Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Respondendo tópico do Sal em relação a mim e aos outros!

2 participantes

Ir para baixo

Respondendo  tópico do Sal em relação a mim e aos outros! Empty Respondendo tópico do Sal em relação a mim e aos outros!

Mensagem por GBF 14/8/2011, 13:39

Salsicha, agora vc ta dizendo q ai sair por causa de 3 pessoas e falam q os outros ficam te provocando e p q vc faz com o Biel td vez o o garoto entra vc já xinga e depois cria um tópico inútil pra colcoar a culpa nos outros e nao cita as coisas q vc faz. Hj mesmo teve um problema q o Matheus(q vc citou) foi ofensivo com uam pessoa q foi banido e vc xinga o biel e nada, entao essa q a minha reclamação e se vc quiser sair nao saia pq tem pessoa q gosta de conversar com vc e eu sou uam delas.
Se eu te pertubei, lhe peço desculpas!
Desulpe-me pelo tópico inútil!

Desulpe por eu ter postado no lugar errado!
GBF
GBF
Membro
Membro

Time : Flamengo e Vélez Sársfield
Posts : 199
Registrado em : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Respondendo  tópico do Sal em relação a mim e aos outros! Empty Re: Respondendo tópico do Sal em relação a mim e aos outros!

Mensagem por teu galoucura 14/8/2011, 13:54

tb acho eu nem chinguei meu nome la é mattaeus hala madrid morre barcelona ai o biel plagiou e colocou biel hala barcelona morre madrid
entao eu falei tira isso do nome ou denuncio ele nao tiou e falei vai tomar no cubo biel e ai ele foi no photoshop modificou
teu galoucura
teu galoucura
Membro
Membro

Time : Atlético-MG
Posts : 267
Registrado em : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos