!! Empty Re: Tem gente querendo me ver fora do BFA!!!

Mensagem por teu galoucura 12/8/2011, 18:30

uepa tyira meu nome do meio
teu galoucura
teu galoucura
Membro
Membro

Time : Atlético-MG
Posts : 267
Registrado em : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tem gente querendo me ver fora do BFA!!! Empty Mas é...

Mensagem por João Maia 12/8/2011, 18:49

Eu estava online nesse momento e vi todo esse movimento acontecer, muitas intrigas, e provocações, tudo o que o Sal falou é verdade. Mas essa briga começou justamente assim que eu cheguei! Eu cheguei o Sal falou:

O Bruno não vai mais pedir camisa pra mim Sad .

E no entanto, alguns segundos depois disso o Thiago entrou, e o Bruno pediu para o Thiago, e começou as brigas, que foi uma longa briga, que terminou quando o Thiago baniu o Sal por 3 horas, e o Thiago, no meio disso também zoava com a cara do Sal como:

Eu sou assim mesmo
Sou muito irritante

E várias outras coisas provocativas. O Bender até falou assim: Não sabi que esse era o verdadeiro Thiago.

E o Thiago baniu o Sal simplesmente, sendo o Thiago que provocou o Sal, mas o verdadeiro ocasionador dessa briga foi o Bruno. Ele que começou provocando o Sal.

Mas no entanto, é melhor eu parar de escrever se não eu também me estressaria. Ziper
João Maia
João Maia
Moderador
Moderador

Time : Fluminense
Posts : 237
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tem gente querendo me ver fora do BFA!!! Empty Re: Tem gente querendo me ver fora do BFA!!!

Mensagem por Lucas Mohamed 12/8/2011, 19:19

nao sou eu eu até gosto de voce mano
Lucas Mohamed
Lucas Mohamed
Membro
Membro

Time : Al Hilal e Ipatinga
Posts : 65
Registrado em : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tem gente querendo me ver fora do BFA!!! Empty Re: Tem gente querendo me ver fora do BFA!!!

Mensagem por @arthurandra 12/8/2011, 19:25

[CRF] escreveu:Dessa vez, a minha crítica não vai para a administração do BFA, e sim para os membros dele: Gar, Matheus e Thiago. Eu vou explicar tudo:
Sobre o Gar, ele tá me provocando e se intrometendo nos meus problemas no BFA.
Acho que tudo começou num dia em que eu ainda era MOD, que sem querer eu chamei o Gar de Burro e Idiota. O Fernando chegou e me advertiu. Depois de uns dias ele me provocou, eu apelei e ele disse que foi por causa desses xingamentos. Desde aquele dia, sempre quando eu faço algo errado (Flood ou xingamento, etc) ele vem com a ladainha: Dá ban no Sal, Dá ban nele, Dá ban no Salsicha. Sei que fiz muito algo errado aqui: Ameacei sair do BFA porque perdi meu MOD pelo excesso de MOD'S, E a confusão com o Alexandre Gorska que me fez eu ficar ausente do chat por alguns dias, mas isso já é demais. Você até já presenciou uma das provocações dele. Esse é o problema principal, e para mim, a principal pessoa que quer me ver fora do BFA.

É quase o mesmo caso do Matheus, só que menos frequente, e ele é menos chato que o Gar.

E o último caso, o que me fez eu fazer esse tópico até que meio desnecessário, é o do Thiago.
Ontem, o Bruno (Moderador do chat) me pediu um mockup: Kit do Cruzeiro real, com calção e meia, e deixei pra fazer a camisa hoje. Então percebi que não havia template para meia e calção. Então o Bruno disse que o Thiago tinha o template e depois disse pra mim que só ia pedir camisa para o Thiago. Então eu disse o seguinte:

O Bruno não vai mais pedir camisa pra mim Sad

Depois, o Thiago disse:

Claro, eu faço camisas melhores Razz

E a partir daí o Thiago começou uma série de provocações contra mim, claramente desprezando o meu trabalho. Então decidi sair do BFA, e desistir dos mockups. Alguns membros pediram para eu não fazer isso, e o thiago continuou com suas provocações. Então eu fiquei furioso e chinguei ele, depois disse que ia continuar no BFA e com os mockups, então logo após o Thiago me baniu por 3 horas de acordo com a regra 4.

Enfim, se você não fizer nada sobre isso, eu respeito, já que você é a autoridade máxima daqui. Mas queria que você fizesse providências sobre isso.
Também queria explicações dos citados aqui.


Tambem, vou sair e daqui.

Tudo e culpa minha, tudo eu sou o errado, e não querem so o sal fora da bfa tmb não, eles me querem no espaço --', e FERNANDO, quando eu e você tiver on, me tira de mod, ja que eu sou sempre o errado para eles.

Thiago mudou totalmente, Gar so entra para fazer confusão, Matheus se entromete em tudo, chinga fala pelas costas, e depois e o santo.

Hoje a tarde, conhecemos o Verdadeiro THIAGO, que e impossível de se conviver, ele humilhando os outros ....

Era bom Very Happy
Mais agora ... Crying or Very sad
@arthurandra
@arthurandra
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 233
Registrado em : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tem gente querendo me ver fora do BFA!!! Empty Re: Tem gente querendo me ver fora do BFA!!!

Mensagem por antonio 12/8/2011, 20:12

Arthur continue só não gostei de uma ação do THIAGO ja conversei com ele sobre isso continue pois voce é um dos melhores mods do chat.

antonio
Membro
Membro

Time : são paulo
Posts : 6
Registrado em : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tem gente querendo me ver fora do BFA!!! Empty Re: Tem gente querendo me ver fora do BFA!!!

Mensagem por @arthurandra 12/8/2011, 20:25

MEGA EPIC EDIT #

Hoje a noite o thiago ja pediu desculpas '-',

mais continua tudo contra o gar,matheus e compania

O matheus tava puchando saco do thiago, agora ta puchando meu saco. lol
@arthurandra
@arthurandra
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 233
Registrado em : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tem gente querendo me ver fora do BFA!!! Empty Re: Tem gente querendo me ver fora do BFA!!!

Mensagem por @thiago~crvg' 12/8/2011, 20:29

Problema resolvido! Wink


Tem gente querendo me ver fora do BFA!!! SPL2O
@thiago~crvg'
@thiago~crvg'
Administrador
Administrador

Time : Vasco da Gama
Posts : 251
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tem gente querendo me ver fora do BFA!!! Empty Re: Tem gente querendo me ver fora do BFA!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos